Fanfics Brasil - O UCKER TAVA AQUI? um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: O UCKER TAVA AQUI?

240 visualizações Denunciar


Por Dul,


Minha mãe e o seu sexto sentido. Aff


- Quê tá maluca é mãe, esqueceu de tomar algum remedinho hoje?


- Dulce Maria não tente mi enganar não sou seu pai sei muito bem que o Ucker estava aqui e pela sua cara a festa de boas vindas foi muito boa então vamos conta logo antes que seu pai suba com meus netos.


Suspirei...


- Tô achando que a senhora está necessitada de dormir, isso sim afinal faz 5anos que eu não vejo o Ucker, porque ele viria aqui mi desejar boas vindas eh?


- Vamos por parte preciosa, 1º Senhora é a sua avó, 2ºessa gravata é do Ucker porque eu vi  ele hoje com ela, 3º esse chupão no seu pescoço e 4º eu vi ele saindo do elevador de serviço. Vocês não mudam estão fazendo igual fizeram no passado, porque não sai assumem logo?


Ai meu Deus.... Gemi.


- Mãe....


- Nem adianta Dulce, você tem que pensar nos seus filhos eles precisam de um pai, e você....


Insinuar que eu não era suficiente para os meus filhos era acordar um mostro em mim.


- Olha aqui dona Alma me deixa esclarecer uns pontos com você, eu criei meus filhos sem a ajuda de ninguém eles não tem pai entendeu e sim o Ucker estava aqui e mesmo eu amando aquele palhaço vou deixar algo bem claro pra você é pra quem quiser escutar ele nunca vai ter direto aos meus filhos e nunca vai saber as que eles são filhos dele sabe porque a Valentina e o Lê são apenas meus filhos entendeu apenas meus.


Minha vontade agora era descer e pegar meus filhos e ir embora pra sempre mais eu não fugia mais nunca mais.


- Dulce eu...


- Você mais que ninguém sabe o quanto eu sofri tudo que eu passei por causa dele, sei que sou fraca por não resistir a ele mãe mais os meus filhos eu nunca vou colocar nesta equação nunca vou colocar em risco a felicidade deles, foi por causa deles que eu voltei porque eles precisam de um família, mais si você não está disposta a mi ajudar a dar uma família para os meus filhos é só dizer, que eu do um jeito tá.


Pude ver nos olhos da minha mãe que eu havia pegado pesado, mais tinha que por limites antes que algo surgisse naquela cabeça.


- Certo filha sua vontade vai ser realizada.


Porque será que eu não havia acreditado na minha mãe quando ia dizer algo pra ela...


- Mãeeeeee....


Esse era meu pequeno príncipe.


Corria até a porta e abracei meus pimpolhos como eu sentia saudade deles.


Beijei, beijei, beijei.


- Pala mãe tá machucando. Disse meu homenzinho.


- Oi mãe tava com xaudade... Disse minha menininha com cara de choro.


 - O meus amores também estava morrendo de saudades de vocês nunca mais vamos ficar nem um dia si quer separados pois vocês são tudo pra mim.


Disse isso olhando para minha mãe, sabia que estava apelando mais eu tinha que ter certeza que ela não ia aprontar.


 


 


PESSOAS LINDAS....


 


BJOS 


 


FAVORITEM / COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Cris.   Nem preciso dizer que não dormi mais depois da minha conversa com a May, bebi duas cervejas tomei um banho gelado e fui trabalhar, tava uma pilha quando entrei na minha sala, nem consegui trabalha fiquei olhando pra parede imaginando o que ia acontecer com a minha amiga porque o Ucker era lerdo mais tapado ele não era quando ele descobrisse q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais