Fanfics Brasil - VOU SUBIR DE JOELHOS A ESCADA DA CATEDRAL.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: VOU SUBIR DE JOELHOS A ESCADA DA CATEDRAL....

213 visualizações Denunciar


Por Cris.


 


Nem preciso dizer que não dormi mais depois da minha conversa com a May, bebi duas cervejas tomei um banho gelado e fui trabalhar, tava uma pilha quando entrei na minha sala, nem consegui trabalha fiquei olhando pra parede imaginando o que ia acontecer com a minha amiga porque o Ucker era lerdo mais tapado ele não era quando ele descobrisse que a Dul tinha filhos ele ia somar 2+2 e dai o circo ia estar montado.


- Cara a morena ti cansou em tá com cara de idiota.


O dono dos meus pensamentos estava na minha frente com uma cara muito feliz.


- Oi Ucker tudo bem cara?


- Melhor impossível. Minha noite foi maravilhosa.


Graças a Deus ele arrumou um rabo de saia e vai esquecer a Dul. UFA....


- Quem é a da vez em Ucker? Modelo, cantora, secretária, medica...


- Tá palhaço já entendi que eu fico com muita mulheres mais está é diferente e  foi incrível, engraçado e muito bom cara sabe a quantos anos não tenho está satisfação?


Meu Deus meus problemas estavam resolvidos ele esqueceu a Dul. Vou subir a escada da Catedral de joelhos.


- Então aquele beijo com a Dul não significou nada né ela é passado mesmo né?


- Quê como assim passado?


- Si você arrumou alguém que ti vez sentir assim então não tem motivos pra ir atrás da Dulce né.


- Cara você é tapado ou o que?


- Seu veado é você que beijou a Dulce ontem mi ligou pedindo o numero dela e depois arrumou outra mulher que ti deixou muito feliz, então eu acredito que o beijo não foi nada é um possível relacionamento com a Dul ssem chances.


- KKKKKKKKKKKK


- Ucker do que você tá rindo?


- Cara você já pensou que eu passei a noite com a Dulce, foi com ela que eu ri, que eu gozei, que eu cheguei ao êxtase, que eu dormi de conchinha, só com ela que eu faço essas coisas você sabe.


Putz agora virou merda.


DEUS SOCOOROOOOOO


 


 


Ultimo poste da noite até amanhã. To sentindo falta dos comentários...


 


Favoritem / comentem.


 


      BJOS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce.   Eu não consegui dormir mais depois da discussão com a minha mãe mesmo depois de todos terem ido embora peguei meus bebês e os coloquei em minha cama e os abracei fiquei ali pensando em tudo o que havia acontecido, eu conheci meu grande amor ainda criança, quando eu fiquei pela primeira vez com o Ucker nos éramos do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais