Fanfics Brasil - 70 um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: 70

236 visualizações Denunciar


Por Dulce.


 


Eu não consegui dormir mais depois da discussão com a minha mãe mesmo depois de todos terem ido embora peguei meus bebês e os coloquei em minha cama e os abracei fiquei ali pensando em tudo o que havia acontecido, eu conheci meu grande amor ainda criança, quando eu fiquei pela primeira vez com o Ucker nos éramos dois adolescentes descobrindo o mundo eu tinha apenas 12anos e o Ucker 14anos, ele queria namorar e eu morria de medo da reação do meu pai então só ficávamos e quando eu quis namorar ele queria apenas ficar eu pensei que com o tempo ele fosse mudar.


Mais eu estava enganada ele tinha pegado gosto pela vida se solteiro e ter uma idiota com estepe.


Tivemos nossa primeira relação sexual, foi simplesmente incrível pelo menos pra mim.


Tínhamos uma relação de compromisso sem compromisso. Prestamos vestibular para mesma universidade tínhamos planos de morar juntos, mais ai eu descobri que estava gravida e que ele não mi amava e meu mundo desmoronou então fugi.


Ainda estava com meus pensamentos, quando a Pepa entrou no meu quarto.


- Dul podemos conversar?


Achei estranho pois eu achava que ela estava dormindo.


Mi levantei e fomos para a cozinha.


- Que foi Pepita não gostou de Madri?


- Dul não sei como ti contar isso.


- Fala Pepa o que eles aprontaram e quanto isso vai mi custar?


- Não é nada disso Dul. É....


- Fala logo.


- As crianças conheceram o pai hoje.


Meu mundo parou.


- Como assim?


- Eles estavam brincando na escada que leva para a garagem do prédio quando ele apareceu logo de cara reconheci o Lê é a cara dele e quando ele si apresentou quase tive um enfarte.


Mi levantei e fui até a pia peguei um copo de água precisava engolir aquela coisa que estava na minha garganta .


- Dul ele tava aqui?


- Sou muito burra Pepa, sim ele tava aqui e.....


Comecei a chorar ele conheceu seus próprios filhos mais não sabia.


- Como eles reagiram?


- Ele foi extremamente gentil e as crianças o amaram. Dul você não acha que essa historia já passou da hora de ser esclarecida?


- Ele não quer ser pai eu não vou deixar ele fazer meus filhos sofrerem.


- Mais você sofrer por estar longe dele pode?


- Estou acostumada a não ter ele por perto...


Abaixei minha cabeça e encerrei nossa conversa fui mi arrumar tinha que trabalhar.


 


 


 


OI LINDAS BOA NOITE.


DAQUI A POUCO TEM MAIS...


 


COMENTEM / FAVORITEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Alma   Depois da madrugada agitada e da discussão com minha preciosa tinha que agir rápido pois algo mi dizia que algo estrondoso estava para acontecer. - Amor que horas você vai trabalhar hoje já são 9:45 não tem consultas hoje ou alguma reunião. Martin coçou a cabeça, esfregou os olhos sinal de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais