Fanfics Brasil - SOS.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: SOS....

221 visualizações Denunciar


Por Alma


 


Depois da madrugada agitada e da discussão com minha preciosa tinha que agir rápido pois algo mi dizia que algo estrondoso estava para acontecer.


- Amor que horas você vai trabalhar hoje já são 9:45 não tem consultas hoje ou alguma reunião.


Martin coçou a cabeça, esfregou os olhos sinal de que estava com sono ainda, então eu tratei de encher sua xicara de café, precisava dele acordado e longe de casa.


- Alma, é impressão minha ou você mi quer fora de casa fui dormir já era quase 8:00 da manhã e você senhora Saviñon mi acordou as 9:00 traduzindo dormi apenas uma hora e você tá mi despachando, vai mi conta qual é a armação?


Ai meu Deus e agora.


- Então você não vai estar lá quando a nossa preciosa chegar para trabalhar, si esqueceu que é seu primeiro dia hoje, desculpa si eu achei que você gostaria de estar lá neste momento incrível da nossa preciosa.


Nem precisei falar mais nada em menos de 5minutos Martin já havia saído para o hospital, e eu comecei a enviar mensagens para minha comparsas marcando nosso encontro para dai meia hora.


Após um tempo minhas comparsas chegaram.


- Oi madrinha, reunião aqui e não na empresa porque?


- Alminha titia querida porque o sos?


- Alma minha amiga to aqui a Angel e a Thalia estão estacionando o carro. Disse Rafaela(mãe do Cris).


- Oi comadre, cheguei. Disse Gabriela (mãe da Anahí)


- Alguém me diga cadê a abestalhada da Marcela?( mãe do Poncho).


- To aqui né e abestalhada é a senhora sua mãe tá Alma.


Depois que a trupe tava toda reunida em volta da piscina e a Maria havia trazido comida era hora de começar a reunião.


- Estamos todas aqui reunidas pra falar sobre um assunto que é de conhecimento geral que é???


Todas responderam juntas.


- Dulce e Ucker.


- Isso mesmo tenho que colocar algumas de vocês a par de algumas coisas que algumas de vocês não sabem. Então vamos por parte a Dul tem gêmeos....


- Alma isso nos já sabemos as crianças já haviam nos contado desde ontem e o pai é o Ucker nos também já sabemos, acho que o único que não sabe é o Martin que não sabe que o Ucker é o pai das crianças e o Ucker que não sabe que é pai, então vamos pra plano A.


Fiquei chocada com Gabriela.


- Perdi o foco agora.....


- Pois eu tenho o primeiro plano. Disse Marcela.


 


 


 


ENTÃO LINDAS VAI COMEÇAR O ROLO....


alwaysvondy: OI LINDA NÃO ELE VAI DESCOBRIR  LOGO...BJOS


 


 


COMENTEM / FAVORITEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado para lindissima rayssamiiraanda. bjos   Por Dulce.   Em meio a tantas coisas que aconteceram em apenas dois dias que eu estava de volta a Madri eu tinha muita coisa na minha cabeça, a minha vida que era estruturada até eu ter a maldita ideia de voltar para cá. Mais eu tinha que arcar com essa decisão então bola pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais