Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
dedicado para lindissima rayssamiiraanda. bjos
Por Dulce.
Em meio a tantas coisas que aconteceram em apenas dois dias que eu estava de volta a Madri eu tinha muita coisa na minha cabeça, a minha vida que era estruturada até eu ter a maldita ideia de voltar para cá.
Mais eu tinha que arcar com essa decisão então bola pra frente.
- Bem vinda Drª Dulce. Disse a recepcionista do hospital, mi olhando com uma cara já vi que ela era uma vaca.
- Obrigada. O Drº Saviñnon já chegou?
- Ainda não Doutora, mais ligou avisando que estava há caminho, sua secretária está a sua espera para li mostrar a sala.
Enquanto ela ligava para minha nova secretária eu pode avalia-la e posso afirmar não gostei mesmo dessa garota ela usa roupas vulgares e mi olhava com desdém, minha vontade era dar na cara dela....
- Não acredito minha mostrinha....
Meu querido padrinho de crisma Alexander, mi abraçou e mi levantou como si eu ainda fosse uma criança.
- Padrinho que saudade. Disse eu abraçando ele.
- Há só dele né sua mal agradecida, quem é que sempre ti dava sobremesa escondida da sua mãe quando você estava de castigo eh? Disse Jhol (pai da May).
- Si é pra chantagear eu estudava com ela anatomia pelo telefone. Disse Flavio(pai do Cristian).
Os três mi abraçaram.kkk eram muito malucos.
- Dá pra soltar minha filha agora vão os marmanjos atrás dos seus filhos e deixem a minha. Disse meu pai.
Eu ri .
- Amo todos vocês tá amo o senhor tio Jhol por causa dos doces, amo o senhor tio Flavio por sempre mi ajudar com as minhas duvidas mesmo sendo contra a área que eu escolhi tá.
Olhei para tio Ale,
- E você senhor Alexander Luís de você não senti muita saudade sabe porque de você eu morri de saudade né meu padrinho, em com quem eu falava toda manhã eh?
Com a maior cara de pau ele mi olhou.
- Era comigo né que você falava minha menina.
Depois de matar a saudade dos meus tios postiços fui em direção ao meu consultório conheci minha nova secretaria que por sinal era uma fofa e de conversar bastante com ela comecei meu dia de trabalho por incrível que pareça minha agenda estava cheia parece que a minha fama mi segui até Madri.
Estava quase saindo para almoçar com meus filhos e ir conhecer a escola nova quando....
- Oi Dulce Maria..
oiiii lindas cadê os comentarios????
favoritem e comentem
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker. Depois da minha reunião com o Cris fui para o hospital porque afinal a parte jurídica do hospital era toda minha então antes de ir para o meu escritório tinha que passar pelo hospital. - Bom dia Victoria, meu pai já chegou. Perguntei para a recepcionista do hospital ela era meio piriguete as vezes quando tinha que mi satisfaze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds