Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Dulce.
Queria que o mundo si acabasse agora. Resolvi bancar a desentendida.
- Você tem netos padrinho?
Tentando disfarçar que quase havia desmaiado.
- Dulce Maria não mi faça de idiota.
- Padrinho não sabia que o Ucker tinha filhos, essa é uma novidade até pra mim, mais porque você acha que eu iria ver o filho dele eh?
Vi ele suspirar e percebi que ele não iria cair fácil na minha lorota e eu tinha apenas uma certeza eu iria matar a minha mãe, pois só ela teria falado a verdade para ele.
- Dulce você acha que sou idiota neh, achando que eu não saberia que você tem gêmeos e que o pai é o Ucker né.
- Querido nunca acharia que o senhor é idiota pois é um dos caras mais inteligentes que eu conheço então não entendo do que o senhor tá falando.
Ele passou a mão pelos cabelos suspirou.
- Eu sei que você teve gêmeos, sei que foi por isso que você foi embora e sei que o meu filho é o pai dos seus filhos isso os faz serem meus netos então vamos parar com a enrolação e mi responde quando vou poder vê-los?
Ai meu Deus mãe você vai morrer. Há vai.
- Deve ser a idade....
- Vamos parar com a ironia tá Dulce não adianta tentar mi enrolar.
Aff. Tenho que passar por cada uma na minha vida. Lá vou eu ser mal educada.
- Tá certo eu tenho filhos...
- Viu eu tava certo...
- Espere ai eu apenas disse que eu tinha filhos não disse que você era avô, e isso é bem diferente, pois meus filhos não são filhos do seu filho.
- Dulce para de querer mi passar para trás. Eles são filhos do Ucker e isso os torna meus netos.
- Vou repetir pra ver si você entende quem meus filhos não tem pai entendeu bem, e acho bom você apagar da sua memoria qualquer sandice que a Alma falou pra você, fui clara.
- Dulce eu vi a foto deles eles são a cara do Ucker. Tanto eu quanto o Ucker temos direitos....
Agora minha raiva estava em ultimo nível e ia virar merda.
- Direitos não mi faça rir seu filho não tem direto nenhum sobre meus filhos ele perdeu qualquer direto quando não quis ser pai e o senhor mi cobrando alguma coisa a não mi faça rir né eles são meus filhos apenas meus então sinto muito você não é avô.
- Dul eu não vou contar nada pra ele, vou esperar quando você quiser contar eu sei tudo o que aconteceu apenas eu e a Angel queremos ter contato com eles é só isso que eu ti peço.
Quando olhei nos olhos dele vi amor, não havia sido por isso que eu tinha voltado para meus filhos terem uma família.
- Tá.
- O que Dul?
- Vocês podem ver as crianças podem ser avós mais tem que guardar segredo.
Porque será que eu sentia o cerco si fechar minha mentira estava cada vez envolvendo mais pessoas , e seria o meu fim.
- Que tal o senhor e a madrinha irem jantar na minha casa hoje.
Pessoas o tá perto do Ucker descobrir que tem filhos.
Favoritem / comentem bjos
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PESSOAS PASSEM NAS MINHA OUTRAS WEBS AGRADEÇO. BJOS. http://fanfics.com.br/fanfic/27042/muito-selvagem-anahi-e-poncho http://fanfics.com.br/fanfic/27041/muito-perversa-vondy http://fanfics.com.br/fanfic/27043/muito-atrevida-may-e-cris
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds