Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR DULCE.
- Tá Ucker nos vemos depois.
Sou muito fraca. Quando si trata do Ucker.
- Dulce temos um problema aqui.
- Tá to indo Pepa, Ucker depois nos falamos tá. Ti ligo quando estiver indo pro seu apartamento.
Mi virei e mi deparei com a Pepa com um olhar aflito.
- O que é Pepa tá mi assustando fala...
- A Tina....
Quando ela disse o nome da minha filha sai do meu quarto correndo será que a minha filha tinha caído.
Mais quando eu cheguei na sala.
Vi minha bebê desmaiada nos braços do meu padrinho.
- O que tá acontecendo aqui? Tina fala com a mamãe.
Peguei minha filha dos braços dele e a abracei ela estava queimando em febre, comecei a andar em direção a porta dando ordens a Pepa.
- Pega minha bolsa agora Pepa to levando ela pro hospital.
Nesta hora meu padrinho entrou na minha frente.
- Calma Dul eu to aqui vamos levar ela pro hospital, mais para de chorar por favor.
Foi nesta hora que mi dei conta estava chorando, e chorei todo o caminho até o hospital. Angel ficou com Lê que por sinal estava aflito.
Ao chegar no hospital tiraram minha filha dos meus braços e a levaram.
Senti braços mi abraçarem por um momento achei que fosse do Ucker mais não era, era meu pai.
- Pai minha filha.... e voltei a chorar.
Meu pai mi abraçou forte tentando mi acalmar.
- Calma princesa vai dar tudo certo você vai ver que não é nada.
Balancei a cabeça em sinal de negativo.
- Sei que é grave pai, sinto aqui dentro de mim preciso entrar lá pai.
- Dul você agora não pode fazer nada você é pediatra da cardiologia. Vamos pra recepção.
Quando cheguei lá estavam todos lá minha mãe, meus amigos, os pais dos meus amigos pela primeira vez eu não estava arrependida de ter voltado, mais faltava alguém ali.
Faltava o Ucker... E eu precisava dele.
lindas... E agora...
FAVORITEM / COMENTEM....
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DIDICADO AS LINDAS DE BONITAS:geisianesantos E alwaysvondy E rayssamiiraanda OBRIGADO POR NÃO MI ABANDONAR.... BJOS Por MAY Estava voltando da escola em que eu dava aula quando meu celular tocou, era meu beterrabinha. - Oi amor. - May vai pro hospital agora. - O que aconteceu com você amor você tá bem, fala Cristian. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds