Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Dulce
Estava a 15horas esperando pra saber sobre minha bebezinha está espera tava mi matando, não mi deixaram entrar pra ver minha filha apenas meu pai entrava e saia pra mi dar noticias sem nexos.
Estava sentada no canto da sala de espera, cabeça baixa May estava abraçada comigo. Muitas coisas passavam pela minha cabeça.
- Dul você tem que comer.
Eu olhei pra May seu olhar era tão triste e isso mi dava medo.
- Não quero comer nada quero minha filha.
Voltei a chorar nesta hora senti o Poncho mi abraçar.
Eu sabia que apenas uma pessoa poderia mi confortar, mais ele não viria ele não sabia o que tava acontecendo.
- Dul você não acha que ele precisa...
Já sabia de cor o que a Anny iria dizer não queria brigar mais quando eu ia responder pra ela o Drº Alfredo entrou na sala e se dirigiu ao meu pai, senti raiva eu era a mãe da Valentina era a mim que ele devia satisfações mi levantei do chão e parei em sua frente.
- Fala o que ela tem agora.
Ele olhou por cima dos meus ombros como si pedindo autorização ao meu pai para dizer o que estava acontecendo isso mi deixou muito preocupada e furiosa.
- Fala logo.
- Calma filha deixa o Alfredo falar.
Continuei a encarar o Drº e ele a mi olhar com um jeito assustado foi nesta hora que vi um prontuário na sua mão aproveitei o jeito abobalhado dele e peguei o prontuário de suas mãos.
- Ai meu Deus.....
Mi ajoelhei no chão e comecei a chorar.
- Preciosa não fica assim nos vamos salva-la....
- Você não entende mãe a minha bebezinha tem leucemia....
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Cristian. Depois do diagnostico a Dul teve que ser sedada pois ficou praticamente histérica, tinha que fazer alguma coisa todos nos fomos fazer exames pra ver si algum de nos éramos compatíveis com a Tina, mais alguém faltava uma certa pessoa pra fazer o exame de medula e eu estava a caminho da casa dele. - Boa tarde senhor Cristian. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds