Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Cristian.
Depois do diagnostico a Dul teve que ser sedada pois ficou praticamente histérica, tinha que fazer alguma coisa todos nos fomos fazer exames pra ver si algum de nos éramos compatíveis com a Tina, mais alguém faltava uma certa pessoa pra fazer o exame de medula e eu estava a caminho da casa dele.
- Boa tarde senhor Cristian.
Mi comprimento o porteiro do prédio do Ucker.
- Jão o Ucker tá lá em cima?
- Sim.
Subi em direção a cobertura do Ucker, Wanda abriu a porta com uma cara.
- Que cara é essa em Wanda o que o Ucker fez?
- Tá ai revoltado porque uma mulher deu bolo nele, já amo essa mulher sem nem mesmo saber quem é ela.
Tive que rir mal sabia ela que ela conhecia muito bem quem era a mulher que deixa meu amigo assim.
Fui para o escritório, chegando lá pode ouvir ele falar no telefone.
- Dulce Maria espero que você fique com medo de mim agora essa é a decima mensagem que eu deixo no seu celular, não sei si você si lembra mais você ficou de vir pra cá ontem a noite espero que você tenha uma desculpa incrível pelo seu bolo, to ti esperando aqui em casa e si nos próximos 15minutos você não chegar ou mi ligar eu vou atrás de você, espero ter sido claro.
Esperei ele si virar pra mim.
- Cris nem ouvi você entrar.
- Tentando falar com a Dul?
- Sim tínhamos um encontro ontem mais ela não deu as caras e não atende o celular, na casa dela o telefone não chama, sabe si aconteceu alguma coisa com ela?
Respirei fundo era agora ou nunca.
- Ucker precisamos conversar.
- Cara você tá mi assustando.
- Senta porque a conversa vai ser longa.
Encaminhei até o bar que tinha ali e servi dois copos de uísque ele ia precisar.
- To cara bebe, você vai precisar.
- Aconteceu alguma coisa com a Dul é por isso que você tá assim né, mi leva aonde ela está ela tá precisando de mim.
-Ucker senta agora depois eu ti levo aonde a Dul tá mais agora você vai mi escutar.
Ele si sentou e bebeu um pouco da bebida.
- A 6anos você foi um canalha quando fez e disse tudo aquilo pra Dul...
- Cris eu e a Dul estamos nos entendendo vamos deixar o passado pra trás...
- Cala a maldita boca, você foi o pior do pior quando disse que si ela estivesse gravida você não era o pai você a humilhou e a abandonou fez com que ela tomasse decisões precipitadas que ela si arrepende fez com que ela sofresse sozinha porque ela teve vergonha de estar gravida e foi embora, era o momento em que ela mais precisava de ajuda de apoio e de amor e o que aconteceu ela si viu sozinha...
- Cris se tá louco a Dul não tava gravida ela mesmo me disse.
- Cara ela veio ti contar que estava gravida e encontrou a Belinda na sua casa, saindo do seu quarto, foi naquele momento que ela resolveu ir embora de Madri.
Vi meu grande amigo ficar branco que nem um papel, e tomar o resto da bebida em um gole só.
- Vo...Vo...Você quer dizer que a Dul tava gravida....
- Sim.
Ele abaixou a cabeça.
- Eu podia ser pai hoje Cris, eu podia estar casado com a Dul hoje, eu podia....
- Você pode Ucker.
Ele mi olhou e eu vi lagrimas no rosto do meu amigo mais não podia ter dó dele, a Dulce precisava dele.
- Como Cris, como eu posso ter tudo isso si a Dulce não teve meu filho...
- Na realidade ela teve.
- Como assim teve?
- Cara você tem dois filhos lindos incríveis, só vendo mesmo pra entender o quanto eles são incríveis....
- Perá como assim tenho filhos?
- A Dul foi embora ela tava gravida de gêmeos, ela os teve e eles são incríveis e você é o pai deles.
- Eu tenho filhos?
- Sim.
Ele si levantou do sofá e foi até o bar e pegou a gafara de uísque e virou pra beber diretamente no bico quando eu o impedi.
- Deixa eu beber, porque a minha vontade é matar a Dulce por ter mi enganado...
- Há Dul precisa de você...
- Se tá louco ela mentiu pra mim você acha que eu vou ajuda-la em alguma coisa eu vou é tomar meus....
- Sua filha tem leucemia......
LIDAS AI MAIS UM CAP,
FAVORITEM / COMENTEM
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Alma. Estava na capela orando pedindo a Deus por um milagre, quando Martin entrou e si sentou ao meu lado, ainda olhando para o altar eu perguntei. - Saiu o resultado neh não somos compatíveis nem um de nos né. Martin suspirou. Mi abraçou, apoiando a cabeça em meu ombro, como era bom estar nos braços do meu grande amor ele mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds