Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Ucker.
Meu mundo acabou eu tinha descoberto que a Dulce era uma mentirosa que não si importava com ninguém apenas com ela mesma era isso a Dulce Maria era uma egoísta manipuladora e eu ia fazer ela pagar por tudo que ela havia feito por ter mentido, por ter mi afastado dos meus filhos , ela mal nem saberia o que a atingiu ela vai si arrepender amargamente do dia em que ela voltou para Madri.
- Ucker seu moleque....
Quando deu por mim o Martin estava grudado em mim e mi empurrou em direção a parede.
- Eu vou ti matar Ucker...
- Calma Martin solta ele por favor.
- Solta ele Alma nunca ele fez minha filha sofrer, foi por causa dele que ela foi embora, foi ele que a engravidou, foi ele que partiu o coração dela então eu vou partir a cara dele e ninguém vai mi impedir.
Depois de escutar isso senti o primeiro soco no meu rosto.
-Luís ajuda aqui... ouvi minha mãe pedir socorro ao meu pai.
Então o Martin foi puxado pra longe de mim e segurado pelo Poncho e Jhol(pai da May)
- Calma cara...
- Calma o que Jhol não foi com a sua filha foi a minha a minha que sofreu enquanto esse moleque curtia a vida minha filha sofria.
- Sei que deve ser difícil mais precisamos que ele faça o exame, e pra isso precisamos dele vivo depois o matamos e fatiamos ele antes não. Disse Henrique (pai da Anny).
- Martin o Henrique tem razão depois matamos ele. Disse jhonny( pai do poncho).
Cara eles estavam falando de mi matar e meu pai não tava mi defendendo foi quando eu olhei para ele e vi algo que nunca tinha visto eu vi vergonha, raiva e esses sentimentos eram direcionados a mim.
- Pai....
- Não diz nada tá Ucker, vem vamos fazer o exame e ver si pelo menos pra isso você serve já que você não foi homem suficiente no passado quem sabe agora você não tem atitude de um.
As palavras ditas pelo meu pai doeu mais que o soco do Martin.
- Pai, eu não sabia que eu era pai....
- Eu sei disso Ucker mais não muda os outros acontecimentos , você a abandonou e isso só mostra que eu não soube ti criar adequadamente e isso mi mata.
Meu pai nunca havia falado comigo daquela forma ele sempre se disse orgulhoso de mim mais agora....
- Foi a Dulce que mentiu e enganou, com certeza ela nem sabia quem era o pai dos filhos dela.....
Nem tinha acabado de falar quando senti outro soco no meu rosto mais desta vez era do Poncho, cara virei saco de pancada.
- Seu idiota você sabe que a Dulce era virgem e foi com você que ela perdeu a virgindade ela ti amava cara como você tem coragem de falar isso você não merece nem a Dulce nem as crianças.
Nesta hora o Martin pulou em cima de mim mais desta vez estava preparado iria apanhar mais e começamos a trocar socos até que
Ouvi um grito. Martin mi soltou.
- O quê?
Era a Dulce e ela estava com uma carinha tão desolada tão sofrida que eu tive vontade de correr até ela e abraça-la e dizer que eu a amava e tudo iria dar certo mais não podia fazer isso.
- Que cara** lho tá acontecendo aqui? Perguntou ela.
- Dul estou ensinando uma lição pra esse moleque....
- Porque pai, porque vocês estão si atracando como dois selvagens?
Olhei pro chão envergonhado, Martin caminhou até ela e tentou abraça-la mais ela não deixou.
- Filha estou defendendo sua honra, defendendo meus netos...
- Não acredito em tudo que eu estou ouvindo, mi defendendo? Foi por isso que eu fui embora pra não virar este inferno quando todos descobrissem dos meus filhos.
- Mais filha... ele ti enganou, abusou de você...
- Olha só vou falar apenas uma vez, pra todos entenderem o Ucker não sabia da minha gravides porque eu disse que não estava gravida, e pra fazer um filho pai não sei si você si lembra é necessário duas pessoas e não apenas uma.
- Mais Dul...
- Mais nada eu e o Ucker vamos resolver isso e depois que a minha filha estiver bem então vocês podem fazer o que quiserem mais antes disso eu exijo respeito.
Essa era Dul que eu conhecia.
- Vem Ucker precisamos conversar, preciso ti contar muitas coisas...
- Há jura... Sei que não era hora para ironia mais foi mais forte que eu.
- Ucker tenha atitude de um homem. Disse meu pai.
- Sim pai, vem Dulce....
E saímos em direção ao consultório dela.
E AGORA????
BJOS
FAVORITEM / COMENTEM...
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
lindas passem na minha outra web. bjos bjos http://fanfics.com.br/fanfic/27041/muito-perversa-vondy obrigada. Proximo cap. vai pegar fogo....
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds