Fanfics Brasil - Tá Ucker eu faço.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Tá Ucker eu faço....

1104 visualizações Denunciar


POR DULCE.


Quando entramos na minha sala minha vontade era abraçar o Ucker precisava de consolo precisava dele apenas dele.


- Senta vou fazer um curativo no seu rosto.


Ele si sentou na minha mesa será que ele não sabia o que era cadeira, nesta hora bateram na minha porta.


- Entre. Respondi.


- Senhorita Saviñon seu pai pediu que eu viesse tirar a amostra do sangue do Drº Christopher  para o exame.


Ela si encaminhou até a mesa aonde o Ucker estava sentado.


- Boa tarde senhor.


- Boa tarde Miranda. Pode deixar que a Dulce vai retirar a amostra que é necessária, espere do lado de fora.


- Mais senhor...


- Eu já disse quem vai retirar a amostra é a Dulce e não você fui claro ou quer que eu desenhe?


Ela abaixou a cabeça e mi entregou o abocate, o garrote.


-Precisava ser tão grosso Ucker?


Disse enquanto amarrava o garrote no braço dele e pude perceber o quando os anos lhe fizeram bem, ele era musculoso nos lugares certos e eu amava isso. Retirei a amostra de sangue necessária e entreguei a Mirando que logo saiu da sala nos deixando sozinhos.


- Nunca mais mi desautorize na frente de um funcionário entendeu Dulce Maria.


- Sim Ucker, mais acho que você deve saber que eu não sou sua funcionaria....


- Mais vai ser.


- Tá louco garoto não vou ser sua funcionaria.


- Vamos por partes tá Dulce Maria, 1º quando você descobriu que estava gravida?


- Naquela tarde em que eu fui falar com você e você mi expulsou.


- Porque não mi contou?


- Eu fui ti contar mais você estava comendo a Belinda.


- Porque não insistiu eu não comi ela a noite toda.


- A claro deveria ter esperado e depois voltado e ti pedido perdão e contar que tava gravida como eu sou idiota.


Ele suspirou.


- Porque foi embora?


- Porque eu não queria ser humilhada de novo por você.


- Quando descobriu que era gêmeos?


- No 3mes de gestação.


- Porque você não mi ligou eu também sou o pai caramba.


- Porque você nunca quis ser pai, você mesmo disse que eu era apenas um ficante que não queria si prender a ninguém lembra disso Ucker?


Ele levantou da mesa e começou a andar e a coçar a cabeça.


 - Você nunca iria mi contar né?


Abaixei a cabeça.


- Você...


- Eu o que Dulce, claro que você não ia mi contar afinal você não precisava de mim, você já tinha seus filhos uma carreira e alguém para culpar de tudo o que aconteceu, mais dai o destino ti pregou uma peça você voltou para Madri e si deparou comigo e viu que nos ainda nos desejávamos mais mesmo assim não contou pra mim que eu era pai, si há menina não tivesse ficado doente eu nunca saberia que eu sou pai né Dulce.


Ele atravessou a sala e pegou nos meus braços.


- Ucker você tá mi machucando...


- Eu nem sei o nome dos meus filhos aonde eles estavam quando você esta em meus braços eh?


- Ucker você está mi machucando, mi solta por favor...


Ele  estava mi assustando e apertava cada vez mais o meu braço.


- É pra machucar mesmo, assim como você mi machucou, responde Dulce qual o nome deles.


- Maria Valentina e Alexander Luís.


Ele olhou nos meus olhos.


- Naquela noite em que eu estava no seu apartamento que seus pais chegaram, era eles que chegaram não é si eu tivesse insistido eu teria conhecido os meus filhos naquela noite não é?


Eu abaixei minha cabeça e respondi.


-Você conheceu eles naquela noite na escada da garagem, uma mulher loira com duas crianças lembra?


Ele olhou no meus olhos.


- O menino que estava com o carrinho que conversou comigo e a irmãzinha faladeira dele?


- Sim, e a moça com eles é a Pepa babá deles.


- Eu perdi cinco anos da vida dos meus filhos, por um capricho seu Dulce Maria...


- Ucker eu fiz o que eu achei melhor para eles....


- Não você quis si vingar de mim por eu não querer assumir um relacionamento serio com você.


- Você é maluco né Ucker, e eu vou falar mais uma vez mi solta tá mi machucando mesmo Ucker.


- Você nem sabe o que ti aguarda Dulce Maria você vai mi pagar  por ter me tirado os meus filhos.


Meu braço queimava aonde ele apertava.


- AIIIII. Não consegui segurar o grito de dor nesta hora o Cris entrou na sala.


- O que tá acontecendo aqui solta ela Ucker.


Quando o Ucker mi soltou fui em direção ao Cris que mi abraçou, foi mais forte que eu comecei a chorar, quando o Cris mi abraçou.


- Pirou cara você estava machucando ela.


- Toma conta da sua vida da Cristian da minha vida e da vida dessa ai eu tomo conta tá .


- Dá minha vida cuido eu entendeu Ucker. Disse entre as lagrimas.


- Vou ti falar apenas uma coisa Dulce Maria você tem duas opções agora ou fica comigo e com os nossos filhos ou fica sem os nossos filhos, a decisão é sua.


- Ucker cara você não está falando coisa com coisa.


- Cris não si intromete tá isso é entre eu e a Dulce Maria.


- A partir  do momento em que você machucou ela passou a ser da minha conta não vou deixar você fazer ela sofrer novamente.


- Ucker....


- Sim ou não Dulce? Você tem 5 segundos pra responder si em 5segundos você disser que não vai arcar com suas decisões .


Eu estava com medo.


- 5, 4 ,3,2....


- Tá Ucker eu faço o que você quiser.


- então está contratada para o cargo de minha esposa.


 


 


 


lindas mais um cap, si tiver comentarios posto mais. bjos


 


comentem / favoritem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Martin. Ver minha filha desolada no passado matou algo em mim e eu fiz um juramento naquele dia que eu faria  pagar por cada lagrima que minha filha havia derramado. - Todos aqui sabiam que este moleque era o pai dos meus netos. Meu odeio só aumento si é que isso era possível. - Estou esperando cara**lho respondam. - Eu sabia Martin, tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais