Fanfics Brasil - Como é que é? um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Como é que é?

454 visualizações Denunciar


Por Martin.


Ver minha filha desolada no passado matou algo em mim e eu fiz um juramento naquele dia que eu faria  pagar por cada lagrima que minha filha havia derramado.


- Todos aqui sabiam que este moleque era o pai dos meus netos.


Meu odeio só aumento si é que isso era possível.


- Estou esperando cara**lho respondam.


- Eu sabia Martin, também sabiam a May, Cristian sabiam.


Não acreditei no que ouvia.


- Você Alma, justo você sabia e mi escondeu isso, você devia ter mi contado quando descobriu, eu teria...


- Teria o que arrastado minha filha para cá para ela si casar com o cara que havia partido o coração da minha preciosa, sabe porquê nossa filha foi embora quando se viu gravida foi porque ela não podia confiar em nos éramos apenas os pais dela as pessoas que a obrigavam a fazer o que ela não queria. E pior ela não podia confiar em ninguém que está nesta sala.


Em exatamente 27anos de casamento nunca mi esposa havia gritado comigo ou descordado de mim nem uma vez si quer. Isso tinha mi chocado de verdade.


- Deixa eu esclarecer algumas coisa pra todos  vocês  que estão aqui julgado a minha filha. Vejamos vamos começar com os “amigos” da minha filha, Anahí a Dulce não ti contou nada acredito eu que foi  por causa daquele escândalo que você fez na minha casa dizendo que ela não merecia o amor do Ucker, Poncho ela não acreditou em você porque você com certeza deu apoio para a Anahí, May e Cris vocês viram que tenha algo errado e voaram em direção a  Dulce mesmo quando ela disse que não havia nada de errado sei que devo muito a vocês. E o resto ficaram dizendo pelas costas da minha filha que ela havia si rebelado por ser uma rebelde sem causa.


Nesta hora ela parou na minha frente com um olhar fulminante.


- E você Martin Saviñon sufocou tanto a Dulce que ela não pode confiar na gente sabe porque sempre dizemos que ela tinha que ser perfeita mais ela não era e quando ela errou porque é isso que você pensou quando descobriu que ela estava gravida ela preferiu enfrentar a situação sozinha em vez de nos pedir socorro isso por quê?


Estava totalmente sem fala e ela continuou.


- Porque nos nunca demos a ela a capacidade de confiar na gente ela confiou no Mool dono de uma lanchonete, foi pra ele que ela contou foi ele que pediu a Pepita que por sinal é sobrinha  pra cuidar da nossa menina quando era nossa obrigação ter cuidado dela e apoiado, então veja bem mi escute todos vocês nunca mais vou permitir ninguém mais ninguém mesmo fazer a minha filha de capacho e sim o Ucker tem parte na culpa de tudo o que aconteceu mais nos dois também temos culpa.


Eu ia falar ela levantou a mão como si me mandando calar, e eu logicamente mi calei.


- E sim minha preciosa ama aquele imbecil do Ucker e ele a ama mais é estupido demais pra ver isso então cabe a nós fazermos a coisa certa pelo menos desta vez, então caros senhores que estão mi olhando com cara de palhaço vocês não vão matar o Ucker e nem machuca-lo pois si veram comigo.


- E com nós. Responderam  Angel, Gabriela, Thalia, Rafaela, May , Anahí, Marcela


- Sim.


Nem preciso dizer que tanto eu quanto Luís, Henrique, jhol, Jhonny, Marcelo, concordamos afinal sabíamos com quem havíamos casado.


Acho que eu vou ter que mi vingar de outra forma do Ucker.




 


 


Si quiserem mais comentem sem comentarios não posto...


 


 


comentem / favoritem..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Cris. Acho que eu devo ter ficado louco ou devia estar escutando mal. - Só um momento como assim contratada Ucker perdeu a noção é espera ai que eu vou lá no hall do hospital por que o seu cérebro ficou lá no chão. - Cris toma conta da sua vida. - Não olha bem no que você tá si transformando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais