Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Cris.
Acho que eu devo ter ficado louco ou devia estar escutando mal.
- Só um momento como assim contratada Ucker perdeu a noção é espera ai que eu vou lá no hall do hospital por que o seu cérebro ficou lá no chão.
- Cris toma conta da sua vida.
- Não olha bem no que você tá si transformando Ucker tratando a Dul assim , como si ela fosse uma qualquer....
- Mais é isso que ela é uma qualquer...
Não mi aguentei parti pra cima do Ucker comecei a soca-lo e eu fiquei com mais raiva era que ele não si defendia e isso era frustrante.
- Vai seu idiota si defende.
Senti a Dul mi puxando, quando a olhei ela estava com o rosto coberto em lagrimas.
- Para Cris, por favor....
Partiu meu coração ao vê-la daquela forma.
- Dul vamos sair daqui.
Abracei ela e fui saindo, quando...
- Si você sair por está porta Dulce Maria eu não serei o doador para a Valentina a escolha é sua ou nos casamos ou...
- Você não seria capaz disso né Ucker, você não seria tão baixo....
- Ele seria Cris ele seria baixo a este tal ponto porque não é o cérebro que devemos procurar pra ver si ele perdeu é o coração que eu acho que a muito tempo virou pedra.
- KKKKKKK não mi faça rir né Dulce Maria, nos dois sabemos que você é tão baixa quanto eu, mais a decisão é sua ou casa comigo e construímos uma família ou perde tudo.
Dizendo isso ele andou em direção a porta minha vontade era quebrar a cara dele mais eu sabia que só iria piorar tudo.
Quando ele chegou na porta ele si virou pra nos eu ainda abraçava a Dul, pois temia que ela desmaiasse.
- Você tem aproximadamente 30minutos até sair os resultados dos exames então pense bem Dulce Maria, há Cris você é meu padrinho. Até mais querida.
Ele saiu e fechou a porta lentamente , mi virei para Dul.
- Ele vai ajudar ele não é tão monstruoso como tenta aparentar calma, você não vai ter que si casar com ele Dul ele só quer que você sofra e isso...
- Cris sei muito bem do que o Ucker é capaz não seria a primeira que ele mi destrói, então sei que o melhor caminho para meus filhos e pra mim é esse casamento, então vou enfrentar isso de cabeça erguida.
Abracei minha amiga tentando consola-la mais ela mi afastou.
E fez uma cara que realmente mi assustou
- Aiaiaia. Dulce Maria o que você vai fazer?
- Ele disse que queria uma esposa, kkkk mais ele vai conseguir muito mais que isso ele não sabe o que o aguarda, Cris e eu acho que ele vai odiar ter uma família há vai.
Coitado do meu amigo...
oi lindas o que estão achando da web? não fiquem com raiva do Ucker, lembrem que ele é nosso bundudo.
bjos até mais tarde.
favoritem / comentem
não sou nada sem vocês.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker. Sai da sala da Dulce. Precisava muito respirar ainda não tinha absorvido tudo o que havia acontecido. Fui em direção a minha sala. - Meu Deus eu sou pai. Ainda estava chocado com tudo, mais acima de tudo eu pedi a Dulce em casamento. Vou mi casar com ela. - Há eu vou mi casar com ela meu Deus finalmente. Mi deitei no meu so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds