Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Dulce.
Depois de lavar meu rosto e mi deixar um pouco apresentável voltei até onde estava minha família o clima lá era péssimo, mi sentei no colo da minha mãe e a abracei mi sentia segura ali e sabia também que este gesto meu demostrava que eu precisava dela e isso era importante para ela, depois que eu mi tornei mãe consegui entender alguns aspectos da minha relação com a minha mãe.
- Ainda nada né mãe?
- Não minha preciosa, como foi a conversa com o Ucker.
Perguntou ela baixinho de maneira que apenas eu escutasse. Forcei um sorriso e olhei para minha mãe.
- Sim vamos tentar ficar junto, ser um casal.
Levantei meus ombros de maneira que representasse que eu achava aquilo super. Normal.
- Fico Feliz mais...
Minha mãe não consegui terminar sua frase porque o Drº entrou na sala seguido pelo Ucker que vinha com um sorriso muito feliz no rosto. Mi levantei rápido e senti uma tontura.
- Calma pequena. Disse o Ucker mi sustentando com seus braços, como si aquele movimento fosse certo.
- Obrigada, Ucker.
Por incrível que pareça ele não mi soltou pelo contrario envolveu minha cintura com seus braços, mi senti bem devo confessar bem até demais.
- Então pessoal tenho a feliz noticia de comunicar que o senhor Ucker é compatível com a criança e será realizado a cirurgia ainda está noite, vamos salvar a vida da criança.
O medico mal havia terminado de falar quando todos começaram a gritar de alegria eu não acabava em mim mesma minha princesa se salvaria.
- Obrigada meu Deus...
Mi virei para olhar para o Ucker ele estava sorrindo tão lindo como na noite que ele mi chamou de pequena...
- Acho que vou ti beijar, pequena.
- Porque?
- Porque estou feliz...
Ele não mi deu tempo de responder e mi beijou lentamente quase de uma maneira torturante, seus lábios eram quente, audaciosos eles eram tudo....
- Ei o que tá acontecendo aqui?
Ouvi a voz do meu pai tão baixinho. Aff. O Ucker foi si arrastando de mim com selinhos.
- Depois conversamos pequena.
Ainda mi abraçando ele virou pra todos.
- Estamos nos acertando e é apenas isso que vocês precisam saber. Agora vamos ver nossa filha pequena.
Olhei para o lado e vi a cara do Cris em seus olhos refletiam um certo desconforto, May e Anahí olhavam feliz, Poncho desconfiado, meu pai emburrado, e o resto pareciam felizes.
- Vem bundudo tenho que ti apresentar uma pessoa.
E a guerra começou... Que vença o mais forte.
comentem / favoritem.
bjos
Hoje é só esse hoje eu faço 1 ano de namoro então vou comemorar.
bjos amo vocês.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker. Não cabia em mim de tanta felicidade por ser compatível com a minha menina, e ainda beijar a Dul e ela não mi bater pelo contrario ainda retribuiu o beijo de forma maravilhosa. - Mi chamar de bundudo, foi covardia né pequena. Eu e ela seguíamos pelo corredor em direção a UTI Infantil, ainda estava abraçada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds