Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Ucker.
Não cabia em mim de tanta felicidade por ser compatível com a minha menina, e ainda beijar a Dul e ela não mi bater pelo contrario ainda retribuiu o beijo de forma maravilhosa.
- Mi chamar de bundudo, foi covardia né pequena.
Eu e ela seguíamos pelo corredor em direção a UTI Infantil, ainda estava abraçada com ela , e ficava feliz dela não ter si afastado.
- Cada um luta com as armas que querido.
- Cuidado pequena, tem coisas que não dá pra segurar nem tentando.
- Há bundudo concordo com você que tem coisas que não seguramos, mais para toda regra a uma exceção. E é ai que nos divertimos muito.
Ela deu um risinho doce, sabia que por trás daquele sorriso tinha alguma armação.
- Cuidado, muito cuidado Dulce Maria vou ti lembrar quem manda aqui neste barco sou eu e não você pequena.
- kkkk não mi faça rir tá Ucker, mandar em mim ninguém manda, estarei do seu lado pois você tem razão, nossos filhos precisam de um pai e você é o que eu tenho pra hoje mais dai eu concordar com o resto não sei não meu querido.
Não mi choquei, com o que eu havia ouvido dela, pelo contrario estava até feliz em ver que ela não havia mudado tanto que atrás daquele sorriso lindo tinha uma capetinha que só si revelava pra ele.
- Você vai ver que está batalha só está começando, pequena.
Como pra provar puxei ela de encontro ao meu peito e a abracei, abaixei minha cabeça e colei meus lábios aos dela que desta vez foi ela que comandou o beijo, e este foi exigente como si ela precisasse de alguma coisa, a mesma necessidade que encontrava nela estava em mim.
Quando nos separamos, fitei os olhos dela.
- Essa guerra vai ser deliciosa pequena.
- Concordo com você bebê vai ser extremamente prazeroso, mais agora vamos entrar acho que você precisa conhecer minha comandante.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Quando nos entramos no quarto da Uti aonde minha menininha estava, corri de encontro a cama dela ela mi olhou com um olhar de desespero ei a abracei sem mi importar com os tubos, soros ou qualquer dispositivo que estivesse ligado a ela. - Meu amor.... - Mãe.... Tanto eu quanto ela choramos. Eu chorava pois mi sentia de mãos atadas naquele moment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds