Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Dulce.
Quando nos entramos no quarto da Uti aonde minha menininha estava, corri de encontro a cama dela ela mi olhou com um olhar de desespero ei a abracei sem mi importar com os tubos, soros ou qualquer dispositivo que estivesse ligado a ela.
- Meu amor....
- Mãe....
Tanto eu quanto ela choramos. Eu chorava pois mi sentia de mãos atadas naquele momento ela chorava por mi ter novamente junto a ela a mesma necessidade que eu tinha de ter ela nos meus braços ela tinha de estar nos meus braços.
- Filha, minha bebezinha, estava morrendo sem você minha menininha...
- Não dexa eu mais mamãe...
Apertei ainda mais ela nos meus braços, necessitava sentir ela nos meus braços ela estava um pouco gelada eu mi sentei na cama e a puxei pros meus braços pro meu colo como eu sempre faço toda noite antes deles dormirem.
- Mamãe precisava tanto de você meu amor, senti tanta saudade.
Apertei ela mais e o meu choro si misturou com o dela.
- Há meu Deus.... Clamei a Deus que tudo desse certo porque ela era uma parte do meu mundo.
Meu mundo era dividido em duas partes entre a Tina e Lê. Sem meus filhos eu não era nada.
Ainda estava abraçando a minha filha quando senti braços fortes ao meu redor.
- Ucker...
Ele beijou a minha nuca.
- Estou aqui pequena.
Devo confessar ele estar aqui era com muito bom. Bom demais era o que eu precisava.
- Mãe quem é?
Suspirei era agora que eu tinha que contar.
- Então filha esse é o Ucker ele é o seu....
- Pequena si você não quiser não precisa contar agora eu.....
Vi nos olhos dele que ele estava com medo, vi que ele necessitava daquilo mais que abriria mão pelo bem da nossa filha e pelo meu bem.
- Não Ucker chega de mentiras.
- Mais....
- Filha lembra que a mamãe falava que o papai estava longe trabalhando pra comprar a nossa casa os brinquedos, pagar a escola que você e seu irmão estudam lembra?
- Xim.
- Então ele já trabalhou muito e conseguiu trazer a gente pra perto dele.
- Ele mora aqui mamãe.
- Sim, lembra que você conheceu o vovô e a vovó então esse aqui esse moço lindo aqui é o seu pai....
Não mi aguentei e comecei a chorar.
O Ucker olhou pra Tina sem saber o que fazer, ela olhou pra ele curiosa mais sem coragem de abraça-lo, aquilo partiu meu coração.
- Pai?
Foi então que o Ucker a puxou pro seus braços e começou a chorar a passar a mão pelos cabelos dela a beija-la desesperadamente.
Eu mi senti tão culpada não mesquinha minha filha precisava do pai e ele dela.
- Ai meu Deus o que eu fiz? Perguntei pra mim mesmo.
Eu vi ali que o Ucker era capaz de amar, e eu vi que eu o amava.
Depois de tantas emoções nossa filha dormiu e a enfermeira pediu que nos retirássemos para que ela pode-se descansar.
Saímos do quarto. No corredor mi virei pro Ucker.
- Perdão, por ter escondido eles de você... Disse chorando.
- Dulce Maria eu nunca mais nunca vou ti perdoar por ter mentido sobre meus filhos.
Eu o olhei chocada. Apesar de tudo não esperava por isso.
- Ucker...
- Vamos temos muitas coisas pra providenciar, quando a Tina sair daqui nos já estaremos morando juntos, e com o casamento marcado.
Fiquei abobada com as informações que ele despeijou em mim.
- Quê?
- Ponha um sorriso nesta sua cara, vamos enfrentar todas as pessoas lá fora e depois vamos comprar um maldito anel, marcar um casamento e procurar uma casa para meus filhos e nos moramos e depois apenas depois eu penso como vou mi vingar de você.
Ele saiu andando na minha frente.
- Ai meu Deus...
oi lindas então o que acharam?
comentem/ favoritem.
bjos
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Cris. Aquela situação era até palhaçada, sabia que quando Ucker descobrisse sobre as crianças ele ia surtar mais aquilo era novidade até pra mim. - O que foi amor não tá feliz com a noticia? Olhei para minha morena imaginando si eu contava ou não pra ela tudo que eu sabia. - Estou muito feliz coisa linda. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds