Fanfics Brasil - kkkkkkkkk um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: kkkkkkkkk

281 visualizações Denunciar


Por Cris.


Aquela situação era até palhaçada, sabia que quando Ucker descobrisse sobre as crianças ele ia surtar mais aquilo era novidade até pra mim.


- O que foi amor não tá feliz com a noticia?


Olhei para minha morena imaginando si eu contava ou não pra ela tudo que eu sabia.


- Estou muito feliz coisa linda.


Abracei ela por trás assim ela não veria meus olhos, não veria o meu medo.


- Beterrabinha do meu coração o que aconteceu?


- Nada...


- Você tá assim por causa de algo que aconteceu lá dentro quando você foi ver a Dul né?


Cocei a cabeça  não conseguia esconder nada dela.


- Sim.


- Então fala mor.


- Eles vão si casar.


Ela si virou para mim com os olhinhos brilhando.


- Mor mais isso é incrível sempre disse que eles si amavam e ficariam juntos.


- Não amor o Ucker obrigou a Dul a aceitar a chantageou dizendo que si ela não si casasse ele, ele não seria doador de medula para a Tina.


Pode ver no rosto da minha morena a raiva crescendo.


- Como é que é Cristian?


- É isso amor, esse é o motivo.


- Vou matar aquele moleque com as minhas próprias mãos.


Sabia que minha morena era louca mais o que eu podia fazer si não contar apenas a verdade.


- Coitada da minha amiga. Meu Deus o que eu vou fazer, aquele moleque é um imbecil. Fala serio ele pirou é. E a Dulce como tá?


- Você nem imagina como ela ficou quando ele falou, furiosa desesperada e acima de tudo louca da vida.


- E ela não vai fazer nada, essa não é a Dulce que eu conheço.


Tive que sorri porque até minha morena espera alguma travessura da maluca da tchurk .


- Disse pra mim que ele ia odiar ter uma família.


- KKKKKKKK, essa é a minha amiga.


Nesta hora nosso casal Vondy entrou na sala abraçadinhos, até pareciam que si amavam.


- Pessoas o transplante de medula será realizado amanhã de manhã, vou levar a Dulce para tomar um banho ver o Luís, ela precisa descansar um pouquinho e  acho que todos vocês deve fazer a mesma coisa. Minha querida sogra disse que vai ficar com  a Tina até que eu e a Dul tenhamos descansado um pouco. Agradeço muito a ajuda de todos vocês, desde já agradeço a ajuda que tanto eu quanto a Dul vamos precisar. Conto com vocês.


Dizendo isso ele si encaminhou para a saída puxando a Dulce, que até então não havia olhado para ninguém, mais quando ela chegou a porta ela olhou em direção a mim e para May e sorriu um sorriso diabólico.


- KKKKK seu amigo tá ferrado mor.


- Morena ele não tá ferrado ele está super mega plaster flaster ferrado, e mal sabe ele o que o espera.


Não nos aguentamos tanto eu quanto May começamos a chorar de tanto rir.


-kkkkkkkkkkkkkkkk.




 


 


comentem / favoritem.


não sou nada sem vocÊs.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Tina   Oi oces devem tá perguntando porque eu to aqui né. To tão feliz agola eu tenho um mamãe e um papai. Tenho um seguedo pra contar minha mamaãe cholava toda noite com a foto do meu papai. Mais agola ela não vai mais chola ela vai ser feliz igual a “ bela” do bela e a fela. Meu papai é um plincipe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais