Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Dulce.
Era até engraçado o meu bundudo achar que ia mi dominar, mais eu tinha planos agora que eu tinha certeza que a minha pequena estava fora de perigo, eu ia colocar meus planos em ação.
- Aonde estamos indo amor?
Ele olhou pra mim como si eu tivesse dito que o mundo estava acabando.
Kkkk ri por dentro afinal ele tinha que pensar que eu era uma pessoa submissa.
- Amor??
Olhei pra ele como si ele tivesse me dito algo e adorei isso.
- Olha você anda mi confundindo pois queria que todos pensassem que eu ainda era loucamente apaixonada.
Levantei meus ombros em sinal de estar confusa.
- Não ti entendo, afinal o que você quer de mim além dos meus filhos.
Sabia que falar meus filhos era como dar um tapa na cara dele.
Kkkkkk to mi divertindo tanto.
- Pequena não tente mi enganar fingindo ser o que você não, tá e só pra deixar claro nossos filhos, não seus, não meus mais sim nossos, estamos entendidos?
Olhei pra ele de forma meiga.
- Claro Ucker é que eu tenho medo de você tirar meus filhos, há desculpa nossos filhos.
- Sei sei Dulce.
- Mais como devo chamar você vossa senhoria?
- Cuidado com o sarcástico Pequena, mi chame como antes você mi chamava.
Aquilo doeu pois antes eu o chamava de Bebê mais agora não dava ele não era meu, ou era estou confusa mais.
- Não mi lembro como eu ti chamava.
Disse olhando para a janela do carro, tentando evitar o rosto do meu querido Ucker.
- Sim lembra sim antes de ontem você gemeu em meus braços quando mi chamou de BEBÊ.
- Há era esse que você quer que eu ti chame mais não é muito infantil?
- Todos vão si lembrar que você mi chamava assim e deduzir que você ainda mi ama.
Como ele era idiota si soubesse. Será que o problema era o excesso de estudo que tinha deixado ele meio tapado?
- Claro querido você manda eu obedeço. Mais afinal aonde vamos, ver o Lê mais devo avisar que está hora ele está dormindo e si acordamos ele, ele fica insuportável.
- Já vi que ele puxou pra você neh?
Levantei os obros em sinal de não ligar.
- Vamos conhecer nossa nova casa.
- Como assim conhecer, você falou isso apenas algumas horas não pode ter comprado uma casa.
- Eu tenho uma casa só preciso que você veja si é adequada para as crianças.
Ele tinha uma casa será que pensava em casar com alguma vaca.
- Pensei que você morasse em um apartamento, e não em uma casa.
- Sim moro em um apartamento, mais há alguns anos comprei está casa reformei acabei a reforma a menos de dois meses, e antes que você pergunte eu não planejava mi casar nem hoje nem nunca.
Respirei aliviada não tinha que atropelar ninguém ufa não vou pra cadeia.
- Mais aonde é essa casa é perto da sua família é perto da minha família?
- Fica perto das duas afinal todos moram no mesmo bairro né?
- Nossa, fala assim não bebê, sabe sempre tive vontade de comprar uma casa bem grande com um jardim enorme, mais ser apenas eu pra sustentar as crianças não era barato então comprei um apartamento.
Sei que meu orgulho não aceitar a ajuda dos meus pais.
- Seus pais não ajudaram?
Pode perceber que ele estava ficando bravo porque a sombrancelha estava erguida.
- Não deixei Ucker ele mi ajudarem, depois de um tempo pois as crianças são minha responsabilidade e não deles.
Abaixei meus olhos não queria ver recriminação nos olhos dele. Sabia que era errado o que eu fiz.
- Você achou que era sua responsabilidade mais quanto isso custou em Dulce, o conforto dos nossos filhos, a segurança, e você quer que eu entenda, sua família é milionária a minha também, eu sou rico pelos meus próprios méritos e vocês passaram dificuldade por ser egoísta. E ainda você quer que eu entenda.
- Ucker, nossos filhos não passaram dificuldade, deixei meus pais pagarem o colégio até o segundo ano de vida dele moramos no apartamento que meus pais compraram para mim, mais dai comprei um apartamento em sociedade com a Pepita, eu nesta época já estava trabalhando então eu conseguia manter uma vida adequada para eles sem a ajuda dos meus pais.
- Mi responda apenas uma pergunta.
- Fala.
- Que horas você trablhava e em que dias.
- Trabalhava 7 noites por semana.
- Como é que é, expliquece seus horários, agora.
Suspirei.
- Eu trabalhava de noite porque assim estaria em casa quando eles acordavam, eu levaria eles a escola, e teria a tarde toda para eles quando eles chegassem em casa, eles não perceberiam que eu estava fora.
Ele coçou a cabeça.
- Que mais?
- E o salário é melhor por ser anoite, e outra coisa assim eu poderia assistir as minha aulas de manhã enquanto eles estavam na escola. Durante a noite eles ficavam com a Pepita.
Ele fez um barulho estranho.
- Depois falamos sobre isso tá porque agora eu quero ti enforcar.
Foi nesta hora que paramos enfrente um portão enorme que eu conhecia.
- O que estamos fazendo aqui?
no proximo poste comento. bjos
comentem / favorite.
- Está é a nossa casa.
- Eu não acredito....
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Angel Queria poder consolar meu filho sabia que o Ucker amava a minha querida Dulce mais ele era teimoso como o pai, mais agora eu tenho netos tenho que parar de passar a mão na cabeça do meu filho tenho que ser firme. Sei também que ele mesmo amando a Dul iria fazer da vida dela um inferno. Mais para isso pela a cara da Dul ela tinha uma solu&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds