Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR UCKER.
Vou contar um segredo comprei está casa com o primeiro processo que eu ganhei e reformei ela por 4 longos anos, vocês devem estar si perguntando porque alguém como eu compraria uma casa e a reformaria por 4longos anos, há resposta é simples ela era a culpada.
Dulce Maria toda a minha vida é movida por causa dela, sempre ela.
Está casa pertenceu a avó da Dul ela tinha uns 8anos quando a avó morreu lembro que ela ficou tão arrasada que fugiu de casa todos ficaram loucos atrás dela, foi eu quem a achei ela estava escondida na sala do piano encostado nele chorando eu sentei do lado dela e apenas fiquei ali, não sabia o que fazer.
Então ela mi contou que seus tios haviam resolvido vender a casa mais ela não queria porque aquela casa era tudo pra avó e ela só seria feliz si morasse ali. Disse que queria ter filhos naquela casa, eu sempre achei meio louco ela achar que pra ser feliz ela precisava daquela casa, então eu fiz uma promessa.
- Quando eu crescer eu compro a casa pra você tá mais ara de chorar não gosto quando você chora.
- Promete Ucker... Disse ainda chorando.
- Sim.
- E você casa comigo e tem gêmeos comigo?
- Sim.
E foi assim que a minha promessa nasceu, então quando eu consegui o dinheiro sem a ajuda dos meus pais eu comprei a casa e a reformei pra ela do jeito que ela queria.
Como a vida é engraçada ela disse que íamos nos casar e ter gêmeos e agora isso é quase tudo verdade.
Tenho que admitir estou quase feliz.
Pra isso tenho que ter ela em meus braços novamente.
Agora estamos aqui na entrada da casa olho pra ela que estava encarando a fachada da casa abobalhada.
- Vamos entrar logo Dulce ou você ficou petrificada ai?
Ela olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas. Isso tocou meu coração. Sabia o quanto aquela casa significava pra ela.
- Você cumpriu a promessa...
- Quê promessa?
- De comprar a casa da minha avó pra mim.
Contei até dez pra não contar a verdade e respondi.
- Uau você precisa mesmo dormir em afinal que promessa é essa que você tá falando eu comprei está casa porque estava com um preço bom e tinha que investir e eu achei um bom investimento apenas isso e afinal de contas não tenho que ti dar satisfação do que eu faço com o meu dinheiro e para de mi perguntar coisa que não são da sua conta tá.
Foi péssimo eu sei mais não sei aonde arrumar mais mentiras.
Abri a porta digitei o código de segurança que era 25.01.
Sou muito previsível. Aff
- Você vem ou não?
PESSOAS LINDAS DESCULPA POR NÃO TER POSTADO É QUE EU PERDI MINHA AVÓ. ENTÃO TO MAL. MAIS AMANHÃ TEREMOS MARATONA COM MUITOS CAPITULOS.
rayssamiiraanda: postado. Bjos obrigada.
ingred: teremos uma maratona na terça dia 24. Também faço aniversario em janeiro dia 25.bjos obrigada
seleneluna: a Tina é uma fofa e vai aprontar muito. To completamente apaixonada por esses gêmeos a cada capitulo que escrevo que eles estão fico mais apaixonada. Bjos obrigada.
Julianyvondy: Então o Ucker acha que vai mandar mais sabemos que não ainda mais com a artilharia que ela tem, mais imagina o que vai ser pra ela si confrontar com o amor da sua vida. Kkkk. Bjos obrigada.
alwaysvondy: ela é linda. Bjos obrigada.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Aquela casa tinha um grande significado pra mim , afinal ela pertenceu a minha amada avó Roberta ela era simplesmente incrível, ainda mi lembro das vezes que eu fiquei sentada com ela aqui nesta entrada, não precisávamos falar nada apenas ficar abraçadas com ela eu mi sentia segura, sabia que si hoje ela estivesse viva e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds