Fanfics Brasil - é pra mim... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: é pra mim...

204 visualizações Denunciar


Por Dulce.


 


Aquela casa tinha um grande significado pra mim , afinal ela pertenceu a minha amada avó Roberta ela era simplesmente incrível, ainda mi lembro das vezes que eu fiquei sentada com ela aqui nesta entrada, não precisávamos falar nada apenas ficar abraçadas com ela eu mi sentia segura, sabia que si hoje ela estivesse viva ela estaria sentada na cadeira de balanço daquela sala.


Minha avó era simplesmente incrível engraçada tinha sempre uma frase engraçada para cada situação.


- Não menti pra mim pelo menos uma vez. Me diz a verdade Ucker...


Ele si virou para olhar pra mim ainda não tinha tomado coragem de entrar naquela casa.


- Quem é especialista em mentir aqui é você e não eu Dulce Maria.


Respirei fundo e dei lugar as minha lagrimas.


- Você sabe o quanto essa casa significa pra mim, sabe sim porque eu só disse pra você seu imbecil, mais nem isso você deu valor nem isso, si você não deu valor por ter sido o primeiro cara a eu ter beijado, você levou tudo né meu primeiro beijo, minha virgindade, meus filhos sempre é você que rouba tudo que é meu, mais está casa você sabe o que significa pra mim, mais tenho certeza que você ia colocar alguma PUT* aqui...


Quando dei por mim eu estava chorando  e batendo com meus punhos no peito do Ucker e ele não fazia nada.


- Eu sempre estive sozinha, e era aqui que eu er feliz era com ela Ucker mais você...


- Eu o que eu comprei está casa por causa daquela maldita promessa, eu reformei ela pra ter dois filhos , ela é sua, mais não si engane achando que eu sento algo por você está bem eu apenas cumpri uma promessa feita a anos. Eu nunca vou sentir algo por alguém tão falsa e dissimulada igual a você.


Si ele tivesse batido na minha cara não teria doido tanto.


 


 


1º poste da maratona.


Bjoos amo vocês.


 


Comentem / favoritem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. Pra variar eu sempre preferia ataca-la  do que falar a verdade. Quando ela entrou no hall da casa seus olhos brilharam de um forma tão linda que eu tive vontade de abraça-la, mais deixei de lado mais um vez. - Vem. Estendi a mão pra ela e fomos andando cômodo por cômodo a cada cômodo os olhos dela brilhavam sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais