Fanfics Brasil - 1 Personagens Me Apaixonei Pela Minha Cliente !!

Fanfic: Me Apaixonei Pela Minha Cliente !! | Tema: Laiter, pouco de vondy e ponny)


Capítulo: 1 Personagens

10 visualizações Denunciar



Eu me chamo Peter Lanzanni   Tenho 25 anos e vim morar em São Paulo   para estudar e trabalhar, minha família ainda mora no inteiro, em Franca  em e eu mando dinheiro para ele todo mês, meus pais são pessoas simples e não tiveram oportunidade de estudar. Estou no terceiro ano da faculdade de medicina, faço todas cadeiras possíveis e até os intensivos de verão e de inverno, quero me formar o quanto antes. Agora querem saber de onde eu tiro dinheiro? Sou garoto de programa! Eu sei que pode parecer coisa de quem quer ganhar a vida fácil mas foi como eu consegui me manter aqui e pagar a faculdade sem deixar de ajudar meus pais.

Se eu disser que não gosto do que faço vou estar mentindo, afinal quem não gosta de sexo? E não pensem que quem procura os meus serviços são mulheres feias e velhas, a maioria são mulheres lindas e inteligentes que não buscam apenas sexo e sim uma boa conversa e um pouco de carinho é tudo que elas precisam. Algumas me procuram pra desabafar e ter um pouco de atenção, sou quase um psicólogo!

Eu conheci muitas mulheres lindas e interessante, vivi algumas paixões mas sempre soube separar o trabalho dos sentimentos, hoje estou mais sossegado, tenho minhas clientes fixas e ganho um bom dinheiro com isso, Trabalho em um agência conceituada por sua segurança e descrição em relação os serviços prestados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myllavendramin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais