Fanfics Brasil - 1 (A Proposta) "Best Friends"

Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction


Capítulo: 1 (A Proposta)

17 visualizações Denunciar




 


-MERDA- gritei irritada afundando o rosto no travesseiro.MAS QUE PORRA.


Ainda deitada,fui tateando por cima do criado-mudo tentando achar meu celular,precisava saber quem era o próximo filho da puta que entraria pra minha lista negra.Olhei pro visor e...Só podia ser...


-HARRY SEU FILHO DA ANNE,VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO?- perguntei,melhor,gritei SUPER zangada,ele melhor do que ninguém sabia que eu odiava acordar cedo,ainda mas na segunda,o único dia nessa merda de semana que eu não precisava levantar cedo pra encontrar as vadias² da minha faculdade.


-Eu sei que é..- não deixei ele terminar o interrompi.


-SÃO 03:30 DA MANHÃ HARRY,REPETINDO 03:30- falei mais uma vez.


-SAMMY SERÁ QUE VOCÊ PODE PARAR DE GRITAR? - gritou ele desta vez.Ele nunca grita,oi seja,aconteceu alguma coisa MUITO ruim.


-Posso continuar ou você quer gritar também?- perguntou ele agora menos nervoso.Ele nem me deu tempo de responder saiu logo falando.


-Você mesma disse que eu poderia ligar a qualquer hora caso alguma coisa acontecesse,então eu lembrei e.. - nem o deixei terminar.


-Eu não achei que você fosse mesmo ligar.Harry,as  pessoas dizem essas coisas o tempo todo pra mim e eu nunca ligo e... - dessa vez ele me interrompeu.


-Você é a minha melhor amiga desde sei lá quando,é claro que eu levo á serio quando você diz essas coisas,por que a gente sempre conta tudo um pro outro-  disse ele de um modo que demonstrava cansaço.


-Tudo bem,isso que você falou foi muito gay,até pra você,meu sono de beleza foi interrompido,mas ok -falei debochando dele,gay era uma coisa que ele não era,e nem seria,por que a quantidade de minas que ele comeu é incontável.Ainda bem que eu inaugurei o terreno,se é que você me entende...


-Gay é uma coisa que você e sua mãe sabem muito bem que eu não sou..- disse ele convencido. Éh torcida,ele trassou a minha mãe também,velha assanhada aquela bitch,tô zoando,tive a quem puxar,minha mãe é super hot. Se eu fosse homem também pegava ela. Ok parei com o papo lésbico.


-Então parando com a zuera...Você sabe que eu faço exames de rotina...Eu fiz um semana passada e eu descobri algo não muito agradável pra mim.Liguei pra algumas minas que eu peguei que tinha a cabeça no lugar,mas elas já estão com outros cara,rápidas essas vadias em? - disse indignado. Como se ele fosse diferente,ele troca de ``fodedora`` com a mesma frequência que ele viaja,e olha que ele viaja MUITO.


Esse garoto é pirado,desde que o avô dele morreu quando ele tinha 16 anos,ele faz exame de rotina...Pirado?Sim ou com certeza?O vô Dillan odiava ir pro médico,quando eu digo que o velho odiava...É porque é ODIAVA mesmo com todas as suas forças.Uma vez eu dormi na casa do Harry e o vô(é...tenho essa intimidade,e bota intimidade nisso) passou mal,ficou todo mundo em pânico.Harry chamou os amigos dele(Louis,Liam,Zayn e Niall) pra ajudarem ele a levar Dillan pro médico,ele pegou a espingarda e disse que se alguém tocasse nele,ele meteria bala. Família doida os Styles,não? OLHA ONDE EU ME METI!


-Olha quem fala...Você ligou pra Kendra?- perguntei. Kendra era uma ``fodedora`` que tava durando mais tempo do que eu esperava. Ela é estranha,tem um cabelo MUITO vermelho e usa roupas( se é que aquilo é considerado roupa) tamanho PP²,ou seja,a garota anda pelada por aí.Vocês devem tá pensando #ciúmes, só que não,não tô com ciúmes.


-Quem é Kendra? - perguntou ele confuso.


-Como assim quem é Kendra?A sua ``fodedora`` atual, a aquele sangue de mestruação ambulante- disse eu.


-Eu achava que o nome dela era Nicole...Mas fodasse,já terminei com ela e além do mas,ela é mais burra que uma porta. - disse Harry.


-SÉRIO?-fingi espanto. -Ela acha que África é o maior país do mundo.-disse.


-Tá,chega de zoa,ela pode ter a cabeça vazia mas sabe o que fazer na cama,e com os truques que eu ensinei pra ela,ela vai ter um futuro como prostituta.Quem sabe daqui a alguns anos a gente não vê ela na TV,sendo premiada como a atriz pornô #1 da Europa.Que orgulho de mim,criei algo que vai ajudar os punheteiros de plantão. - Rimos.


-Sério,agora parei.Preciso de um favor seu. - Harry disse.


-Harry,você sabe que...- fui interrompida por ele.


-Eu sei,que você odeia fazer favores,porque no final acaba sempre cobrando eles e blá blá blá whiskas sache.Eu vou te retribuir...Vou pagar sua faculdade durante 2 anos,e você não vai mas precisar trabalhar naquela loja de merda,palavras suas,não minhas.


-Tudo bem,deixa eu te explicar,eu não sei se...-o viado não me deixou terminar de falar.


-Por favor Morena... -MORENA? A PORRA É MUITO SÉRIA.


-Tá bom,mas..- Outra vez?


-Muito obrigada sua linda,gostosa,maravilhosa,já falei que você é super gostosa?- disse ele todo feliz.


-Seu viado,será que você pode parar de me interromper?E antes que você faça isso de novo...Vou continuar..Como eu tava dizendo,antes de você me interromper...Eu não posso aceitar se eu não o que se trata?- perguntei.


-Viado eu não sou,isso eu e meu amiguinho de baixo já provamos pra você,mas estou muito feliz por você ter dito SIM.Daqui a dois dias tô ai e te conto essa proposta direito. - Disse todo animado.


-Eu não aceitei...- Sério.ele tá amando fazer isso.


-EU TE AMO,TCHAU.-desligou na minha cara.


-VIADO - gritei deitando de novo.


20 minutos depois e o sono não vinha.


-Sono que eu amo muito com todo o meu coração,vem ni mim,vem - falei pra mim mesma.


Um tempo depois acabei adormecendo......



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninha98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dois Dias Depois... -Eu tô falando Claire,aquela vaca me odeia-falei com muita raiva da Vacanovisky. Nina Romanovisky é uma das vadias² da minha escola.Em uma curta longa história:Ela e o Harry fodiam,aí ele terminou com ela e na minha festa de apresentação de trabalho ele além de comparecer,foi o&nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.

  • meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30

    Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO

  • marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24

    ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'

  • bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.

  • marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57

    Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais