Fanfics Brasil - Three months later and Twenty-two years ago... (Parte 2) "Best Friends"

Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction


Capítulo: Three months later and Twenty-two years ago... (Parte 2)

242 visualizações Denunciar



 



Flashback (22 anos atrás)


James terminava de arrumar sua mala para sua primeira viagem como estagiário na empresa da família.Ele tinha acabado de começar um estágio na mesma faziam exatamente duas semanas.


Ele havia acabado de completar dezoito anos e seu pai havia o feito prometer que quando atingisse essa idade levaria á sério os negócios da família e se prepararia para um dia se colocar na frente da empresa.


Soffia era uma menina mexicana que gostava de comprar e vender legumes  na feirinha que tinha perto da pensão onde morava com a sua mãe.Seu pai morreu de câncer faz quase dois anos.O sustento da família antes era dever do pai,que trabalhava como pedreiro,agora estava na mão delas  se manterem vivas sem a ajuda do homem da casa.


Soffia chamava a atenção da maioria dos homens da sua cidadezinha.Todos queriam namorar a linda jovem,mas ela só queria saber de se divertir e aproveitar a vida.


Houve um problema no hotel que James,seu pai e alguns membros da empresa ficariam hospedados.Eles procuraram outros hotéis,mas mas todos estavam lotados,devido a uma comemoração importante que estava ocorrendo na capital.A solução foi procurar por hotéis na cidadezinha que se encontra perto da capital do país.


Paola Rosário García,possuía uma pensão.Essa pensão era considerada a melhor pensão da cidadezinha,onde se localizava.Paola,viúva faz quase dois anos,morava na pensão com sua filha de quinze anos,quase dezesseis,Soffia.


Soffia tinha o corpo bem desenvolvido para sua idade.Rostinho de adolescente e corpo de uma mulher adulta.Ela tinha peitos e bunda grande,era desejada por outros adolescentes do lugar onde morava,principalmente por Juanez,o vizinho mala que não largava do seu pé.Soffia tem uma melhor amiga,Lupita.Lupita é bonita,e possuí um corpo muito lindo também,mas não tão maravilhoso quanto o de Soffia.


Já eram quase nove horas quando Soffia chegou em casa.Ela estava com a roupa completamente suja,pois havia passado o dia todo usando o mesmo vestido branco na feirinha empoeirada.


- ¿Dónde estabas? - perguntou Paola para a filha que tinha acabado de entrar pela porta dos fundos da pensão.


-Estaba ayudando a las señoras. - Soffia sempre ajudava as senhoras mais velhas feirantes a recolher os lixos deixados pelas outras pessoas,só que normalmente não terminavam tão tarde.


-Yo estaba muy preocupada con usted.- disse Paola colocando a água no fogo para que a filha pudesse tomar um banho quentinho.


-¿Por qué mamá?Sabes que soy una buena chica. Yo siempre hago lo que me pides y nunca hice nada malo.-  disse Soffia,que logo reparou que as luzes da sala estavam acesas,ou seja,iria entrar dinheiro esse mês.Isso a deixou animada,porque ela poderia ficar dias sem ir pra feirinha,se ela fosse,seria só pra comprar  e não para vender lá.Ela ama ir a feirinha,mas sente falta de seus dias de descanso,dos dias em que seu pai estava vivo e ela não precisava ir vender na feirinha pra ganhar dinheiro.


Desde que foram inaugurados na capital vários hotéis novos e chiques,o movimento se enfraqueceu na pensão,fazendo as passar por dificuldades.


-¿Tenemos huéspedes? - perguntou Soffia animada para sua mãe.


-Sí,muitos,seis no total.Esto es muy bueno.Você não precisará ir para a feirinha durante 4 dias ou mais,poderás ir para escola,rever seus amigos e aprender muito mais.


-Gracias madre. - disse Soffia abraçando sua mãe.


-Você está imunda menina!Vá tomar banho e venha me ajudar a recebê-los,sí? - disse olhando para o vestido branco da filha,que agora já não era mais tão branco assim.


-Sí madre. -ela não precisava passar pela sala para chegar até o andar de cima.A cozinha possuía uma escada que levava as pessoas até o andar superior.


Vinte minutos depois,Paola já tinha acomodado todos os hóspedes.A casa tem oito quartos e dois andares,quatro quartos no primeiro e quatro no segundo.


O quarto de Soffia era no segundo andar,o último do corredor.Já o de sua mãe,era o último no andar de baixo.


O pai de James e mais dois membros importantes da empresa ficaram no andar de baixo,e outros dois no andar de cima,junto com James.


Soffia já estava de banho tomado.Colocou um de seus vestidos simples,secou seus cabelos perfeitamente cacheados e desceu descalça.Quando chegou na cozinha sua mãe avisou-a que já havia servido o jantar para os hóspedes e que os homens já haviam ido para os quartos descansar.


Soffia decidiu jantar,e quando terminou,sua mãe pediu para que ela checasse os hóspedes do andar de cima,que ela faria o mesmo com os debaixo.


Depois de checar os dois primeiros quartos do segundo andar,só faltava checar o que ficava perto de seu quarto.


James acabara de sair do banheiro quando estou batidas na porta.Ele estava apenas com uma toalha na cintura.


-Entre! - gritou ainda virado de costas para a porta.Escutou o barulho da mesma se abrindo.Virou-se para ver quem se encontrava  do outro lado da porta,dando de cara com uma linda jovem de cabelos negros e cacheados.Ela tinha a pele morena,altura média e um rostinho tão inocente,que podia ser comparado ao de um anjo.


-Desculpe señor! - disse a jovem cobrindo o rosto com as mãos.


James tem o corpo sarado,devido as horas que passa na academia.Ele é alto,cabelos pretos,lhos claros e um abdômen super definido,ou seja,um homem muito atraente.


James é o que chamamos de "player" em inglês,ou seja,homem que usa mulheres para sexo,mas ao olhar para a jovem envergonhada na sua frente despertou algo esquisito nele.Ele traduziu esse sentimento inesperado como desejo, como apetite sexual.


-Está tudo bem.Pode tirar a mão do rosto.Consegue me entender? - James queria saber se ela entendia inglês,se entendia tudo o que ele falava.


Confesso que já estava achando que eu ia morrer de tédio nesse lugar horrível,mas agora surgiu você coisa linda.E além do mais inocente desse jeito...Parece que o professor aqui tem uma nova aluna.- pensou consigo mesmo dando um sorriso de canto de boca enquanto olhava a menina inocente na sua frente.


-Sim senhor.Meu pai trabalhou com americanos,aprendeu a língua e ensinou-a para mim. -disse a menina ajeitando o vestido e logo em seguida para os pés por causa do nervosismo.


-Ei,olha pra mim.Não precisa me chamar de senhor,aposto que temos a mesma idade. - disse James chegando mais perto da garota.


Na cabeça de James passavam muitas coisas...todas elas muito sujas,coisas que ele podia fazer com a menina ali,agora.


Esses pensamentos iam aumentando seu desejo,e cada minuto que passava ele ia querendo mais e mais colocar seus pensamentos em pratica.


 - No,yo tengo...Me desculpe,eu tenho apenas 15 anos,em breve 16.O senhor com certeza tem mais que isso.Seu corpo diz que o senhor tem mais que isso. - disse apontando para o corpo de James.


Soffia estava acostumada a falar apenas espanhol,ela só praticava o seu inglês quando lia livros e revistas deixados pelos turistas que vinham conhecer a feirinha na qual trabalha.


-Meu corpo diz mais do que a minha idade.Ele também diz o quão bem dotado eu sou,quer ver? - disse James segurando a toalha ameaçando tirá-la.


-No gracias. - disse Soffia assustada com a atitude do homem que se encontrava na sua frente. - Já vou,licença . - disse a menina em inglês.Ela queria sair dali o mais rápido possível.A garota virou-se de frente para porta,andando rapidamente até ela.James foi mais rápido que Soffia,alcançando a porta primeiro que ela.Ele correu tão rápido que sua toalha caiu,o deixando completamente nu na frente da garota,a mesma cobriu o rosto com as mãos.James olhou para ela confuso,sem entender o porquê da sua ação.Quando olhou para baixo percebeu o porquê.


Ele não se cobriu,apenas deu um sorriso de canto de boca e andou em direção a menina.



 


Notas Finais


 


*Talvez ocorram mudanças na fanfic...*

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninha98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry POV São exatamente duas da manhã,quando o som do meu celular chamando me desperta. Tateio o criado-mudo em busca do celular,sem tirar o rosto do travesseiro. -Fala! - Não tem como ficar bem humorado as dua da manhã! -Senhor Styles? - Perguntou a voz do outro lado.A pessoa do outro lado possuía um sotaque estranho. -N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.

  • meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30

    Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO

  • marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24

    ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'

  • bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.

  • marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57

    Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais