Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction
Harry POV
São exatamente duas da manhã,quando o som do meu celular chamando me desperta.
Tateio o criado-mudo em busca do celular,sem tirar o rosto do travesseiro.
-Fala! - Não tem como ficar bem humorado as dua da manhã!
-Senhor Styles? - Perguntou a voz do outro lado.A pessoa do outro lado possuía um sotaque estranho.
-Não,é o papai Noel.- Respondi sarcasticamente.
-Senhor Styles,desculpe o incomodo.É o Gröner quem está falando. - Só podia ser ser esse alemão filho da puta.Quem mais iria me acordar no meio da noite?
-Quê que tu quer em? É só uma hora de diferença entre Londres e Berlim,qual é a sua de sempre me ligar de madrugada? É pra fuder com o meu sono não é?
-Desculpe mais uma vez Senhor,mas dessa vez o motivo é de extrema importância.
-É melhor ser mesmo seu imbecil!Fala logo,quem sabe eu não consigo voltar a dormir.
-Okay,serei o mais rápido possível Senhor.O Senhor se lembra daquele carregamento que chegaria aqui hoje?
-Chegaria não,chega hoje.Se não me engano são três da manhã aí na Alemanha,então daqui a três horas o carregamento estará aí.
-Não é bem assim Senhor...
-Como assim não é bem assim Gröner? Claro que é bem assim,já está tudo acertado,eu já paguei todo mundo.Eu paguei pela porra toda,e quero trabalho feito.Escutou?
-Senhor houve um problema e....
-Que merda!Vou mudar essa politica de pagamento,por que nem sob ameaça de morte vocês realizam a merda toda!Que caralho!Esse carregamento era um dos mais importantes,tem noção de quanta droga tinha nele?Tem seu viado?Dava pra viciar a Europa inteira seu merda!Gastei um milhão nele!Um milhão.Tem noção de quanto é isso?Que merda,vocês são uns merdas!Vocês agora só tocarão nas verdinhas depois da porra toda ser cumprida.Tá definido.
-Senhor,tudo tava sendo executado nos trilhos,mas uns caras atacaram o carregamento,quando o mesmo chegou na França.Eu fui avisado faz alguns minutos.Tratei logo de ligar para o Senhor.Isso não estava nos planos.Não temos um plano B,não sabemos o que fazer.
-É claro que essa merda não estava nos planos.Você já viu traficante tendo plano B?Eles confiam no plano A,porque sabem que têm potencial.Eu pensava o mesmo de vocês,mas parece que eu estava errado.Transferi o que sobrou para aí,coloca no mercado alemão,e depois coloca o dinheiro na conta número dois.Deixe Klaus conferir o dinheiro para mim,antes do mesmo ser colocado no caixa dois.Entendeu?
-Sim Senhor,cumprirei as ordens,e dessa vez sem imprevisto.Eu lhe garanto.
-Vocês pelo menos sabem quem fez essa merda ou vamos ter que chamar o Sherlock Holmes?
-Parece que os feitores queriam que a gente soubesse quem eles são.Os caras deixaram uma bandeira com cinzas,e a mesma contém uma fênix em chamas.O nosso lado na França disse que essa bandeira pertence a uma gangue francesa.Le Phoenix.
-Não podem ser eles,sem chance.A gente fechou um acordo com eles no final do ano passado.Eles prometeram que iam ficar no canto deles,se a gente fizesse o mesmo.Nós não mexemos com eles,por quê nos atacariam assim do nada?
-Não sei Senhor,não sei...
-Gröner,no dia em que você souber de alguma coisa,o mundo vai acabar,sério.Eu me pergunto porquê que eu não te demiti.Por quê em Gröner?Por quê você ainda trabalha pra mim em?
-Eu não sei Senhor
-Você nunca sabe de nada.É porque eu entendo o lado das suas filhas,tenho pena delas por serem suas filhas.Aquelas coisas gostosas tendo um pai como você.Nem sei se elas são mesmo suas filhas,por que com certeza a beleza não veio de você...Desliga logo essa merda vai!
-Guten Tag Herr.
-Auf Wiedersehen Gröner.
-Auf Wiedersehen. - disse Gröner antes de finalizar a ligação
-Finalmente vou poder dormir e relaxar.- disse tacando o celular em qualquer lugar do quarto.
Quando eu ia voltar a dormir,meu celular toca novamente....
-Merda!De novo não!Hoje vou ter que levantar as oito da manhã.Oito!Querer dormir mais um pouquinho é algum pecado?disse me sentando na cama e olhando para cima em busca de respostas.-Não vou levantar da cama pra procurar essa merda!Pode ir pra caixa postal,ou sei lá o nome dessa porra! -disse deitando e colocando as cobertas sobre a cabeça,me cobrindo por inteiro.
-Harry?Harry?É a Sammy.Eu não sei porquê você não está atendendo,mas é muito importante.É sobre o bebê,e eu tô com desejo de cupcakes e....Ah esquece! -Levantei da cama num pulo,procurando o meu celular pelo quarto escuro.
-Onde foi passar essa merda de interruptor? -disse tateando a parede em busca do interruptor.
-Achei!-Comemorei após achar o interruptor.-Agora cadê a porra do celular?-Perguntei para mim mesmo olhando o quarto em busca do celular.Avistei o mesmo perto da estante da TV.Peguei o celular e coloquei-o na orelha.
-Alô Sammy! - Falei na esperança de ouvir uma resposta vindo do outro lado,mas foi em vão.-Droga! - disse discando uns dos números já bastante conhecido por mim.
-Atende Sammy!- disse Claire se ajeitando na camaao meu lado.Eu vou esperar quinze minutos antes de atender.Eu vou esperar quinze minutos antes de atender,o cara me ignorou total quando eu liguei pra ele,agora ele vai pagar.
-Claire só faltam mais cinco minutos,pra quem já esperou dez,cinco não é nada.Relaxa aí vai.- disse me ajeitando na cama também.
Harry POV
Porquê ela está demorando pra atender?Será que aconteceu alguma coisa com o bebê?
-Alô?Quem é? - perguntou uma voz doce o outro lado.
-Que porra é essa de quem é?Você sabe que sou eu Sammy.-Eu não tô afim de vestir a capa de bonzinho agora,primeiro porque são quase três da manhã,e eu tô morrendo de sono,e ninguém fica feliz quando está com sono.Segundo que eu tô cheio de problemas pra resolver,Le Phoenix tá na minha cola,somando toda essa merda,não tem como ficar de bom-humor.
-Ahn,oi Harry,não esperava que você fosse ligar de volta,já que você me ignorou.
-Sammy para com esse caralho,o que é que tu quer em?Eu tenho que acordar cedo e trabalhar,ao contrário de certas pessoas que só ficam sem fazer nada o dia todo e ainda querem cobrar coisas dos outros!
-Eu não fico sem fazer nada!Acabei de me formar na faculdade,e isso é uma coisa muito séria!Só tô procurando emprego!
-Então você vai continuar procurando.Essa merda que você fez não tem valor nenhum no mercado atual!Direito,Economia,Medicina,Administração,etc,isso são são profissões sérias,não isso que você chama de profissão! - essa discussãozinha tá me irritando!Só a Sammy pra me tirar do sério mais ainda.
-Você sabe que esse sempre foi o meu sonho,sempre!Eu não quero mais nada,pode desligar seu merda!-Sammy falou com uma voz chorosa do outro lado.Confesso que isso me fez sentir um pouquinho mal,muito mal na verdade.
-Você pegou pesado dessa vez Styles. - Essa é a voz da Claire?
-Claire!?O quê que tu tá fazendo aí?
-Tô me prostituindo.O que deu em você em?Ela só tava com desejo de cupcakes,era só isso o que ela queria.
-Cadê ela? - perguntei deitando na cama, e em seguida soltando um suspiro.
-Ela tá no banheiro chorando.
-EU NÃO TÔ CHORANDO CLAIRE!-ouvi Sammy gritar do banheiro para Claire.
-TÁ CHORANDO SIM SAMMS!- Dessa vez foi Claire quem gritou para Sammy.
-Qual o cupcake que ela quer? - Vou ver se eu compro essa merda pra me desculpar,e jogar essa poeira para debaixo do tapete.Com a Sammy é o seguinte:Ou você se desculpa,ou ela vai ficar relembrando a porra toda até você morrer.Sinceramente,do jeito que eu tô cheio de problemas,prefiro a primeira opção.
-Aquele lá que ela ama.
-Como assim aquele lá que ela ama Claire?Você não sabe o nome?Ela é sua melhor amiga,acho que você tinha que saber de coisas como essas!
-Ela é sua melhor amiga também,quer dizer,os meninos são,mas você é o melhor amigo dela,acho que o mínimo que você podia fazer é saber o cupcake que ela ama.Lembrando que ela é a mãe do seu bebê,você devia conhecê-lá.
-Homens não lembram dessas coisas Claire.Pelo menos eu não.E eu conheço a Sammy muito bem.
-Ah é?Em que mês ela nasceu?
-Eu não estou aqui pra ser testado,me fala a porra do nome.
-Ela nasceu no mesmo mês que você dumbass.Por isso você não tem namorada.Você liga o foda-se pra tudo e todos.
-Eu não preciso de namorada Claire,eu só fodo e pronto.A melhor parte do relacionamento é o sexo,eu tenho isso sem ter um relacionamento,então,eu tô bem.E além do mas eu só tô fodendo a Sammy ultimamente.Já parei de partir corações,relaxa.
-Eca Harry,você é nojento!
-Tá querendo pagar de Santa agora?Niall me contou sobre a ida de vocês ao motel.Ele me contou todos os detalhes,todinhos.Inclusive o boquete na banheira.
-ELE FEZ O QUÊ?Não acredito,aquele loiro de farmácia me paga.Pode avisar pra aquele broxa.Viado da porra!
-Liga você pra ele e fala.Eu não sou garoto de recados.Como é o cupcake que a Sammy gosta?Agiliza logo essa porra pro meu lado.
-É aquele que tem recheio de doce de leite.
-Você sabe quantos cupcakes têm esse tipo de recheios?Muitos.
-Ele tem umas bolinhas coloridas no topo,e é super gostoso,não vai ser tão difícil achar.Você tem que comprar na Hummingbird Bakery.Ela só come o cupcake de lá,se não for de lá,ela ão vai comer.
-O quê?Que merda é essa?Essa loja fica no shopping,e ele está fechado a uma hora dessas.
-Tem uma outra em Brighton,mas conhecida como a capital gay da Inglaterra.
-Essa merda é na puta que pariu.Fica a uma hora daqui se eu for de trem.Eu não vou pra lá!
-Você quem sabe.Quem está com desejo é a sua grávida,não a minha.Boa sorte mano.
-Urgh!Claire você é uma vadia sabia?Eu te odeio!
-Ouço isso sempre.Te vejo mais tarde com os cupcakes.Sweet kisses Styles.
-Num fode Claire. - falei encerrando a ligação.
Claire POV
- Num fode Claire. - disse Harry antes de finalizar a chamada.
Deixei o celular da Sammy na cama e fui em direção ao banheiro.Faz tempo que a Sammy está trancada nesse banheiro.
-Sammy tá tudo bem? -falei dando leves batidas na porta.
-Eu tô bem Claire,não se preocupe. -falou Sammy com a voz chorosa de dentro do banheiro.
-Sams saí daí que você tá precisando de um abraço,vem cá na titia Claire vem. - falei abrindo os braços e me afastando da porta.Logo em seguida a mesma se abriu,revelando uma Sammy com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar.Seus cachos estavam presos em um coque alto,e suas mãos estavam pousadas sobre o seu barrigão de cinco meses,uma vez que seu pijama(1) possibilita percebê-lo perfeitamente.
-Awn,vem cá me dar um abraço,vem Sams.-Ela me deu um abração apertado,quer dizer,o mais apertado que ela consegue com essa barriga gigante no meio.Sams começou a chorar novamente,só que dessa vez na minha blusa.
-Eu não sei porquê ele me trata feito lixo as vezes,Claire.Eu sou uma pessoa do bem.Sempre faço coisas para ajudar todo mundo.Isso não é justo.Ele não pode me tratar assim.Não pode!Eu sou a mãe da filha dele,ele tem que me respeitar.-Sammy desabafava enquanto eu acariciava suas costas (isso soou muito lésbico) e tentava mantê-la calma.
-Calma Sammy,ele trará os cupcakes de Brighton,isso não é bom?
-Mesmo assim,ele fez pouco da minha profissão.Isso foi cruel,ele nunca me tratou tão mal assim.Isso magoa Claire.Eu amo ele,mas eu também o odeio tanto,que você não tem noção Claire.Eu fico com vontade de matar aquele merda que só serve pra fuder e fazer dinheiro.Eu odeio muito ele Claire,muito. -Disse chorando...de novo.Grávidas....Haja paciência.
-Tá bom,tudo bem,Pode matar ele quando ele chegar.Agora vai deitar um pouquinho enquanto eu vou pegar um copo de água pra você.
Abri a porta com cuidado para não acordar a Soffia.Ela veio fazer uma breve visita e já está aqui faz três meses.Ainda bem que a minha mãe não tem esse surto de breve visita,que nunca é breve.Se a minha mãe ficasse mais de uma semana no meu apartamento eu colocaria ela na rua.Veio pra ficar uma semana?É uma semana que ela tem que ficar.Se passar disso,rua.
Chegando na cozinha fui em direção a geladeira,na intenção de pegar água gelada...e talvez alguma sobra do almoço também.Que foi?Se eu não comer eu morro!Só o Niall me entende nessa merda.
Coloquei a água no copo,e logo em seguida coloquei o mesmo em cima da mesa.Aproveitei para fazer o meu lanchinho da madrugada,e quando terminei,deixei o prato na pia,peguei o copo e sai da cozinha e fui andando em direção a escada,mas antes de chegar lá ouvi o som da campainha.
Atendi a porta com o copo na mão,abri-a por inteiro,revelando uma figura alta do outro lado com uma caixa de cupcakes na mão.
-Chegou cedo em!Esses cupcakes não são da Hummingbird Bakery.-disse observando a caixa diferente.
-No cú que eu ia até lá.Parei em uma loja de cupcakes mais próxima e comprei lá mesmo.Não vou dirigir uma hora,porquê a senhorita Sammy quer.
-Não é bem a Sammy que quer.É a sua filha.
-Filha!?Como assim filha!? - perguntou Harry,parando em frente a porta do quarto da Sammy.
-Na consulta que você faltou ontem.O obstetra revelou o sexo do bebê,é uma menininha.A Sammy pediu uma copia do ultrassom pra você.Ganhei a aposta Styles.Pode ir pagando a mamãe aqui! -disse colocando o copo de água no criado-mudo,em seguida virando de frente pra Harry,com a mão aberta,cobrando o que é meu por direito.
-Não vou te pagar merda nenhuma! -Estranho,ele parecia decepcionado com a informação que eu havia acabado de fornecer.Eu sei que ele queria um mini-styles,mas uma mini-sammy também vai ser legal,pelo menos pra mim,vou estragar essa criança.
-Eu quero o que é meu Styles.Pode ir apagando.Você apostou que seria um menino e eu uma menina.E é uma menina,então você tem que me pagar. -estendi a palma da minha mão pra ele mais uma vez.
-Toma essa merda. -disse me entregando a caixa de cupcakes.
-Eu quero...
-Shiu Claire.
-Hey,Don`t shiu me!
-Então cala a boca Claire! -disse Harry se agachando perto da Sammy.A mesma dormia na cama tranquilamente.
-Mal-educado. -Preferi não discutir.Sentei na poltrona confortável da Sammy,abrindo a caixa logo em seguida.Dentro da mesma estavam lindamente agrupados dez cupcakes,cinco pra mim e cinco pra Sammy.É claro que a gente vai dividir igualmente.Ai como eu amo comida!
-Babe,babe acorda.Eu trouxe seus cupcakes. - dizia Harry tentando fazer Sammy despertar.Ai como eles são fofos juntos.Vou vazar antes que a melação comece.
Sammy POV
-Babe,babe acorda.Eu trouxe seus cupcakes.-Senti alguém acariciando meu rosto e passando as mãos no meu cabelo.
-Sams,babe acorda vai. -Senti algo gelado entrar em contato com os meus lábios.Fui abrindo os olhos lentamente e percebi que o algo que entrou em contato com a minha boca era na verdade a boca do Harry.
-Harry o que você tá fazendo? -perguntei enquanto nossos lábios ainda estavam grudados.
-Te acordando ué,o que parece?-Falou Harry desgrudando seus lábios dos meus.
-Parece que você tá tentando me estuprar enquanto eu dormia.
-Porquê você pensaria isso?
-Porque uma das suas mãos tá no meu peito.
-Vai dizer que não gostou? - disse Harry,enquanto apertava meu peito com a sua mão enorme.
-Harry meu peito tá dolorido,para!
Ele continuou apertando e...
-Eca!Tá saindo leite desse troço Sammy! -Harry fazia cara de nojo enquanto limpava a mão no meu lençol.
-O que você esperava que saísse?Chocolate?
-Não seria má ideia.Quem sabe eu não transformaria você na minha fonte particular de chocolate?
-HA HA HA.- ri sarcasticamente. -Ainda tô puta com você.
-Me desculpa babe,é que eu tô com muitos problemas pra resolver e eu estou meio estressado.Desculpa - falou me dando um selinho no final.
-Eu e a sua filha não temos nada a ver com isso,então,não desconte isso na gente Senhor Styles.E sim é uma mini-sammy e não um mini-harry.-Falei cruzando os braços enquanto tentava fazer a minha melhor cara de brava,mas acho que não funcionou,uma vez que ele começou a rir.
-Pare de rir,eu tô brava com você pare!- disse dando um tapa no braço dele.
-Eu sei babe,é só que você não sabe fazer cara de brava,você só faz cara de fofa Sams. -Ele colocou cada mão em cada lado do meu rosto e me puxou para um beijo longo e quente.
-O que foi isso? -perguntei quando paramos o beijo.
-Um beijo Sammy...
-Eu não tô falando do beijo.Eu quero saber o porquê dele.A gente sempre se beija,mas nunca desse jeito.Dessa vez foi diferente.E você tá me beijando mais do que o normal hoje.
-Eu tô estressado Sammy,ou seja,estou com muito tesão,então o beijo é diferente.-Harry se deitou ao meu lado.
-Você tem transado com outra pessoa além de mim Harry?- Perguntei olhando diretamente para o seu rosto.
-Mas é claro que tenho. -Mentira!
-Tem nada!E isso é que é estranho,você sempre transa com alguém além de mim.O que tá acontecendo com você ultimamente?-perguntei fitando o teto.
-É algum crime eu não querer compartilhar meu esperma com Deus e o mundo?
-Não,claro que não,mas....
Nossa conversa foi interrompida por um grito assustado vindo de lá de baixo.
-Claire! -falamos ao mesmo tempo nos entreolhando.
Notas Finais
Autor(a): bruninha98
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sammy POV Harry e eu saímos correndo do quarto preocupados com o que havia acontecido no andar de baixo.Os gritos da Claire pareciam os de uma pessoa muito assustada,o que me deixou muito preocupada,já que ela,assim como eu,é uma pessoa muito difícil de se assustar,ou seja,a porra é séria. Harry saiu correndo na minha frente,e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51
Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.
-
meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30
Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO
-
marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24
ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'
-
bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02
Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.
-
marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57
Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*