Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction
Sammy POV
Harry e eu saímos correndo do quarto preocupados com o que havia acontecido no andar de baixo.Os gritos da Claire pareciam os de uma pessoa muito assustada,o que me deixou muito preocupada,já que ela,assim como eu,é uma pessoa muito difícil de se assustar,ou seja,a porra é séria.
Harry saiu correndo na minha frente,e dizia coisas tipo: "Devagar Sammy!","Cuidado com o bebê!","Pare de correr!".Ao chegarmos no andar de baixo,encontramos Claire em pé,de frente para janela.A mesma havia sido quebrada por um objeto que nesse exato momento,se encontrava no chão da minha sala.
-Claire o que houve aqui? - perguntei do último degrau da escada,olhando aquela bagunça.Havia vidros quebrados espalhados pelo chão.Olhei atentamente para o local,procurando entender o que havia ocorrido ali.
-Eu não sei,eu estava vendo TV na boa,e aí de repente eu ouvi um barulhão e eu tomei mô sustão,eu só,eu só....Sammy eu tô indo para cozinha comer alguma coisa.Tô muito nervosa gente.-Falou Claire indo em direção a cozinha.Provavelmente ela iria comer alguma coisa da minha geladeira.É o que ela e o Niall sempre fazem quando estão aqui.Eles chamam de "A festa da comida",a festa deles com a minha comida!
-Sammy sobe que eu resolverei esse problema aqui e...
-Sammy o que está acontecendo aqui?-Olhei para o topo da escada e lá avistei minha mãe.A roupa de dormir da Soffia era uma blusa e um short curto de seda.Na minha opinião,o short era curto demais.-Sammy que barriga é essa?Ai meu Deus...Isso é...Sammy você tá grávida?- ela perguntou ainda duvidosa.Soffia foi descendo as escadas,chegando cada vez mais perto de mim para confirmar suas suspeitas.Ao chegar perto o suficiente de mim,olhou fixamente para minha barriga.
-Você tá grávida! -concluiu Soffia.-Oh meu Deus o que aconteceu aqui?-perguntou Soffia,observando melhor o estrago que havia sido causado no meu apartamento.Harry por sua vez,permanecia parado,calado e pensativo no mesmo lugar.
-Harry,eu não sabia que você vinha pra cá hoje! -Falou Soffia ajeitando o cabelo,após perceber a presença do Harry na sala.Ela havia acabado de acordar,ou seja,seu cabelo estava todo bagunçado.
-É,nem eu.-Harry falou sem dar muita importância para o que a minha mãe havia acabado de dizer.Ele foi caminhando até ao objeto que Havia sido usado para quebrar minha janela.
-Harry o que você....
-Sammy,eu sei o que estou fazendo.Fique calma.-falou Harry me silenciando.
Harry POV
Fui me aproximando do objeto no chão da sala.
-Harry o que você....
-Sammy,eu sei o que estou fazendo.Fique calma.- falei silenciando-a.
Continuei minha jornada até ao objeto novamente,mas dessa vez,alcançando-o com sucesso.Agora,assim mais de perto,dava pra perceber o que aquele objeto era.O objeto situado no chão era uma pedra embrulhada com um papel,e o mesmo era preso a pedra por elásticos.Me agachei,pegando a pedra na minha mão,e logo em seguida desfazendo os elásticos para poder ver a mensagem contida no papel.
A mensagem era a seguinte:
"Senhorita Sttuartt,você pode até achar que sabe quem é Harry Styles,mas a Senhorita está muito enganada,há mais escuridão dentro dele,do que luz.Fique de olho."
Assinado: Le Phoenix.
Notas Finais
Autor(a): bruninha98
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Notas da Autora Foi mal pela demora.Estava sem ideias de como prosseguir...Obrigada a todo mundo que favoritou e comentou até agora.Muito obrigadinha. <3Na capa do capítulo: Tom e Max Capítulo 13 - Como tudo começou...(parte 1) Harry´s bedroom,London,England - 08:30 a.m Harry´s POV -Liam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51
Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.
-
meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30
Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO
-
marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24
ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'
-
bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02
Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.
-
marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57
Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*