Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Como tudo começou...(parte 1) "Best Friends"

Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13 - Como tudo começou...(parte 1)

497 visualizações Denunciar


Notas da Autora


 


Foi mal pela demora.Estava sem ideias de como prosseguir...
Obrigada a todo mundo que favoritou e comentou até agora.Muito obrigadinha. <3

Na capa do capítulo: Tom e Max

 


Capítulo 13 - Como tudo começou...(parte 1)


 


Fanfic / Fanfiction de One Direction - Best Friends - Capítulo 13 - Como tudo começou...(parte 1)

 



Harry´s bedroom,London,England - 08:30 a.m


Harry´s POV


-Liam,tem que ser hoje!- exclamei para Liam no telefone,saindo do banheiro e me sentando na cama para colocar os sapatos.Me levantei da mesma,me posicionando em frente ao espelho,dando uma conferida no visual (1).


-Harry,não dá pra marcar uma reunião com toda a equipe assim do nada!- respondeu Liam,que provavelmente estava tomando o café-da-manhã,pelo jeito que a sua voz soava.Parecia que ele estava mastigando alguma coisa.


-Tá mastigando alguma coisa? - perguntei intrigado.


-Danielle fez um café-da-manhã especial de aniversário para mim. - respondeu ainda mastigando.


-Já que você toou nesse assunto,recebeu meu presente?- Esse ano tive a ideia pro presente perfeito,na verdade Sammy teve,mas foda-se,ela não está aqui pra me cobrar reconhecimento.Comprei uma lingerie muito sexy na Victoria´s Secret,dei de presente pro Liam e disse pra ele presentear Dani com ela.


-Ainda bem que você me lembrou!- exclamou dando risada -Tô sem dormir desde ontem.Danielle e eu transamos a noite inteira.Te conto mais detalhes no almoço.- indagou Liam com certa animação.


-Eu estou acordado desde as duas da manhã,mas não é por um bom motivo.-Falei descendo as escadas,pegando as chaves do carro,e entrando na garagem.


Minha casa tem um sistema de segurança de ultima geração.O controle do mesmo está agregado ao meu relógio de pulso.Achei mais seguro coloca-lo ali,uma vez que o relógio,que é aprova de água,não sai do meu pulso por nada nesse mundo,o que torna a minha casa segura.


-Ih,tô vendo que o assunto é sério. - coloquei o celular no via-voz enquanto entrava no carro,batendo a porta em seguida.


-É muito sério,é um assunto de vida ou morte.Na verdade tá mais pra morte do que pra vida.- falei apertando o botão que executa a abertura e a fechadura da garagem.


-Acabei de mandar uma mensagem do outro celular para o pessoal.Marquei uma reunião de emergência para as nove da manhã.A que horas você chegará na empresa? - Pude ouvir buzinas vindas do outro lado da linha.


-Ok,provavelmente chegarei antes das nove.Até agora,pelo que pude perceber,não tem tanto trânsito hoje por aqui. - falei observando a estrada livre a minha frente.


-Lamento não poder dizer o mesmo sobre aqui.Tô atolado nessa merda! - pude escutar o som de buzinas novamente,e logo em seguida um breve "MERDA" foi proferido por Liam.


-Tenho que desligar dude.Vou resolver um problema com um filho da puta que acabou na traseira do meu carro.Te vejo mais tarde. - proferimos um breve "Adeus",e logo em seguida,Liam finalizou a ligação.


Eram exatamente nove horas quando cheguei na empresa.Passei pela recepção.jogando uma piscada de olho para recepcionista gostosa.Acho que o nome dela é Mandy,Marie,alguma porra assim.Ela é uma gostosa do caralho,é daquelas funcionarias que todo chefe tem vontade traçar em cima da mesa do escritório.Pra mim,esse dia ainda chegará.


Peguei o elevador,chegando em poucos minutos no meu destino,o sexto andar.Caminhei até a mesa da Lucy,minha secretária.Lucy é uma vela amiga da minha avó,com seus sessenta e cinco anos,ainda insiste em trabalhar aqui na empresa.Ela praticamente me viu crescer,por isso é uma das poucas pessoas por quem eu tenho respeito.


-Bom dia meu menino. - falou percebendo minha presença,me entregando meu café logo em seguida,do jeitinho que eu gosto: puro e sem açúcar.


-Bom dia Lucy.Está mais linda a cada dia.-elogiei pegando o café que estava em sua mão. -Como estão suas filhas? -Lucy tem duas filhas,ambas já adultas e com famílias formadas.


-Elas estão bem,na verdade estão todos bem.Visitei Daisy esse final de semana.Foi o aniversário do Jeremy de cinco aninhos.Ele tá uma gracinha de pessoinha. - falou com amor  de um dos seus netinhos. Daisy era sua filha mais velha,mãe de três dos seus cinco netos.April,sua outra filha,é mãe de um casal de gêmeos.Assim como eu,Lucy ama muito sua família,e faz de tudo para protege-la.Eu mataria,e morreria pela minha família.


-O que foi? Você sempre para pra conversar comigo quando está com algum problema,ou tentando se acalmar.O que é dessa vez filho? - falou ajeitando seus óculos e olhando diretamente para mim em busca de resposta.-Acho que hoje são os dois Lucy.- respondi degustando o café.


-Devo me preocupar?


-Não,acho que não.Apenas prepare os seus tampões de ouvido.Você precisará deles quando eu entrar naquela sala. -falei apontando para a sala a minha direita,a sala de reuniões.


-Quer conversar mais um pouquinho? -perguntou separando uns papéis,e arrumando-os novamente em seguida.


-Lucy! - falei chamando sua atenção.- O que está fazendo? -perguntei intrigado.Ela desarrumava os papéis organizados em cima da mesa,e depois arrumava-os novamente,Lucy fazia isso repetidamente.


-Estou arrumando a mesa.Está tudo uma bagunça,esses papéis espalhados e....


-Lucy,-disse segurando suas mãos,fazendo-a parar seus movimentos e fazendo-a olhar para mim confusa,querendo saber o porquê que eu parei a sua ação.- já está tudo organizado.Precisa parar com essa mania de organização Dona Lucy.Parece que está piorando.-falei dando leves tapinhas em suas mãos marcadas pelo tempo.


-Eu estou bem.Esses papéis estavam meio fora do lugar,só quero deixar a empresa organizada.


-Eles estavam perfeitamente arrumadas.Tá precisando se tratar, -brinquei,mas no fundo eu transparecia seriedade.Peguei meu café que havia sido colocado por mim mesmo sobre a mesa.


-Estou bem,fique tranquilo. - falou na intenção de me acalmar.


-Se você diz.- falei dando os ombros.-Faz um favor pra mim?Liga pra Dona Annie e peça pra ela e Gemma embarcarem no próximo avião pra cá.Urgentemente.- falei bebericando mais uma vez meu café.O mesmo já estava quase no final.


-Ih,temos problemas. -concluiu Lucy,discando o número da Annie no telefone que se encontrava em sua mesa.


-Dos grandes Lucy,dos grandes.- falei prosseguindo até a sala de reunião.Ao adentrar na mesma,percebi que a mesa estava quase completa,apenas dois lugares vazios.Um deles era meu.Corri os olhos pelos rostos ali presentes,na tentativa de descobrir que estava faltando.Era Liam.


-Bom dia Styles. - falaram em uníssono todos presentes na sala.


Se alguém chegasse pra um de nós cinco  e perguntasse como ficamos ricos tão rápido,com certeza,trabalhando duro não seria a resposta,pelo menos não a verdadeira.


É o seguinte,quando se é adolescente,você se iludi muito fácil,coisas mesquinhas podem te encantar.


Eu me lembro como se fosse ontem......


//Flashback//


-Tá falando sério? -perguntou Louis,não acreditando no que Harry havia acabado de contar.


Estavam todos os cinco reunidos no porão da casa do avô do Styles.Harry morava na casa gigante com seu avô e sua irmã,Gemma.A mesma nesse momento estava atendendo a faculdade de Cambridge.


O porão era bem moderno,tinha um sofá de couro que fazia frente a uma TV de plasma enorme presa na parede.O comodo era grande,bagunçado,pelos ares pairavam um cheiro forte,bem masculino,e várias latas de cerveja espalhadas pelo chão,algumas estavam vazias e outras não.No canto esquerdo daquele mesmo comodo, se encontrava uma geladeira.A mesma estava repleta de várias bebidas alcoólicas.As mesmas eram consumidas pelos menores.Louis,com seus 21 anos de idade,já não era mais um menor,mas sua mentalidade era mais infantil do que a de todos ali presente.


Estavam ali no espaço,relaxando e comemorando o aniversário de dezoito anos do Harry.Os garotos estavam planejando uma grande festa para comemorar o aniversário do mesmo.Tony.o primo de vinte e dois anos do Louis,cuidaria da bebida. Hassan,primo do Zayn,conhecia um cara,que conhecia um cara que podia conseguir a droga.O avô do Harry possuía uma cabana sinistra no meio da floresta.Era só conseguir a chave,e pronto!Seria a melhor festa do ano.Estava tudo acertado,só faltava conseguir a chave da cabana para levarem as coisas que já haviam conseguido pra lá.


-Ela é mô gostosa.Tem uns peitões e um corpo lindo -Harry explicou melhor .


-Mesmo assim Harry,você não podia ter chamado aquela garota pra festa hoje,ela só tem quatorze anos.Ela é uma bebê! -exclamou Louis,totalmente contra a ideia do amigo.


-E daí?Eu só quero traçar ela,qual o problema?Além do mais meninas de quatorze anos não deviam ter aquele corpo.Aquilo é demais pra alguém de quatorze anos. - falou Harry abrindo uma lata de cerveja e dando um gole em seguida.


-Que ela é gostosa,ela é.Eu traçaria ela total. - falou Louis,finalmente aceitando a ideia.


-A amiguinha dela também é bem gostosinha.Talvez ela tenha a sorte de passar a noite com  esse cara aqui. - constatou Niall,apontando para si mesmo.


-Eu espero que ela vá.Não é justo ela exibir queles melões por aí e não deixar o papai aqui tocá-los.- pronunciou Harry.


A fala do Harry arrancou gargalhadas dos outros quatro.


-Melões?Quem fala melões hoje em dia? - perguntou Zayn rindo.


-Já viu o tamanho dos peitos dela?Aquilo deve pesar,o que vocês acham?- perguntou Harry para os outros.


-Acho que você não vai conseguir traçar a Sammy.- afirmou Liam.


-É claro que eu vou!Quer apostar?E que porra é essa de Sammy? - perguntou Harry intrigado.


-O nome dessa garota é longo pra porra!Acho melhor você usar Sammy quando estiver gemendo o nome dela.- aconselhou Liam.


-É,também acho.Soa melhor do que Sammanttha. -disse Niall.


-Oh Sammanttha!Oh Sammanttha!Isso,isso rebola gostoso na minha pica!Vai morena gostosa.assim!Isso! - Louis gemeu exageradamente.


-Louis o que você está fazendo?- perguntou Harry,confuso com a ação do amigo.


-Estou testando se o gemido com o nome dela fica legal.E não.não fica.Sammy com certeza é melhor. - explicou Louis.


- Sammy parece apelidinho de puta.- constatou Niall.


-Parece nada!Eu achei super sexy. -falou Harry,bebendo mais um pouco da sua cerveja.


-Harry,você tá muito gay!Que porra é essa de "super sexy" ? - falou Zayn,afinando a voz ao dizer "super sexy".


-Parece que alguém gamou na pirralha. -Louis falou dando gargalhadas histéricas.Esse com certeza já estava bêbado.


-Oi meninos. - indagou alguém após abrir a porta,chamando a atenção dos cinco meninos.


-Oi vô.


-Oi senhor Dillan.


Responderam os cinco ao mesmo tempo.


-Harry,sua mãe disse que você precisará cuidar dos gêmeos hoje.- falou Dillan,o avô do Harry. - E meninos,podem me chamar de vô Dillan.Chega de me fazer sentir mais velho do que eu já sou. - acrescentou com uma risada.


-Hoje não dá vô!É meu aniversário!Eu cuidei deles esse final de semana inteiro!Hoje não dá!- Harry se recusava passar a noite do seu aniversário dentro de casa,dando uma de babá para seus irmãos de dezesseis anos.Não é que ele não amava seus irmãos,na verdade,ele os amava,e muito.Mas hoje era seu aniversário,e o mesmo queria comemorá-lo em grande estilo.E com certeza cuidar de dois irmãos,que precisavam de atenção especial,não era comemorar em grande estilo.


-Vô,você tem que falar com ela!Eu não vou poder hoje.Você sabe que eu amo meus irmãos,mas hoje é o meu dia! - suplicou Harry por ajuda. - E outra,pode me emprestar a chave da cabana?Tô pensando em comemorar meu aniversário lá. - falou o aniversariante com esperanças,olhando esperançoso para o avô.


-Você não pode dar uma festa hoje Harry,Você tem que cuidar do seus irmãos doentes. - esclareceu Dillan.


-Eu não gosto quando você chama eles assim! - esbravejou Harry,protetor. - Eles são seus netos também!Assim como Gemma e eu.Odeio quando as pessoas os chamam de doentes.E você sabe disso! - falou o garoto,mais bravo do que antes.


-Sem essa hoje Harry.Se você quer um favor meu,não me deixe zangado. - disse Dillan com seriedade.


-Tudo bem,me desculpe.Eu só....pode por favor me emprestar a chave? - Pediu Harry mais calmo.Ele sabia que não estava em posição de irritar seu avô agora,não assim,querendo algo vindo dele.


-Claro que eu te empresto, - os cinco garotos desataram a comemorar. - mas, - a comemoração cessou. - vou querer dois favores em troca,dois grandes favores.De vocês cinco. - falou Dillan olhando aqueles cinco garotos sentados aleatoriamente pelo porão.


-Dois,por quê dois?Eu só quero a chave da cabana.É um favor só vô. - questionou Harry confuso.


-Eu cuidarei dos seus irmãos e te darei a chave da cabana.Se não me engano,isso somam dois.Não,na verdade três.Um favor para cada gêmeo e um pela chave da cabana.Três favores.Eu cobrarei três favores de vocês.


-Por quê nós estamos envolvidos?O Harry que pediu os favores,não nós. - relembrou Louis.


-Que belo amigo você é em,seu merda! - falou Harry tacando uma almofada na cara do Louis.E logo em seguida dando o dedo do meio para o mesmo.


-O que a gente ganha com tudo isso?Grandes favores sempre têm grandes recompensas,não é? - questionou Liam.


-Percebi que entende de negócios Payne.- falou Dillan,cruzando os braços.


-Pode me chamar de Liam.Mas então,vai responder a minha pergunta ou não vai?Odeio rodeios.


-Claro que vou Liam,relaxa. - Dillan deu uma risada. - Vinte e cinco mil para cada um de vocês.O que acham?Na idade de vocês não é fácil conseguir essa quantia,ou é? - perguntou olhando os garotos.


-É claro que não é? -exclamou Zayn ainda surpreso com a alta quantia. -Só se ganhássemos na loteria.O que não vai acontecer!Somos burros demais! -


-Eu topo.- afirmou Louis decidido.- Dará pra levar umas gatinhas no motel e alugar a suite master!Sabe o que é isso?Horas e horas de prazer,hidro,champanhe,ou seja,o paraíso.- acrescentou Louis animado. - Tô vendo que vai chover na horta do papai aqui. - Louis estava muito animado com a ideia de vinte e cinco mil dólares no bolso.Afinal,quem não ficaria? - Qual é pessoal!Vamos fazer isso pelo nosso amigo Hazza,senão não tem a festinha dele hoje.Vamos fazer isso pelo Harry.Eu só tô topando por causa do Harry.Aceitem por favor,Imagina o que poderemos fazer com vinte e cinco mil dólares.Liam você poderá comprar aquele equipamento de nerd super moderno.Zayn,você poderá comprar uma moto nova.A Dolly tá uma merda.Niall você poderá comprar.....comprar comida.E harry,você ajudará com os remédios dos seus irmãos.Faz isso por eles,pense neles. -Louis tentava desesperadamente convencer os outros a concordar em realizar seja lá qual que fossem os favores.


-Pensando bem,acho que seria uma boa a entrada desse dinheiro.Minha mãe tá com umas dívidas,e eu acho que será bom ajudá-la.O salário da Doniya no café da esquina não está ajudando muito.


-Vejo que ela continua a mesma viciada de sempre. - comentou Dillan baixinho.Nenhum dos garotos escutou seu comentário maldoso.


-Eu topo senhor Dillan. - concluiu Zayn olhando para o mais velho.


-Então já temos três.Niall e Liam,só faltam vocês.- o mais velho olhou para os dois garotos indecisos.


-Quem disse que eu aceitei participar dessa merda? - pronunciou Harry de um canto do sofá. - Eu não aceitei nada ainda.O que te garante que eu aceitarei? - perguntou o garoto de cachinhos.


- O seu amor pelos seus irmãos me garante que você fará tudo por eles. - disse o senhor dos cabelos brancos olhando o garoto dos olhos verdes.


-Ou eu posso optar pelo modo mais fácil.Que é você continuar pagando.Não acha?Já que dinheiro é uma coisa que não falta para você. - falou o aniversariante olhando desafiadoramente para o ancião.


-Você conhece a mãe que tem.Uma hora ela vai se cansar de pedir,e pedir e pedir.Não é verdade? - questionou Dillan.


Harry permaneceu calado por alguns instantes.Respirou fundo várias vezes,passou a mão pelos cachos desesperadamente,respirou fundo mais uma vez e.... - Eu topo. -afirmou Harry cortando o silêncio.


-Eu sabia que você aceitaria. - falou Dillan. - E vocês? - falou olhando para Niall e Liam.Ambos estavam sentados um do lado do outro em uma ponta do sofá.


Eles se entreolharam e falaram, "Eu tô dentro" ao mesmo tempo.


-Bom já que todo mundo topou...Aqui a chave. - falou retirando o objeto de trás da sua bermuda bege e jogando-a para o neto.O mesmo pegou a chave,quando a mesma ainda estava no ar.- Quero vocês no meu escritório terça que vem as dez horas. - depois da sua fala,Dillan saiu batendo a porta do porão.


Uma hora depois os cinco garotos ainda terminavam a arrumação da cabana.Tudo precisava estar perfeito para a melhor festa do ano.


Enquanto isso,vô Dillan já havia ligado para Annie,dizendo para mesma que cuidaria de Tom e Max,os gêmeos.


Meia hora depois um dos seus capangas mais fiel,avisou-lhe que seus netos haviam chegado.Dillan respondeu com as seguintes palavras: "Leve-os para a sala de tortura."


Chegando na sala de tortura,Dillan encontrou Thomas e Maximilian com expressões assustadas,olhando o ambiente sujo,mal-cheiroso no qual se encontravam....


-Bem-vindos ao playground do vovô. - falou com um sorriso sinistro no rosto. - Gostaram da decoração? - O lugar era horrível.Paredes escuras e manchadas de alguma coisa que no momento era impossível de identificar,e o comodo possuía um cheiro podre.Cheirava a carne podre.


Os gêmeos,ambos portadores da doença de Huntington,nada responderam,apenas começaram a chorar.


-Coloquem esses doentes sentados e amarrem-nos. - ordenou para dois dos seus capangas.Os mesmos permaneceram imoveis.- ANDEM! - ordenou Dillan mais uma vez. -Agora meus queridos netinhos,meus amiguinhos irão colocar vocês sentadinhos tá bom? -perguntou Dillan voltando sua atenção para os gêmeos.Os mesmos continuavam chorando e soluçando enquanto eram obrigados a sentar e logo em seguida eram amarrados.


Os meninos,agora amarrados nas cadeiras,choravam sem parar.Eles estavam com medo,muito medo.Sabia que algo de errado ia acontecer, e isso fazia-os temer.Sabiam também que esse "algo",não era uma coisa boa.


-Sabem porquê o vô tá zangado com vocês? - O sorriso sinistro do Dillan havia retornado para o seu rosto.Ele estava sentindo prazer em fazer o que estava fazendo.


-Me passe o taco de baseball. - ordenou para seu capanga a esquerda,Celsius,seu capanga á esquerda,passou o taco relutante. - Agora saiam que está na hora do vovô brincar com os netinhos. - falou para os dois grandalhões. - Celsius,deixe a sua arma em cima da mesa. - acrescentou Dillan.Ambos os grandalhões ausentaram-se do comodo.


-Vamos brincar,vamos? - falou se aproximando dos netinhos.Eles choravam sem parar.


-V-vô n-não - Tom tentou formar uma frase compreensível na tentativa de impedir a ação  que seria executada.


-CALA BOCA SEU INVALIDO! - gritou dando uma tacada na perna do Tom,assustando-o mais ainda. - VOCÊS NÃO SERVEM PRA NADA! SÓ PRA GASTAR MEU DINHEIRO! - gritou dando uma tacada na perna do Max,fazendo-o gritar de dor. -EU ODEIO GASTAR DINHEIRO E NÃO TER RETORNO! - gritou zangado dando várias tacadas pelo corpo dos meninos.Os mesmo choravam,gritavam,soluçavam de dor.Dillan por sua vez,continuava sorrindo,gargalhando, feliz com a ação que realizava. - A DOENÇA DE VOCÊS NÃO TEM CURA!OU SEJA,GASTAR E GASTAR O DINHEIRO DO VOVÔ COM REMÉDIOS! E ISSO NÃO É CERTO! -gritava batendo nos garotos com força e mais força.


Os gêmeos detinham uma doença incurável.Era preciso comprar remédios e mais rémedios para que eles continuassem bem.O único da família Styles que possuía uma boa condição financeira,era Dillan.O mesmo não se importava em emprestar dinheiro,mas cobrava sempre favores em troca.Os gêmeos não podiam realizar esses favores,ou seja,o deixavam sempre no prejuízo.Era uma saída sem retorno.


-DOÍ,DOÍ! - gritava Max.


-PARE! P-POR  FA-AVOR.DOÍ MUITO! - gritou Tom desta vez.


-Não se preocupem. - falou rindo. - Vovô vai fazer a dor parar,ok? - Dillan falou e depois largou o taco no chão.Foi de encontro a mesa.Na mesma se encontrava a arma que foi deixada por Celsius.


-Ok.Prontos para dar um "oi" pro papai do céu? - perguntou destravando a arma. - Quando chegarem lá,digam pra ele que o vovô mandou um beijo pra ele,tá bom? - perguntou apontando a arma para Tom e depois para Max,indeciso. -Qual dos dois quer ir primeiro? 


Os irmãos alcançaram um a mão do outro.Ficando de mãos dadas.Fecharam os olhos,apertando-os fortemente.Apertaram a mão um do outro fortemente tentando passar segurança um para o outro.


- O Tom nasceu um minuto antes do Max,então o Tom vai primeiro. 


Minutos depois um som de tiro foi ouvido por Max.O mesmo soltou a respiração assustada,apertando mais os olhos.Apertou mais uma vez a mão fria do irmão.Logo em seguida ouviu mais um "BANG".Max sentiu uma forte dor.junto com uma forte ardência.Segundos depois,o mesmo faleceu.


E lá estavam eles,mortos,de cabeça baixa,com as mãos dadas,e com dois tiros no meio da testa.


-Se livrem dos corpos desses merdas.Podem jogar na puta que pariu que eu não me importo. - ordenou Dillan logo após sair da sala de tortura.


Era horrível com ele não se arrependera de nada.Para ele,foi só mais uma prestação de contas com mais uns endividados quias queres.


Resumindo e concluindo : Para Dillan,foi só mais um acerto de contas.



 


Notas Finais


 


(1) --> http://www.becauseiamfabulous.com/2012/12/one-direction-harry-styles-wearing-burberry-the-late-show-with-david-letterman/
O flashback que o Harry teve,foi só a parte que o vô Dillan propôs a troca de favores e a arrumação da cabana,ele não sabe que seus irmãos gêmeos morreram.
Próximo capítulo será o flashback da festa,e Harry receberá uma noticia não tão agradável.
Eu não queria ter feito o Jack e o Finn morrerem :(
O cap.14 ficou enorme.Por isso mudei a data de postarem para o dia 05,preciso de dias para escrever todo ele.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninha98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas da Autora   Oi pessoas.Eu achei que o "Como tudo começou...(parte 2)" seria o último,mas ñ será.Eu achei que eu conseguiria encaixar tudo o que eu queria na parte dois e finalizar(não a fic,só esse passeio pelo passado.),só q eu estava errada.Terei que fazer a parte 3 e tals.   Capítulo 14 - Como tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.

  • meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30

    Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO

  • marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24

    ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'

  • bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.

  • marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57

    Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais