Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Como tudo começou...(parte 2) "Best Friends"

Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14 - Como tudo começou...(parte 2)

1857 visualizações Denunciar


Notas da Autora


 


Oi pessoas.Eu achei que o "Como tudo começou...(parte 2)" seria o último,mas ñ será.Eu achei que eu conseguiria encaixar tudo o que eu queria na parte dois e finalizar(não a fic,só esse passeio pelo passado.),só q eu estava errada.Terei que fazer a parte 3 e tals.

 


Capítulo 14 - Como tudo começou...(parte 2)


 


IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO (NUDEZ)

 



 


//Flashback//


8 anos atrás... (2012)


Sammy`s POV


- E esse aqui Claire? - falei dando uma voltinha,mostrando meu último look pra aquela vadia.


-Não gostei.- falou enfiando um montão de Ruffles na boca.- Tá pior que as outras duas.- falou a vadia mastigando.


-Claire,você tem certeza que é minha amiga? - perguntei olhando-a. - Eu particularmente tenho minhas dúvidas.


-Sams,você sabe que eu sou a amiga sincera. - Claire levantou da cama e parou na frente da entrada do closet.-Se a sua roupa estiver horrível,eu vou dizer que está horrível.Tipo agora,essa sua roupa tá horrível. - Ao terminar sua sentença,entrou no closet.Me sentei na cama derrotada.Porquê será que é tão difícil escolher uma roupa decente pra ir a uma festa do pessoal do ensino médio?


-Porquê você quer estar deslumbrante no meio de todas aquelas vadias do último ano. - falou Claire saindo do closet.


- Eu falei isso alto?


- Não,eu leio mentes fofa. - respondeu enquanto fazia um coque frouxo nos cabelos.- Onde está aquele vestido de puta que eu te dei de aniversário? 


-Eu não vou usar aquilo não.Minha bunda mal cabe naquele troço!


-Por isso se chama vestido de puta Sams!Algo tem que ficar de fora!


- Sem chance! - falei decidida,cruzando os braços.


-Você não está desesperada para perder a sua virgindade?


- Com o Harry.Eu quero perdê-la com o Harry,não ser estuprada por todos os meninos do 3º ano.Eu sei como aqueles garotos são.Só existe três coisas dentro da cabeça daqueles caras: sexo,sexo e sexo!


-É,isso é verdade. - falou coçando o queixo pensativa. - Aquele retardado do Niall não larga do meu pé.É" gostosa pra cá,é gostosa pra lá" . falou fazendo uma cara emburrada.É claro que ela gosta dessa atenção que recebe dele.Quem não gostaria de ser cortejada por uma garoto mais velho?Ainda mais alguém como Niall?Admito que os cinco são lindos,mas tenho uma tara por cachos.


- Porquê não "dá" logo pra ele?Não estaria perdendo nada mesmo. -falei dando os ombros.Claire não era mais virgem desde o final do ano passado,ou seja,desde que ela tinha quatorze anos.Ela perdeu a virgindade com o babaca do irmão mais velho do Jonah,u, outro babaca que mora no final da rua.


Justin tinha vinte anos na época,e Claire quatorze.Pra ela,a diferença de idade entre eles não era importante,já que para a mesma, a idade é só mais um número.Ela disse que o ruim do cara ser mais velho,é o tamanho da arma.Na minha opinião,isso não é verdade.Jonah tem dezoito anos e o amiguinho dele é do tamanho de um amendoim.Como é que eu sei?Fácil,minha mãe já trouxe o babaca pra cá pra casa.Depois de horas e horas de orgasmos fingidos fingidos vindos da minha mãe,Jonah saiu andando pelado pela exibindo aquele minúsculo utensílio.Sorte que a minha irmã não estava em casa.Ashley tinha ido passar o final de semana na casa da sua melhor amiga,Amy.


Claire fica me dizendo repetidamente que vai doer pra caralho,e eu odeio isso.Eu sei que ela só está fazendo isso pra me deixar nervosa,mas sinto lhe informar Claire,isso não vai funcionar.


-Que horas são?! - perguntei aflita.A festa começa as onze e sem ter hora pra acabar.Eu chegaria uma hora atrasada para chamar a atenção de todos presentes na festa,principalmente a do Harry.Eu sinceramente não sei se ele tem segundas intenções comigo,mas se tiver,melhor.Cansei de ver a virgenzinha do colégio.


-Calma!Ainda são nove horas.- respondeu olhando seu relógio de pulso.


-Sammanttha!- Chamaram meu nome do outro lado da porta.Percebi logo que era a Dona Soffia.Ela é a única que me chama de Sammattha.Odeio meu nome!


-Entra mãe!- gritei de volta.


-Oi meninas. - sorriu entrando no quarto com uma sacola na mão. - Como estão as coisas? - tentou puxar assunto.Soffia ocupou o espaço do meu lado esquerdo na cama.


- O que tem dentro dessa sacola? -perguntei examinando a mesma.-Absorventes? - percebi que a sacola possuía a logomarca da farmácia da esquina.


-Não. - tirou o conteúdo da sacola.


"O quê?",pensei olhando as caixas que ela acabara de tirar da sacola.


-Camisinhas?! Mãe porquê...


-Eu sei que você vai festa de adultos,quero dizer,quase adultos. Jonah me contou tudinho. - Aquele merdinha do pau pequeno! -Eu não vou te proibir de ir,não esquenta.Só te peço que tome cuidado.O fato de você não beber já é um problema a menos. - juntou as várias caixas de camisinhas.


- Pra quê tantas caixas?Acha que eu vou transar com todos os caras da festa? - eu continuava fitando aquele número de caixas exageradas em cima da cama.


-Claro que não! - respondeu perplexa. -Talvez uns quatro caras no máximo. - acrescentou rindo. - Tô brincando.É que eu não sabia o tamanho do pênis do cara com quem você vai transar hoje,então comprei todos os tamanhos disponíveis na farmácia.Aquela senhora mal comida da farmácia ficou olhando pra mim como seu eu fosse dar pro país inteiro. "Não falta pouco mãe",pensei. - Eu apenas respondi que a  minha filhinha vai se tornar mocinha hoje á noite. - falou bastante animada.


-Mãe! - exclamei boquiaberta. - Você não pode sair por aí dizendo essas coisas para desconhecidos! - repreendi perplexa.


-Posso sim.Eu pago as minhas próprias contas .


-Na verdade é o papai. - lembrei-a


-Cala a boca Sammanttha. - falou levantando da cama.- Leve um pacotinho de cada tamanho na sua bolsa. - ordenou


- Mas eu não vou levar bolsa!


-Agora vai.Não estou pronta para ser vovó ainda,não agora.Tenho trinta anos,ainda quero curtir muito antes de me sentar numa cadeira de balanço e tricotar roupinhas para bebês. - saiu do quarto batendo a porta.


-Eu amo a sua mãe cara.Ela é meu ídolo. - falou Claire com um sorriso largo no rosto.


-Claire,você não tem ninguém melhor pra idolatrar não?


-Sua mãe é muito legal Sams.A minha é uma filha da puta. - Claire e a mãe dela têm uma relação estranha,elas falam mal uma da outra,se xingam e por aí vai.


-Ela é legal quando você está aqui. - corrigi.


-Você reclama demais.Vem,vamos ver algo pra você vestir.- a vaca saiu me puxando pelos braços. - Anda sua gostosa. - deu um tapa na minha bunda.


Enquanto isso na cabana.....


-Pronto!Está tudo perfeito.- constatou Niall.


-Você só colocou as comidinhas nas tigelas e depois coloco-as em cima da mesa!Não entendo como isso levou mais tempo do que a gente arrumando a casa! - exclamou Liam ainda sem entender.


Niall levou duas horas para realizar sua tarefa,enquanto os outros caras levaram uma hora e meia para arrumar a cabana inteira.Varreram o lugar,ajeitaram os móveis do lugar,organizaram as bebidas na geladeira,e por fim,jogaram as drogas em uma das mesas da sala-de-estar.Fazendo tudo isso em apenas uma hora e meia.E olha que o lugar é grande.


Niall ficou encarregado de colocar as batatas,os takis,gummy bears, e outras mais porcarias de festas adolescentes nas tigelas e organizá-las em cima da mesa.O garoto levou exatamente duas horas para cumprir sua tarefa.


-É o Niall,Liam.Não tente entender. - respondeu Louis com uma lata de cerveja na mão.


-Está quase na hora.Acho que eu vou tomar banho. - anunciou Zayn se levantando do sofá.Os rapazes levaram mochilas para a cabana  no meio da floresta co várias coisas dentro: roupas,escova de dentes,desodorante e camisinhas.Muitas,e muitas camisinhas.


Duas horas depois.... 


 A cabana estava lotada.Os rapazes tinham convidado cem pessoas no total.E agora,nesse momento,ali estavam presentes trezentas pessoas.E olha que a festa tinha acabado de começar!
-Tem muita gente começar! -observou Liam.Os boys estavam sentados em um canto observando o número grande de pessoas ali presentes.Um pensamento em comum passava pela cabeça dos cinco: "Essa será a melhor festa do ano!"
-Precisamos de mais bebidas.Vou ligar pro Tony.- Louis tirou o celular do bolso.
-Vou com você.Precisamos do especial do Hassan. - Zayn levantou do sofá, e seguiu com Louis para o andar de cima da casa,onde o volume alto da música não incomodava tanto assim.Hassan.primo do Zayn,mexia  com drogas pesadas.Além disso,ele fabricava a sua própria droga especial.Ela era feita com ingredientes secretos que somente Hassan sabiam quais eram...E o mesmo se recusava a contar quais eram esses objetos tão misteriosos.
-Você acha que a peituda ainda vem? - perguntou Niall bebericando o líquido desconhecido que preenchia o copo vermelho de plástico.
-Não sei. - Harry soltou um suspiro alto. - Ela disse que vinha.Também se não vier,foda-se.Tem um montão de gostosas peitudas aqui.Não vou ficar triste porque uma pirralha não deu pra mim. - falou relaxando na poltrona.
-Mas o seu sonho é pegar a pirralha. - relembrou Niall.
-É verdade. - concordou Liam.
- Sonhos podem ser colocados de lado.E outra,aquela garota é virgem.Vai ficar de frescura e pode não rolar nada com ela.A puta vai ficar cheia de não me toques e essas merdas. - falou Harry aborrecido.
-É,pode crer.Aquela vaca da Sheila disse que vai esperar até depois do casamento pra perder o cabaço! - Sheila era uma novinha que o Niall estava investindo a algum tempo.Semana passada ela chamou ele tarde da noite pra ir pra casa dela. Niall achou que fosse acontecer alguma coisa  e na maior empolgação,foi correndo pra lá.Nada aconteceu.Só uns amassos e uma sessão interminável da saga crepúsculo.Ele ainda foi obrigado a aturar os comentários vindos da garota.Alguns deles eram:"Ai meu Deus!Como o Jacob sem camisa é um tesão!" "Edward vem me morder,vem!" "Edward,me leva pra floresta e me chama de Bella!", "Jacob,eu daria pra você num piscar dos olhos!",pra esse comentário Niall tinha uma resposta mental: "Que tal você dar pra mim num piscar de olhos?". Niall inventou uma desculpa esfarrapada e foi direto pra casa da Claire.
.Eles haviam transado no armário do zelador fazia algumas semanas,e desde então,os dois vêm se pegando em lugares secretos.Claire não quer que ninguém saiba que está rolando algo entre eles,mesmo que esse algo seja só sexo.Ela fez ele jurar que guardaria segredo.Claire apertou seu amiguinho,que está mais para amigão,e só solto o mesmo quando Niall prometeu que ia guardar segredo.


-Dani não vem.- Liam soltou o ar pesadamente.- Vai ficar estudando pra prova que vai rolar na sexta.- Liam era alguns meses mais velho que Danielle.Ambos namoravam desde o ensino fundamental.Liam sabe que não pode deixá-la escapar,sabia que ela era pra casar.A garota era perfeita.


A festa estava sendo realizada numa quarta-feira,ou seja,todos ali presentes terão aula amanhã.Com certeza ninguém vai,ou vai todo mundo drogado e ressacado.


-Essa garota é muito careta! -exagerou Niall.- Só sabe ficar falando de "E=Mc2" e essas porras que ninguém entende. - reclamou Niall.


-Você é o único que não entende,seu burro! - Liam deu um tapa na cabeça do Niall


-Ai! - reclamou Niall. -O Harry também não entende! - acrescentou o mesmo.


- É claro que eu entendo."E=Mc2",o que tem de difícil nisso? - rebateu Niall.


Harry deu uma olhada no seu relógio de pulso.Eram exatamente meia noite e vinte.


"Cadê você Sammy,Cadê você?",se perguntou Harry mentalmente.


Enquanto isso na casa da Sammanttha.....


-Anda logo mãe! -gritou Sammy ao pé da escada.Soffia estava no andar de cima se arrumando em seu quarto.


- Porquê você tá assim toda arrumada? -Soffia estava produzida da cabeça aos pés.


-Você só vai levar a gente e voltar! - relembrou Sams.


- Se eu quiser ficar lá,eu fico!


-Ninguém te convidou! -exclamou Sams colocando as mãos no quadril.


-Você quer que eu te leve ou não? - perguntou Soffia também colocando as mãos no quadril.


-Vamos Claire. - Sams puxou a Claire pelo braço,pegou as chaves do carro e saiu batendo a porta com força. Sams estava puta de raiva. Aliás,"puta" era só um apelido.


-Ash,a gente tá saindo ok?Tem comida na geladeira,é só colocar no micro-ondas.


-Tá. - respondeu Ashley ainda com a atenção total voltada para a TV. - Amy já deve está chegando. - Amy dormiria na casa da Ashley.


-Tranque tudo assim que eu sair.Quando alguém tocar a campainha,não esqueça de olhar no olho mágico.Escuto bebê?


-Tá mãe,vai logo,vai.


-Tá bom.Te amo Ash. - falou beijando a bochecha da garota de dez anos.


-Tá,também te amo.Agora vai logo.- enxotou


-Meia noite e quarenta mãe.Estou super atrasada!Muito obrigada Dona Soffia!


- Sams calma.Sua mãe está nos fazendo um favor.Vamos fingir que temos educação? -Soffia murmurou um "Obrigada mocinha" e deu partida no carro.


-Claire,você não entende.O Harry já deve estar com outra garota!Ou você acho que. Ele vai espera por mim?A pirralhinha do fundamental?É claro que não!Ele já deve estar na cama dele com uma daquelas vacas!


-Ei,ei! Se acalme.Confie em você mesma.Confie no poder da Sams.Você vai chegar lá,vai procurar o garoto e vai colocar o plano em prática.Entendeu? - Claire segurava o rosto da Sammanttha com suas duas mãos,fazendo a prestar atenção no que ela dizia.Sams apenas acenou.- Ótimo.Agora se acalme. -ordenou.


O caminho não era tão longo.Elas levariam de quinze a vinte minutos para chegar a seu destino.


Sammanttha permaneceu calada o trajeto inteiro.Estava nervosa.A realidade havia invadido o seu ser.Apercebeu-se do enorme passo que daria.Todos os momentos em que a Claire insistia em lembrá-la de que a dor era imensa,passaram a atormentar sua mente.Quanto mais perto do seu destino estavam,mais nervosa ela ficava.Nervosismo é algo que ela nunca havia sentido na vida.Filha de uma ninfomaníaca e de um viciado em trabalho,Sammanttha teve que crescer rápido.A mesma nunca se permitiu sentir sentimentos que induzissem ao fracasso.Nervosismo era um deles.Se você está nervoso,acaba fazendo merda.Sammanttha obrigava sua mente a evoluir.Conforme sua mente evoluía,seu corpo fazia o mesmo.Quantas e quantas vezes ela assumia o papel de adulta para colocar tudo nos trilhos?Sua mãe,talvez por ter sido mãe adolescente,casado cedo,se comporta feito uma adolescente sedenta por sexo.


Em um das raras visitas da sua avó,Sammanttha aprendeu o máximo de receitas possíveis.Estava cansada de jantar pizza todas as vezes que a sua mãe dormia na casa de algum peguete.


Em datas especiais como o dia do seu aniversário,ou da Ashley,natal,essas coisas,Sammy ligava para seu pai,na intenção de lembrá-lo.Muitas vezes no dia dos pais,ela e Ash enviavam cartas para James,e esperavam semanas,até meses por uma resposta.E era sempre a mesma,e seca resposta de sempre: "Obrigado princesas".E nem era escrito a mão,era tudo digitalizado.


A garota se acostumou com a vida que tem.Ela dizia pra si mesma que isso não tiraria o sorriso do seu rosto.Repetindo várias,e várias vezes,fez com que ela passasse a acreditar no que dizia,fez também com que ela ganhasse mais confiança em si mesma e no que fazia.Quando sua mãe saía de noite pra fazer sabe-se lá o quê,Sammanttha cuidava da sua irmã com todo amor e carinho que uma mãe deveria cuidar de um filho.


-CHEGAMOS! - Soffia gritou animada do banco do motorista,tirando Sams dos seus pensamentos nervosos.


Elas estavam indo em direção a entrada da cabana,quando de repente Soffia posicionou-se  na frente das duas garotas bloqueando sua passagem.-É o seguinte: quando entrarmos não conheço nenhuma de vocês,entenderam? - perguntou Soffia.- Entendemos. - responderam ao mesmo tempo.


-Ok. - Soffia sorriu e saiu andando na frente das garotas.


Chegando na porta,Claire tocou a campainha.A mesma foi aberta por um garoto alto de olhos azuis.-Sammy! - exclamou o mesmo animado.


-Sammy?Quem é Sammy? - perguntou Soffia confusa.


-A peituda aí no meio. - apontou Louis.


- Ei! Mais respeito com a minha fi - quero dizer-, com a garota!


-Desculpe bela donzela.- desculpou-se beijando as costas da mão da Soffia. - Qual seria o seu belo nome?


-O meu belo nome é "sai da frente que eu preciso passar" - falou empurrando Louis e entrando na casa como se fosse a dona.


-Eita,que mulher perturbada. Sammy o Hazza tava achando que você não vinha mais.Ele teve que se consolar com a vadia da Scarlett. -Nesse momento Sammy olhou para Claire e murmurou um "Eu falei". - Mas ele nem conseguiu chegar lá em cima.Adormeceu no sofá da área externa.Ficou só no boquete mesmo. - finalizou com uma gargalhada. - Entrem,Sammy e....


-Claire. Meu nome é Claire.


-Ah tá,foda-se.Entrem.- falou abrindo mais a porta.As garotas entraram e olharam a casa cheia de gente. 


-Cadê o Harry? - Sammy virou-se para onde o Louis estava,mas o mesmo já havia sumido.


-Legal.Claire o que.... - Claire também já havia desaparecido. - Legal,muito legal.


Sams andava sem rumo pela enorme casa,topando com sua mãe uma vez ou outra.Mas a mesma fingia que nem sabia quem era a garota e vice-versa.Sammy já havia perguntado sobre o paradeiro do Harry para umas cinco,seis pessoas.Ela já estava perdendo a esperança,até que avistou Chad.Um dos puxa-sacos do Harry.


-Oi Chad.


-Oi gostosa.O que deseja?Mil e uma noites de prazer?Veio ao lugar certo docinho.- acariciou o rosto da garota.


-Tira a mão de mim! - Sammy tirou rapidamente a mão do Chad do seu rosto. - Eu quero saber onde está o Harry.


-Quem é Harry? - perguntou confuso.


-O dono da festa oras! - respondeu o obvio.


-Essa não é a festa do Troy? - perguntou coçando a cabeça e fazendo uma expressão confusa.


-Troy!? Do que é que... - Sammy chegou mais perto do menino e observou melhor seu rosto."Drogado filho de uma puta!",pensou.


Sammanttha deu meia volta  foi em direção ao jardim.A caminho do mesmo,avistou uma morena que ela logo reconheceu,-Scarlett -, a vadia do colégio.Ela andava tropeçando e cambaleando.Com certeza estava bêbada.


-Viu o Harry? - Sammy arriscou-se em perguntar.


-Ele tá lá no jardim. - falou dando risada. - Acabei de fazer um boquete nele. - falou gargalhando.-Foi muito gostoso.O leitinho dele é uma delicia e o....


-Ok,muito obrigada pela informação. -falou cortando o papo.


-De nadinha fofa.Eu jogo nos dois times se é que você me entende. - Saiu cambaleando pela casa.


Sammy adentrou no jardim em busca do Harry.Olhou para o lado direito onde se encontrava a piscina e umas cadeira de tomar sol,e nada!Olhou para o lado direito esquerdo e.... "uma bunda branca?",perguntou para si mesma.Foi chegando mais perto e percebeu que o dono da bunda branca tinha também cabelos cacheados.


-Harry!? - perguntou para si mesma incrédula.


-HARRY! - gritou chamando a atenção do garoto.O mesmo virou-se,ficando de frente para Sammy.Suas calças ainda estavam arriadas.Na mesma hora Sammy soltou um gritinho de susto,levando ambas as mãos á boca,derrubando sua bolsinha de mão.


Sammanttha nunca tinha visto um pênis antes na vida,e olhar aquela coisa enorme deixo-a muito nervosa e assustada,com pensamentos do tipo: " Vai caber?","Isso é demais pra mim!" "Tadinha da minha pobre vagina" e por aí vai.


Foi tudo muito rápido.Harry envolveu os braços em volta da garota assustada,com aquele negócio enorme no meio dos dois,fazendo a garota ficar sem fala.


-Você é uma puta sabia? - Harry sussurrou bem baixinho no ouvido da Sammy.-Fiquei te esperando vadia! - sussurrou mais uma vez,soltando um ar quente no final,e mordendo o lóbulo da orelha da garota e seguiu beijando seu pescoço. - Viu o que você faz comigo? - Seu amiguinho começou a da sinal de vida e Sammy podia senti-lo "acordar". - Responde! - ordenou segurando o cabelo da garota com uma das suas mãos enormes,puxando sua cabeça pra atrás com o objetivo de ter mias acesso a se pescoço.Sammanttha não aguentou e soltou um gemido.Sua intenção era dizer "sim",mas com Harry beijando,chupando,lambendo e mordendo seu pescoço,era difícil formar palavras,até mesmo as mais simples.Ela sentia coisas que nunca tinha sentido antes.Sua região intima estava encharcada e um calor imenso e gostoso percorria seu corpo.Sammy se perguntava como isso era possível,ele estava apenas babando em seu pescoço,e esse ato deixo-a transbordando lá em baixo e a fez ficar desejosa por mais.Nem foi preciso pedir,Harry desceu sua mão até a região intima da Sammy,tocando em sua calcinha molhada e esfregando a área de leve.Na mesma hora Sammy um suspiro de surpresa,buscando apoio nos ombros do Harry.


-Harry o que....


-Shiu,só cala a boca e me deixe fazer o que eu quero.Você tá de castigo porque nos deixou esperando por muito tempo!Você é uma vaca! - Sammy não conseguia contrariar Harry.Era como se todas as suas forças fossem sugadas do seu corpo a medida em que Harry realizava sua mágica. - Fique caladinha e me deixe fazer todo o trabalho.Isso é uma ordem e não um pedido.- Colocou a calcinha para o lado e enfiou dois dedos na vagina da garota sem aviso prévio.A mesma soltou um urro,apertando os ombros do garoto com mais força.Harry fazia movimentos de "vai e vem".entrando e saindo da garota.Sammy sentiu uma dorzinha no começo,mas depois foi se  acostumando e sentiu algo diferente.Tudo indicava que era prazer.Ela estava amando sentir aquilo,era uma sensação estranha e gostosa de sentir.Ela queria,desejava,mais daquilo.Harry aumentava a velocidade,sentindo as paredes internas da garota se apertarem,isso era sinal de que alguém gozaria logo.Um sorriso de canto de boca apareceu no rosto angelical do garoto.Ele sabia que ela estava gostando, e isso o deixava feliz. - Eu quero muito te fuder naquela piscina ali atrás. - sussurrou no ouvido da garota,entrando e saindo com velocidade da vagina da mesma.


-.Então o faça! - respondeu com a voz embargada


-É pra já! -Tirou os  dois dedos de dentro da vagina da garota e logo em seguida colocou os dois na boca. - Uhmm gostoso.-falou saboreando os dois dedos.- Você sabe tão bem.Quer experimentar?


-Não,acho que....-Ele interrompeu a garota colocando os dois dedos na boca da garota,silenciado-a. 


-Gostoso não é? - perguntou curioso.


-É salgado. - respondeu baixinho,envergonhada,abaixando o olhar.


-Você não precisa ficar envergonhada,entendeu? -falou segurando o rosto da menina com ambas as mãos. - Não com o que acabamos de fazer e principalmente com o que iremos fazer.Preciso de você relaxada. - Deu inicio a um beijo avassalador.A menina,de inicio,não teve reação,mas segundos depois ela embarcou no beijo.Ele pediu passagem para a língua,e Sammy cedeu na hora.O beijo foi se tornando quente,e mais quente,e mais quente.Harry foi empurrando Sammy para trás com o objetivo de chegar á piscina.


-Harry,Harry para. - falou Sammy interrompendo o beijo.


-Sammy, o clima tá ótimo,não estraga. - falou beijando-a novamente.


-É sério,eu preciso pegar a camisinha na bolsa e....


-Deixa que eu pego.Vai tirando a roupa e entrando na piscina. - Harry tirou a parte de baixo por completo,permanecendo somente com a parte superior coberta. -Vai logo gostosa. - falou virando a garota que estava om os olhos fixados no seu pênis,e dando um tapa na bunda da mesma.


Harry foi até onde a bolsa da havia caído,pegou a mesma e levou-a até a área da piscina.Chegando na mesma,encontrou Sammanttha em um canto.A água cobria seu corpo todo,não permitindo a Harry uma visão dos belos melões da garota,mas Harry não se importou com isso,pois em breve ele iria tocar,apertar,morder,ou seja,fazer o que ele quisesse com eles.


Harry avistou a roupa da Sammy em cima de uma das cadeiras,e seu sapato encostado a uma das pernas da mesma.Foi até a cadeira branca de beira de piscina,pousou a bolsa na mesma e terminou de se despir.Abriu a bolsa e o conteúdo da mesma o surpreendeu.Eram várias camisinhas,percebeu que os pacotes tinham cores diferentes,ou seja,eram de tamanhos diferentes.Pegou o maior tamanho que tinha ali e foi ao encontro da menina,que estava prestes a se tornar mulher.


As costas da garota estavam voltadas para o garoto.Ele foi nadando sorrateiramente,abraçou a cintura da Sammy,que na mesma hora deu um pulinho de susto,e sussurrou bem sexymente um "BU" em seu ouvido.Em seguida começou a beijar o pescoço novamente.Deu inicio a uma trilha,que começou com uma mordida de leve no lóbulo da orelha da menina e seguiu até as costas da mesma.-Está tudo bem? - perguntou o garoto preocupado.Harry estava com o queixo apoiado no ombro da garota e com as mãos envoltas a cintura da mesma.


-Eu estou bem.Só meio nervosa.


-Então relaxa - virou a garota de frente para si mesmo. -Eu serei bem gentil. - selou seus lábios nos dela e logo em seguida,sentiu a mesma relaxar no beijo.


-Promete? - perguntou sem parar o beijo.


-Prometo. - parou o beijo. -Agora relaxa. - beijou a testa da menina. -Vou colocar bem devagar. - avisou.Harry segurou seu membro debaixo dá água e posicionou-se na entrada da vagina da garota.Ele não entrou de primeira,encostou na intimidade da Sammy,e logo em seguida deu inicio a uma série de movimentos de "sobe e desce".Ele queria que ela se acostumasse com a presença do seu órgão ali.Foi entrando lentamente,arrancando vários gemidos de dor da garota.


-Tá doendo Harry. - reclamou Sams,tentando tirar o membro do Harry da sua intimidade.Ele não tinha colocado todo o seu membro dentro da garota,apenas a cabeça.


-Sammy,você precisa relaxar. - Harry passou a mão nos cachos da garota,tentando acalmá-la.A mesma fechou os olhos fortemente e tentou pensar em coisas felizes para afastar a dor.Harry olhou para aquela carinha de anjo,e viu sua expressão de dor mudar para uma mais serena.Aproveitou o momento e enfiou tudo de uma vez,arrancando um grito alto de dor da garota.A música que saía de dentro da casa era alta demais,ou seja,as pessoas de dentro da casa não estavam nenhum som que vina do jardim.


-TIRE ISSO DE MIM!TIRE ISSO AGORA HARRY! - Sams socava o peito do Harry com força. - ISSO TÁ DOENDO!


-Sammy, - tentou chamar a atenção da menina,mas a mesma continuou gritando e gritando.-SAMMY ME ESCUTA! - alterou a voz.


-Se acalme. - ordenou. - Eu vou me mexer devagar tá bom? - Sammy acenou.Ela sabia que depois da dor vinha o prazer.Só desejava que isso fosse logo.


Harry "entrava e saía","entrava e saía",e assim repetidamente,aumentando a velocidade a cada "entrada e saída".Depois de várias entradas e saídas,a dor cessou e Sammy passou a sentir apenas prazer,muito prazer.Entrelaçou as pernas em volta da cintura do Harry,na intenção de sentir mais,e mais seu membro.Ela gemia várias,e várias vezes no ouvido do garoto,e ele fazia o mesmo.Além de gemer,Harry também proferia palavras de baixo calão,e isso deixava Sammy mais,e mais excitada.Harry aumentou a velocidade e Sammy passou a arranhar suas costas.Com certeza o ato deixaria marcas.Minutos depois,ambos já tinham atingido o clímax.Estavam exaustos. Sammy sentia sua pernas formigarem a medida que o Harry retirava-se de dentro dela.Harry nadou para distante da garota.


-Eu estou sangrando.-observou a menina vendo aquele sangue saindo de si mesma e indo em direção ao ralo.


-Seu hímen já era. - Harry tirou a camisinha,amarrou-a e colocando-a na beira da piscina.-Porquê tem tantas camisinhas na sua bolsa?Pretende dar pra todos da festa? - zoou Harry.


-É claro que não! - gargalhou. -Minha mãe não sabia o tamanho do seu..é..ahm...do seu...


-Pau? - completou Harry.- Pode falar.Fala:Pau.P-A-U. - gargalharam os dois.


-Ela me obrigou a trazer uma camisinha de cada tamanho.


-Mas tem três de cada na sua bolsa.Você pretendia ir até o terceiro round comigo Dona Sammanttha? - Harry olhou diretamente para Sams.


-Talvez. -Sammy cobriu o rosto coma s duas mãos.Ela estava envergonhada com sua ideia maluca.


-Já que você as trouxe,não podemos desperdiçá-las. - Harry sorriu e nadou para mais perto da garota.



 


Notas Finais


 


Oi de novo pessoinhas,então...Eu preciso saber o que vocês estão achando pq aí eu saberei se estou indo pelo caminho errado ou não....Eu aceito críticas tbm,se quiserem comentar só pra criticar,tudo bem.
Na parte 3 o hot será bem mais detalhado(tentarei fazer o mais detalhado possível) e eu colocarei gifs...E tentarei superar esse hot,que eu particularmente achava que podia ter feito melhor.Não sou mto boa escrevendo hots,como já deu pra perceber.
Look das meninas para a festa : http://www.polyvore.com/chapter_14/set?id=111944330
Look da Soffia: http://photos.posh24.com/p/1439556/z/fashion_trends/eva_longoria_the_late_show_wi.jpg

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninha98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Notas da Autora   Gente obrigadinha de verdade aos 110 favoritos,aos 30 comentários(se quiserem me encher com mais,fiquem a vontade,viu?),e o apoio que foi me dado no caso com meu caderninho perdido.Saber que vocês estão aqui,comentando,favoritando,e me apoiando o máximo que podem me deixou muito feliz.Amo vocês divas do meu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.

  • meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30

    Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO

  • marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24

    ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'

  • bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.

  • marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57

    Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais