Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction
Notas da Autora
Só pra avisar,os minos são punks no flashback (eles são punks no presente também,eles estão sem os piercings há alguns anos)
Capítulo 16 - Como tudo começou...(parte 3,final) (cap.15)
Oito anos atrás (2012) - Cabana dos Styles...
-Vem logo! -Harry puxava a garota pelo braço,rumo ao segundo andar da casa onde se encontravam os quartos e banheiros.
-Caso não tenha percebido senhor Styles,eu estou de salto! - relembrou a garota,seguindo logo atrás do garoto.
-Chegamos! - anunciou parando em frente á uma porta branca,com várias placas com os dizeres: "Go Away!","Fuck you!","Suck my dick!","Go to hell!","Life Sucks",entre outros.-Cadê a merda da chave?! - perguntou para si mesmo,tateando os bolsos da calça em busca do objeto.-Achei! - comemorou.Abriu a porta rapidamente,puxando a garota consigo para dentro do quarto.Trancou a porta após adentrarem no comodo.
-Esse quarto é seu? -questionou Sammy examinando o quarto.O mesmo estava repleto de pôsteres de bandas de rock (bem o estilo do Harry mesmo,já que ele e seus amigos eram repletos de piercings e tatuagens pelo corpo todo) e pôsteres de mulheres peladas também decoravam o quarto.Duas coisas naquele quarto chamaram a atenção da garota.Umas delas era a varanda gigantesca que,além de possibilitar a visão superior do jardim,possibilitava também a visão do lindo lago que se encontrava no finalzinho da floresta,o lago das sombras.A outra coisa que chamou a atenção da garota foram as correntes que eram presas no teto e desciam quase até o chão,e o mastro de pole dance que,assim como as correntes,tinha seu inicio no teto do quarto.
-É,eu e meus irmãos temos quartos aqui.O da Gemma é no final do corredor.- colocou as chaves no criado-mudo.-Mas ela está na faculdade agora,então um dos meninos vai dormir no quarto dela,e os outros três dormirão no quarto dos meus irmãos gêmeos. - acrescentou. Sammy apenas assentiu.Todos na cidade conheciam os filhos "anormais" de Anne Styles.Sammy achava isso uma palhaçada.Rotular as pessoas,que coisa ridícula!
-Você é sadomasoquista? -perguntou curiosa,enquanto segurava as correntes frias em suas mãos quentes.
-Não, - riu - digamos que quando se trata de sexo,eu estou sempre aberto a novas experiencias. - Harry estava sentado na cama olhando para Sammanttha,que agora se encontrava perto do mastro de pole dance.Na mesma hora,uma ideia genial surgiu na sua cabeça,fazendo com que um sorriso sinistro brotasse em seu rosto. -Gostou? - perguntou chamando a atenção da garota.Ela apenas sorriu envergonhadamente. - Por quê não dança pra mim? - sugeriu o garoto com um sorriso safado no rosto.
-NÃO! -alterou a voz. -Nem pensar! - falou balançando a cabeça de um lado para o outro,negando.
-Ah,pare de frescura Sammy. - Harry levantou da cama,foi até a garota e abraçou-a pela cintura. - Você me disse que queria ser experiente nisso,lembra?
-Quando eu disse "nisso",eu quis dizer sexo,e não pole dance! - retrucou.
-Muitos homens fantasiam suas mulheres dançando pole dance,num quarto mal iluminado,vestindo uma peça minuscula,e rebolando feito uma cadela.Isso leva muitos caras a loucura,sabia?E eu sou um deles babe. - selou os lábios nos da garota,mordendo seu lábio inferior,puxando-o de leve,passou a língua em ambos os lábios,deixando -os bem molhadinhos,depois pediu passagem pra linguá,e a menina concedeu na hora,desejosa para sentir a língua quente e macia do garoto passeando pela sua boca. -Você realizaria essa fantasia para mim? - perguntou sem quebrar o beijo. -Você me faria muito feliz sabia? - murmurou nos lábios carnudos da jovem.
-Eu nunca fiz isso antes. - parou o beijo e sentou-se na cama.Harry se ajoelhou na frente da garota,colocando cada uma das suas mãos em cada joelho da menina.
-Você está sem calcinha? -perguntou incerto,abrindo mais as pernas da garota para ter certeza.
-Harry! - repreendeu fechando as pernas rapidamente.
-Eu já vi várias bucetas antes Sammy! - lembrou o garoto.
-Obrigada por me fazer lembrar que eu sou só mais uma! - esbravejou,cruzando os braços.
-Não foi isso que eu quis dizer babe.- descruzou os braços da garota,fazendo-a ficar de pé. -Eu amo a sua buceta.Ela é a buceta mais linda que já vi em toda a minha vida!
-Seu bobo! - socou o ombro do garoto de leve. -Você nunca viu a minha vagina antes.A gente transou na piscina. - riu.
-Vamos reverter essa situação - afirmou convicto.
Sem aviso prévio,empurrou a garota na cama,fazendo-a cair deitada na mesma.
-Harry o que voc....
-Sammy fica caladinha. - mandou,e Sammy não sabendo o porquê obedeceu. -Farei o melhor oral da sua vida.Quer dizer,o primeiro.HA HA HA -gargalhou.
-Menos barulho e mais ação! - puxou o garoto pelos cachos,colocando-o de cara com a sua área intima.
-Tá apressadinha ein! -levantou a saia da garota,dando de cara com uma zona intima depiladinha. -Tão linda. - elogiou acariciando a área,deixando a garota arrepiada da cabeça aos pés.Seus dedos gelados percorreram a região,explorando cada canto da mesma,e proporcionando para garota uma sessão de arrepios e suspiros intermináveis.Iniciou uma trilha imaginaria do monte vénus,até ao final dos lábios maiores.Chegando lá,com os dedos indicador e médio,adentrou a área dos lábios menores.
-Tão molhada - constatou,subindo e descendo,sentindo o quão molhada a região estava. - Tudo isso é pra mim? - perguntou retoricamente.Acariciou a área por mais alguns minutos e sem aviso prévio,enfiou três dedos na abertura da vagina,fazendo a garota agarrar os lençóis,soltando um gritinho de surpresa,arqueando as costas.Colocava e tirava os dedos,entrando e saindo,primeiro num ritmo lento,depois médio,e por fim,rápido.Sammy,sem controle da voz,gemia alto,e chegava até a gritar.Agradecia muito aos céus o fato de todos estarem lá embaixo festejando.
-Tá gostando? - meteu e tirou,meteu e tirou...
-T-tô -respondeu gemendo. -Mu-uito
-Se prepare por que irá ficar melhor ainda - usou o polegar para estimular o clitóres,sua língua quente,áspera e macia,ocupou o lugar que antes pertencia aos três dedos.Ele a penetrava com a língua,fazendo-a ir á loucura.Sammy nunca havia sentido nada assim antes,era uma sensação nova e extremamente prazerosa.Por puro reflexo,colocou as mãos nos cachos do garoto,forçando-o a ter mais contato com a sua região intima.Só não dobrou as pernas pois ainda estava de salto.- Tire os meus sapatos. - ordenou. Harry parou o que fazia e obedeceu as ordens.Quando terminava de tirar o último sapato,foi surpreendido por um puxão em sua camisa,fazendo-o cair em cima da garota,por sorte,deu tempo de pousar com os cotovelos em cada lado da menina,possibilitando o sustento do seu peso.
-O que foi isso? - perguntou olhando para a garota.
-Mete logo em mim. - falou inocente,olhando para aqueles olhos verdes.
-Ansiosa.-beijou a ponta do nariz da jovem.- Hoje será tudo do meu jeito,por isso trate de ser paciente. - selou seus lábios nos da pequena.Mordeu de leve o queixo da garota,depois foi mordendo o maxilar,subindo até chegar ao lóbulo,mordendo-o e depois chupando-o.Sussurrava palavras chulas,enquanto suas mãos trabalhavam agilmente na cobertura do cropped florido da pequena.Feita a abertura,suas mãos ágeis apertaram de leve os peitos imensos da menina,fazendo-a soltar um suspiro profundo.Abocanhou primeiro o mamilo esquerdo,brincando com o mesmo um pouquinho antes de passar para o direito e repetir as proezas feitas com o mamilo esquerdo.Sammy estava super arrepiada e molhada,e suspirava palavras chulas.
Harry deu inicio a uma trilha que começava logo abaixo do seio direito até a ponta do dedão do pé esquerdo da pequena.Foi beijando e mordendo a barriga da pequena,e seguiu para a coxa,mordendo-a,pro tornozelo,beijando-o.Beijou de leve o peito do pé e mordeu de leve cada dedinho,depois lambeu-os.Subiu,mordendo a coxa novamente,desta vez por dentro.Beijo o membro da pequena por inteiro e retomou os movimentos que fizera anteriormente,entrando e saindo com a língua.
-Isso é muito bom! - exclamou agarrando-o pelos cachos novamente,forçando o contato da boa com a sua intimidade,novamente.-E-eu tô amando isso!Oh céus! - dobrou os joelhos,sentindo melhor os movimentos os movimentos da língua,que agora fazia um movimento de rotação.Harry riu da animação da garota,enviando uma onda de arrepios pelo da garota.Ele usava o dedo indicador para estimular o clitóres da pequena,que nesse momento gemia,não melhor,gritava o nome dele em alto e bom som.
-Me fode logo! - puxou-o pelos cabelos tirando-lhe do meio de suas pernas.-Eu quero o seu pau dentro de mim,agora! -ordenou.Ela estava louca pra sentir a sensação que havia sentido horas atrás no andar de baixo.
-Ok...- respondeu abrindo o cinto...
Minutos depois,Harry metia em Sammy com extrema velocidade.Ambos estavam suando muito,e numa exaustão só,mas não desistiam,não paravam pra recuperar o folêgo,que era escasso.
-I-isso!Me fode gostoso! - suas pernas estavam envoltas na cintura de Harry. -Awn,isso,awn -arqueou as costas,procurando ter mais daquele instrumento gostoso dentro de si.-Oh céus,isso!Oh porra! -gritou atingindo o clímax.-Desculpe -Sammy não costumava falar muitos palavrões,e quando os fala na frente de pessoas que acabara de conhecer,sempre se desculpava.
-Sammy,cala a boca.-Harry amava mulheres que proferiam palavras sujas durante a ato sexual,além de ouvir tais palavras,também amava pronunciá-las.Não sabia o porquê,mas aumentava o seu nível de excitação,ouvir uma boca tão pura quanto a de uma mulher,pronunciando palavras tão sujas,devassas quanto aquelas.Era muito excitante,e ao ouvi-las saindo da boca de uma menina tã pura quanto Sammanttha,fez com que seu nível de excitação subisse pra 110% e quanto se desculpou,seu nível desabou pra 30%.Harry ainda não tinha atingido o orgasmo,enquanto Sammy lutava pra recuperar o folêgo.Ele entrava e saia e entrava nela,tentando chegar ao ápice.-Fala -suplicou no ouvido da pequena.
-Hãn? - questionou confusa
-Me enche de palavras sujas,me fala como é gostoso eu metendo em você do jeito que eu estou metendo,fala - suplicou
Sammy de inicio ficou sem ação,mas depois cedeu:
-Isso,mete em mim gostoso,desse jeito,assim,awn - ela percebeu que isso também a excitava -,me fode como ninguém -pediu-,me mostra que é homem de verdade! - ordenou.Nesse exato momento,Harry aumentou a velocidade,arrancando gritos de prazer da pequena.-Oh porra!Oh merda!Isso me fode gostoso!Oh jesus! - arranhou as costas do garoto,que também soltava urros de prazer com as ações da garota.
-Jesus não porra!
-Oh diabos!Isso,me fode duro,me fode!
-UHHHH!! -urrou alto pela última vez,antes de explodir na camisinha.
---Na manhã seguinte ---
Sammy despertou com a claridade vinda da varanda,esfregou os olhos,ajustando-os a luminosidade.
Percebeu uma figura na varanda com uma toalha enrolada na cintura,deduziu logo que era Harry por causa das diversas tatuagens espalhadas pelo corpo.Ele olhava direto para paisagem com o rosto pensativo,tragando seu cigarro,cabelos molhados por causa do banho que havia tomado há minutos atrás.
-Harry -uma voz rouca,mas ao mesmo tempo suave,tirou-o de seus pensamentos.
Deu meia volta,dando de cara com uma Sammy dos cachos bagunçados enrolada num lençol branco.
-Bom dia babe - respondeu com voz rouca,depois de espirar a fumaça.-Vem cá babe - abriu os braços.
-Que horas são? - perguntou com o rosto prensado no peitoral malhado do garoto. -Eu tenho que voltar pra casa. -lembrou
-Eu deixo você lá quando estiver voltando pra casa,combinado? - perguntou olhando para o rosto da baixinha,afogando suas mãos enormes em seus cachos desarrumados.
-Combinado - recebeu um beijo. -Você tá com bafo de cigarro. - reclamou fazendo uma careta. - Eu odeio cigarros.
-Vai querer mudar quem eu sou agora? - perguntou se zangando
-Não,se quiser continuar sendo um suicida,tudo bem,fique a vontade. - deu de ombros
-Falou a salvadora da pátria - retrucou mal-humorado
-Eu só estou tentando te salvar! - explicou
-Eu não pedi para ser salvo! - se desgrudou da baixinha. -Vista-se e me encontre lá embaixo. - saiu deixando a jovem sozinha.A a mesma escutou quando Harry saiu do quarto,pisando firme e batendo a porta fortemente.
---Vinte Minutos Depois...---
-Cadê os meninos? - perguntou entrando na cozinha e olhando aquela imensa bagunça e o silêncio total.Havia copos plásticos vermelhos espalhados por toda da cozinha,e várias bitucas de cigarro também,e sem contar com as camisinhas usadas espalhadas pelo chão. -Isso aqui tá um nojo.Tá precisando de de uma faxina geral. -observou.Sammy sempre teve esse espirito controlador e obsessão por limpeza.
-Eles estão dormindo.O que quer comer? - ignorou o comentário da garota.Já estava puto demais com a sua tentativa de heroísmo.-Temos pizza,macarrão com queijo da semana passada e pra acompanhar,Jack Daniels e água.-olhou para a pequena.-E aí,o que vai querer? -percebeu que ela estava com os cabelos molhados e usando a mesma roupa de ontem.
-Essa pizza é da semana passada também?- perguntou enojada.
-Não,parece que está com sorte.-cheirou a pizza.-O cheiro está bom,e a aparência também,ao contrário do macarrão com queijo que está com cheiro de cú e com um montão de merda verde.O mofo é foda viu,eu ia comer esse macarrão hoje no almoço.Limpeza com fome num dá certo.
-Eu vou querer a pizza e a água mesmo,obrigada. - respondeu rindo.
-Ok,eu vou colocar a fatia de pizza no microondas,quando fizer o barulhinho você tira,ok?-Sammy assentiu. -A água está na geladeira. -Subiu as escadas coma toalha ainda enrolada na cintura.
Quinze minutos depois,Harry desceu as escadas,vestindo roupas limpinhas e emanando um cheiro um cheiro forte,másculo.Ele estava usando um perfume delicioso e viciante.
-Vamos? - perguntou rodando as mãos no dedo indicador.
-Vamos. -respondeu limpando as mãos com o pano de prato.-Eu lavei a louça e dei um jeitinho na pedra,tava meio bagunçado aqui.
-Eu percebi -examinou o espaço. -você deu uma geral aqui em 15 minutos? -perguntou abismado. -Você é o que?Uma máquina?Eu levaria mínimo uma hora,só lavando a louça.
-Vamos embora Harry - jogou o pano em cimada pedra,puxou o garoto pelo braço,levando-o até a porta da cabana.
Dez minutos depois Harry estacionou o carro na frente da casa da Sammy.Ela havia fornecido o endereço para o menino,para que o mesmo pudesse levá-la á seu destino.
-Chegamos. - desligou o carro
-Não vai me dar um beijo de despedida? - sorriu fofamente
-Eu não sou seu namorado,por quê eu te daria um beijo de despedida? - retrucou seco
-Pare de ficar bravo comigo! - suspirou -É por causa do meu comentário sobre o cigarro?
-Não é esse o problema!Não é o fato de você ter reclamado do cigarro!É o que há por trás,é o fato de que você,assim como todo mundo quer que eu mude quem eu sou!Mas eu não posso,entendeu?O meu "eu" é um fumante filho da puta.Tá feliz?Legal.Não está?Se afasta!
-Me perdoe? - fez biquinho,batendo os cílios freneticamente
-Não. -tentou parecer sério,mas acabou rindo -Tá bom,eu te perdoo,mas para de fazer essa cara ridícula.
-Não está esquecendo de nada não senhor Styles?
-Não,do qu......
-O meu beijo de despedias oras!
-Atah! - puxou-a e deu-lhe um beijo de despedida memorável
-Wow - respirou pesadamente -Eu preciso entrar,minha irmã deve estar morta de fome.
-Adeus Sammy
-Adeus Hazza. - falou saindo do carro
-Hazza? - perguntou confuso
-Você arranjou um nome de puta pra mim,por quê eu não posso arranjar um de ninfeto pra você?
-Acho justo -ligou o carro -Beijos babe -colocou os óculos de sol e saiu cantando pneu
Harry dirigia tranquilamente pelas ruas da cidade á caminha de sua casa,quando recebeu uma ligação de seu avô,pedindo para que fosse vê-lo imediatamente.O tom de voz de Dillan denunciava que algo grave havia acontecido,e a primeira coisa que surgiu na cabeça do garoto: "Tom e Max".
****
-Cadê eles!! - entrou na sala feito um furacão - CADÊ ELES PORRA!! - gritou
Anne chorava na poltrona de couro escuro,e vô Dillan estava ao pé da lareira com o semblante triste.
-Mãe o que aconteceu?Cadê meus irmãos? - perguntou desesperado e Anne só sabia chorar -Mãe olhe pra mim -segurou seu rosto com as suas duas mãos -Cadê eles mãe? -perguntou choroso
-Francis,leve Anne para casa.Só saia de lá depois que Desmond chegar do trabalho,tá entendido?
-Sim senhor.Venha Dona Anne -ajudou-a a se levantar da poltrona
-Mãe,vai ficar tudo bem,tá? -beijou o rosto da mais velha em despedida
-Harry me acompanhe até ao escritório - pediu Dillan
****
Sente-se por favor. -apontou para a poltrona -Quer beber algo? -fechou a porta,trancando-a em seguida
-O que aconteceu?Cadê meus irmãos?O que você fez com eles?
-Eu! - perguntou indignando -Eu nunca faria nada a aqueles anjinhos!Eles são,ou melhor,eram as almas puras da nossa família Harry! -lágrimas escorriam pelo rosto de Dillan,que pegou o seu fiel lenço branco,limpou as lágrimas e assoou o nariz
-Ah sem essa!Você nunca gostou deles e sempre deixou isso bem claro!
-Você acha que se eu não gostasse dos meus netos,eu pediria a um dos meus amigos mais fiéis para investigar o acidente? - Harry ficou sem fala,não sabia que seu avô se importava tanto com os gêmeos,a ponto de pedir favores grandes como esses para seus amigos de longa data.Harry sabia como tudo funcionava no meio deles:você pedia um favor e ele era cobrado com juros.
-Como exatamente tudo aconteceu? - quis entender melhor
-Isso não é importante agora.O importante é que a equipe de Carlos achou pistas,várias pistas.E todas elas levaram a uma família Harry,os Sttuartts.Não bastou James Sttuartt ter tirado a vida da sua tia Alice anos atrás!Eles decidiram que queriam mais e levaram nossos anjinhos!Não podemos deixar que eles levem a nossa família desse jeito!Não iremos!Eu e você acabaremos com eles,antes que extinguam nossa família.-respirou -Eu tenho o plano perfeito.Conhece a frase:"Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais ainda"? -Harry assentiu chorando,mas sem emitir nenhum som,apenas rios escorrendo pelos olhos.Ele estava com raiva,muita raiva e a vingança parecia ser a melhor solução apresentada.A justiça nunca foi,e nunca será,justa.Ninguém levaria á tribunal uma família tão poderosa quantos os Sttuartts,perderia com certeza.Fazer justiça com as próprias mãos nunca foi a melhor solução,mas era a única que se encaixava. -Você irá se aproximar das pérolas daquela família,Sammanttha e Ashlley Sttuartt.Se tornará amigo o melhor amigo delas,fará elas confiarem cegamente em você,e depois,no tempo certo,retiraremos uma das cartas que sustenta esse castelo e tudo virá abaixo. -sorriu perverso -Isso pode levar anos,afinal, confiança não é ma coisa que se conquista da noite para o dia,mas viraremos esse jogo. -abriu a gaveta de lá e tirou o álbum de família de lá,colocando -a sobre a mesa.-Coloque a mão em cima dele ,e jure que eu e você remos protegê-los.Não deixaremos mais nenhum de nós virar pó.Jure!
-Eu juro,para todos os Styles nesse álbum presentes e não presentes,que não importa o tempo que passar,seja ele:dias,meses,anos, e o caralho!Não importa quem eu tiver que ferir.Eu honrarei nosso nome.Esperarei tempo indeterminado,ferirei quem quer que seja,todos eles pagaram,todos.Um por um.Inclusive aquela vadiazinha da Sammanttha Sttuartt.
Uma semana depois,Dillan decidiu cobrar o favor que era devido pelos meninos,que era nada mais,nada menos que supervisionar a entrada de um carregamento importante.Na época fora prazeroso.O lucro trouxe benefícios excelentes,mas eles não pensavam como agora,não sentiam o peso de suas decisões como agora.Antes só se preocupavam em sentir a adrenalina que as situações perigosas como essas os proporcionava.Na época só queriam saber de curtir,foder e fazer merda,mas hoje,casados e com filhos,pelo menos três deles,sentiam que suas decisões quando jovens,pesariam para sempre.Antes,quanto aceitaram a troca de favores,nunca pensaram que fosse o passaporte para esse jogo sem final,no qual se veriam presos para sempre.A semana inteira Harry ignorou as chamadas,os textos incessantes vindos da menina doce.Tirou essa semana pra colocar os pensamentos em ordem e dar inicio a sua vingança.Sabia que percorreria um caminho enorme,mas estava determinado a chegar até o final,e olhar pra cara derrotada de Sammanttha.
Atrás da primeira cobrança de favores,vieram várias outras,e depois,matar,traficar,enganar pessoas,finalizar os devedores,se tornou rotina.Conforme os anos iam passando,os garotos foram ganhando cargos importantes no meio do crime.Harry administra o "bingo" desde os seus 22 anos.O "bingo" era um lugar que durante a luz do dia funcionava devidamente,como um bingo normal,mas de noite,virava o bingo da putaria,frequentado por homens da alta sociedade,homens que diziam as suas mulheres que estavam saindo para jogar o velho e bom bingo com os amigos.Ô puta de uma mentira.Ficavam comendo as putas até altas horas da madrugada.
Fim do Flashback
Sammy´s POV
-Estamos chegando Harry!Será que dá pra ser mais paciente!?....Eu sei,tá,ok?Beijos. -desliguei o celular - Harry disse que precisamos nos apressar,porque ao contrário de nós desocupadas,eles trabalham.Palavras dele,não minhas.
-Aquele viadinho sempre se achando.É falta de rola
-Vamos logo! -puxei Claire com o braço direito,enquanto meu braço esquerdo estava repleto de sacolas da Babies R Us.Acho estou viciada em comprar roupinhas para bebês.São tão pequenas e tão fofas e tão compráveis e....
-TIA! - um garotinho loiro que aparentava ter uns 12,13 anos,chamou minha atenção. -O homem de preto pediu para entregar isso aqui ô - estendeu uma carta -.Na mesma haviam duas letras maiúsculas cravadas em negrito.S.M
-Quem é S.M? -perguntei pra Claire,como se ela soubesse de alguma coisa.
-E eu que sei?!Pode ser algum cara que te possuiu no passado e te fo.....O que é que tu ainda tá fazendo aqui pirralho?
O garoto ainda estava lá com a mão estendida,esperando algo. -O que é que tu quer garoto?Se manda! -Claire não tem paciência nenhuma com crianças
-Eu quero o meu dinheiro!Mamãe diz que todo o trabalho tem que ser recompensado,e eu andei do banheiro masculino até aqui,então quero o meu dinheiro Dona!
-Dona é a mãe,seu filho da....
-Claire! -repreendi -Ele é só uma criança.Toma bebê.Dez libras pra você comprar várias coisinhas.
-Eu quero dólar! - ordenou cruzando os braços.
-Ah num fode garoto - saí puxando Claire pelo braço
****
-Alí ô - Claire apontou para a mesa onde estavam sentados os cinco engravatados,comendo,bebendo e falando.
-Oi meninos - saudei,recebendo um sorriso de quatro deles e um: "Oi gorda" do Louis. -Só tem mais um lugar -observei
-Niall levanta que eu quero sentar -ordenou Claire,cruzando os braços e batendo o pé impaciente.
-Tomá no seu cú - respondeu Niall com a boca cheia,ignorando a ordem da Claire.
-Vamos,levanta logooo - puxou-o pelo blazer,fazendo-o ficar de pé e ocupou o lugar antes ocupado pelo loirinho.-Preguiçoso - reclamou.Niall tratou logo de ocupar a cadeira vaga.
-E eu e a peanut vamos sentar aonde? - questionei fazendo um biquinho tristonho,percebendo que não haviam mais acentos vagos.
-Sente aqui no colo do papai babe - bateu na própria coxa.Sentei no colo do Harry,arrumando as sacolas de compras num cantinho.
Papo vai,papo vem...Tava tudo numa boa,até que a Claire bocuda decidi falar merda :
-Sammy ganhou uma carta de um admirador secreto
-Que merda é essa? -envolveu os braços no meu barrigão -Cadê essa carta? -perguntou ao pé do meu ouvido.
-Tá na minha...
-Tá na bolsa dela.Essa que está do seu lado.É uma carta do Sexy Man - "Claire sua filha da puta!Vai ter volta viada! ",xinguei-a mentalmente.
-Lou,pode pegar carta pra mim -pediu
-Harry...
-Cale a boca Sammy! -Lou entregou a carta á Harry. -S.M? Quem é S.M,Sammy? -perguntou....enciumado?
-Eu sei lá!
-É o Sexy Man.Aquele gato da festa da Cindy.
-O nome dele é Steve Mayers,e não Sexy Man!
-Steve Mayers,Sexy Man,foda-se,é tudo a mesma porra!
-Ah claro -debochei
-Foda-se!Ele é sexy e é isso o que importa.Se eu colocar as minhas mãos naquele gostoso,eu faço altos estragos - um sorriso safado brotou em seu rosto
-Ele é gay Claire - eu como sempre,sendo essa destruidora de sonhos linda e fofa.
-O quê!? - ficou boquiaberta -Aquele pedaço de mal caminho é adepto do bloco "Dar o cú é o que há"?! Jesus,Maria,José!Quem irá me foder agora?
-Eu -respondeu Niall
-Cala a boca que a conversa ainda não chegou na cozinha - apontou o dedo na cara do garoto.Tadinho gente,ele sofre tanto com a diaba da Claire.Perto dela ele vira um menino obediente,pelo menos quase sempre.
-Vou no banheiro - anunciou Harry,levantando da mesa.
Harry`s POV
Enquanto eles conversavam,enfiei a carta dentro do bolso interno do blazer.
-Vou no banheiro - anunciei,levantando da mesa.
****
Abaixei a tampa do vaso e me sentei na mesma.
Examinei a carta antes de abri-la.Ela era branca com as quatro pontinhas douradas e com um S.M cravado do meio.
-Vamos lá - rasguei aquele papel bonito e bem decorado,encontrando uma carta dentro.
O texto contido na carta era o seguinte:
"Oi,menina dos cachos castanhos,como vão as coisas?Soube que logo,logo,um novo membro surgirá na família de vocês.Meus parabéns.Será que será uma vingativa como o pai,ou iludida e sonsa como a mãe?Ein?Acho que a primeira seria uma boa,aí ela faria um juramento ridículo e o levaria á sério.Sem saber quais eram as verdadeiras intenções de seu mestre(ou instrutor,chame do que quiser fofa),cumprindo-as sem pensar duas vezes.Classifico isso como burrice,se quer saber.E mal lhe pergunte,quando é que vai colocar um maldito nome nessa maldita criança!"Peanut,peanut,peanut"!Ai que saco,ninguém merece ouvir a palavra amendoim tantas vezes.Nos veremos daqui a três dias,na verdade,eu verei você.Você só terá o prazer de ler minhas próximas cartinhas.Até lá,beijos para você e para a bebê.Harry que morra!(mais tarde saberás o por quê).
Obs:Não mencione para o garoto dos olhos cor de esmeralda que tivemos,e teremos outras mais,conversinhas como essa.Que isso fique só entre nós linda.
Assinado,com ódio (com amor é tão clichê),do seu mais novo e fiel amigo,Senhor Misterioso (S.M).
Era uma carta digitalizada,por isso não reconheci a ortografia.Duas coisas perguntas martelavam na minha cabeça: Que era aquele homem?, e outra,Como ele sabia de tantas coisas pessoais? .Tinha que ser alguém muito próximo da gente,ou um superespião filho da puta.São perguntas que talvez nunca ganhariam respostas.
Mas de uma coisa eu tinha certeza :Eu não deixaria esse merdinha,seja lá quem ele for,estragar meu plano,não mesmo.Foram anos e anos para estão onde eu estou.Se essa carta fosse lida pela Sammanttha,minha vingança estaria na merda agora.
Pelo menos,pela primeira vez na vida aquela vadia da Claire fez algo certo.Precisamos sumir o mais rápido possível,tipo,pra ontem!Esse merda não saberá pra onde mandar a próxima carta e tudo estará resolvido.Pelo menos conseguirei ganhar tempo para tentar achar esse porra que quer ferrar o meu propósito de vida.
E essas merdas que esse cara tá falando do meu avô!Isso aqui é tudo um monte de mentiras!Eu sei o que ele quer!Ele quer o mesmo que eu,vingar a morte da tia Alice e dos meus irmãos.
Tô sentindo que essa ponte,na qual eu estou sobre,está desabando cada vez mais.Consigo ver a água batendo de frente com as rochas,causando altos sons que me desesperam.Mas eu não cairei sozinho,não mesmo,eu levarei Sammanttha Sttuartt e sua família junto e honrarei o nome da minha família,assim como havia prometido.
Primeiro os La Phoenix e agora esse merdinha!
Notas Finais
Zayn - http://media.tumblr.com/tumblr_mf72jfgPkA1ru8ze7.jpg
Louis - http://media.tumblr.com/tumblr_mf72owPJ7V1ru8ze7.jpg
Harry - http://media.tumblr.com/tumblr_mf731rn9l51ru8ze7.gif
Niall - http://media.tumblr.com/tumblr_mf733oeh2E1ru8ze7.jpg
Liam -http://media.tumblr.com/5e2a1a4693d8e5863daf5cf15f6a62fc/tumblr_inline_mf8x4jLXM11rxqncg.jpg
Se puderem,deem uma olhadinha na fic dessa
deusa:http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-i-hated-of-my-boyfriend-1581996
Autor(a): bruninha98
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51
Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.
-
meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30
Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO
-
marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24
ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'
-
bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02
Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.
-
marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57
Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*