Fanfics Brasil - 2 (What?) "Best Friends"

Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction


Capítulo: 2 (What?)

471 visualizações Denunciar



 


Dois Dias Depois...


-Eu tô falando Claire,aquela vaca me odeia-falei com muita raiva da Vacanovisky. Nina Romanovisky é uma das vadias² da minha escola.Em uma curta longa história:Ela e o Harry fodiam,aí ele terminou com ela e na minha festa de apresentação de trabalho ele além de comparecer,foi o meu modelo também.Ela achou e ainda acha que a gente tem alguma coisa um com o outro e desenvolveu um ódio mortal por mim,mas eu nunca deixo barato,se eu deixasse meu nome não seria Sammanttha Sttuartt.


-O que ela fez dessa vez?As vezes eu acho que você exagera Sammy.-Claire falou se sentando em uma das mesas da praça de alimentação do shopping. De quem ela era melhor amiga?Minha ou da Vacanovisky?


-Exagerar?Eu? -gritei meio indignada atraindo alguns olhares. -Ela chegou perto de mim e disse que desenvolveu uma nova doença,aí do nada ela me deu um tapa e eu fiquei tipo ``o que?``Sabe qual foi a resposta da vadia?``Oops nessa doença eu não controlo meus movimentos durante alguns minutos`` E eu deixaria ela ir embora depois de me dar um tapa na cara?Só que não,meti a porrada na vadia,agora ela vai ficar horas sem controlar nada no corpo dela -expliquei a história pra Claire.


-E você recebeu duas semanas de suspensão.Eu me pergunto como essa faculdade te aguenta a 3 anos,só que depois eu lembro que eu e o Harry te conhecemos a muito mais tempo e ainda não nos suicidamos. - riu no final.


-HAHAHA -dei uma risada sarcástica.-Vocês me amam.


-Eae?Ele vai demorar muito? -perguntou se referindo ao Harry.


-Eu não sei,o estranho é que ele é  sempre muito pontual,então essa situação está meio estranha.Deixa eu ligar pra ele - falei pegando a minha bolsa.


-Não precisa,ele acabou de entrar -Claire falou me interrompendo.Olhei pra trás e lá estava ele gostoso como sempre naquela roupa social que se tornou sua pele desde que começou a administrar a One Direction (empresa que ele chefia com Liam,Louis,Zayn e Niall. Obs:TODOS MUITO GOSTOSOS).Quem olha pra eles com aqueles ternos acha que ele são pessoas muitos serias o tempo todo,só que não,parecem adolescentes,quando se juntam fora da empresa,só sabem falar de sexo,ou seja,o papo deles é SUPER sujo porque eles não poupam nenhum detalhe sobre as transas que tiveram.


-Eae?Como estão as minhas vadias favoritas? - falou Harry chegando perto da nossa mesa.


-Prestes a chutar teu pau,seu filho da....- Claire começou.


-Opa,Opa! Chega. -falei autoritária.


-Cospe cuzão,o que tu quer de mim?e por que demorou? -perguntei direta


-Oi Sammy, boa tarde pra você também e muito obrigado por perguntar como foi a minha viagem.Eu demorei por culpa de vocês,esse lugar fica na puta que pariu- disse ele se sentando do meu lado.


-Harry vai logo,eu ainda tenho que voltar pra faculdade e tentar resolver um problema -disse sem paciência.


-O que foi que tu aprontou dessa vez?-perguntou ele se virando pra mim.


-Ela meteu a porrada na Vacanovisky - Claire/fofoqueira falou.


-Sammy! - Harry falou meio chocado.


-A culpa não foi minha,ela acha que eu roubei você dela e você sabe que eu não sou de deixar barato.Ainda mas porque a vaca me odeia por nada,já expliquei pra ela que nós somos só amigos,mas ela entende?Não. -Disse com raiva.Eu não sou a malvada da história.


-Talvez ela vá te odiar mais ainda - Harry sussurrou baixinho,mas eu escutei.


-Como assim ela vai me odiar mais ainda?- Perguntei confusa.


-Então...Você lembra que eu tinha uma proposta pra te fazer? - perguntou ele.Parecia que só eu e ele estávamos ali,Claire estava mexendo no celular e tomando refrigerante.


-Lembro,e se você puder ser rápido eu te agradeço.E sobre a sua recompensa eu não posso aceitar,só restam mais 2 meses pra mim terminar a faculdade de Design de Moda e eu já paguei esse 2 meses.- falei.Não acredito que eu aguente 3 anos e 4 meses naquele lugar.


-Sammy,isso é muito importante para mim.Você sabe o quanto eu amo crianças,né? - perguntou Harry.


-Sei,mas o que isso... - não seria um dialogo com o Harry se não tivesse uma interrupção da parte dele.


-Eu vou tentar ser direto,tá?.Nessa consulta eu descobri que eu só posso ter filhos até daqui a 6 meses.Na hora eu me desesperei,mas depois o médico me disse que se eu apressasse,talvez eu poderia ter filhos a tempo e de todas que já passaram pela minha cama e você e a sua mãe são as mais cabeça e que têm a genética  favorável,ou seja,são gostosas e inteligentes e  agora imagina as suas qualidades e as minhas?vai ser legal passar isso pros nossos filhos - disse Harry todo cheio de si.


As reações foram as mais diversas: Claire que parecia morta antes da noticia,cuspiu todo o refrigerante na cara de quem?quem?Adivinha,na MINHA.Eu paralisei,tava sem saber o que fazer.Como assim ele queria me engravidar?HÃ? OI?


-Está tudo bem? - perguntou o garçom que estava atendendo a gente,ele parecia preocupado,também né,com o jato que veio pra minha cara....Ainda bem que ele trouxe papel toalha e  dois copos de água.Deixou as coisas que trouxe em cima da mesa e saiu sem obter resposta.


-Claire olha merda que você fez,- falei zangada depois de recuperar os sentidos. -E você- falei apontando o dedo pro Harry.-Poderia ocultar a parte da minha mãe,legal,é você fodeu ela,mas não me lembra disso.-falei brava lembrando do que ele tinha dito sobre a minha mãe.


-Foi mal morena,eae?O que você diz da minha proposta,lembrando,só lembrando,eu comprei o seu AP pra você,lembra? - é,o vadio comprou o meu AP pra mim,ele já era milionário antes,então esse money não fez diferença pra ele.


-Eu já disse que eu vou te devolver o dinheiro assim que eu começar a trabalhar,agora para de esfregar isso na minha cara - falei.


-Você não devolve por que você não quer,sua família é tão rica quanto a dele - falou Claire


-Cala a boca sua bitch,você cuspiu na minha cara- falei lembrando do acontecido.


-A culpa não foi minha,foi desse vadio que....- Claire começou mas foi interrompida pelo Harry.


-CHEGA VOCÊS DUAS -ele gritou chamando a atenção de todos presentes no restaurante.


-Sammy,eu vou passar no seu AP hoje a noite e a gente conversa.Você precisa pensar com cuidado,esse é um assunto delicado - ele se levantou,depositou o dinheiro sobre a mesa e foi andando em direção a saída do restaurante.


-EU ACEITO -gritei antes que ele saísse.


Ele se virou e....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninha98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele se virou e.... Ficou parado no mesmo lugar boquiaberto,depois de alguns minutos veio andando em direção em nossa. -Como assim você aceita?Você tá maluca?Desde quando tá se drogando?-Claire fazia várias perguntas. -Você aceita? -perguntou Harry finalmente chegando á nossa mesa. -Aceito...Eu acho.- falei m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.

  • meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30

    Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO

  • marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24

    ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'

  • bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.

  • marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57

    Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais