Fanfics Brasil - 3(Certeza) "Best Friends"

Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction


Capítulo: 3(Certeza)

263 visualizações Denunciar




Ele se virou e....


Ficou parado no mesmo lugar boquiaberto,depois de alguns minutos veio andando em direção em nossa.


-Como assim você aceita?Você tá maluca?Desde quando tá se drogando?-Claire fazia várias perguntas.


-Você aceita? -perguntou Harry finalmente chegando á nossa mesa.


-Aceito...Eu acho.- falei meio insegura.


-Por que? - perguntou ele e Claire ao mesmo tempo.


-Eu como toda mulher quero ser mãe,e Harry você já se olhou no espelho?A gente precisa multiplicar isso.-falei


-Mas você tem 22 e ele 26,e vocês são meus melhores amigos e eu quero um sorvete de morango,o céu é azul-falou Claire,que sempre que não tava acreditando em alguma coisa,falava coisa com coisa.


-Então você aceita? - perguntou Harry mais uma vez.Parecia que ele não tava acreditando que eu havia dito ``sim``.


-Éh,eu aceito ser mãe do seu filho.Meu período fértil começa a partir amanhã.


-A gente começa amanhã mesmo,vou passar no seu AP E A GENTE COMEÇA.- gritou feliz me abraçando,ou melhor me esmagando.


-Amanhã não dá é sexta. - falei.


-E daí que é sexta? - perguntou ele confuso.


-É o dia do meu programa.Não perco desde que eu era adolescente.-disse lembrando-o


-A gente vai terminar a tempo do seu programa - disse e logo depois beijou me rosto e foi andando em direção a porta do restaurante mais uma vez,mas sem antes gritar...


-EU TE AMO SAMMY- gritou e depois saiu.Todos do restaurante estavam olhando pra mim.


Olhei pra Claire,pra ver se ela me salvava dessa,mas ela ainda estava em estado de choque.


-Claire!Claire! -tentei chamar a atenção dela.


-Vocês vão ter um bebê.Vocês vão ter um bebê. -Ela repetia e repetia e assim por diante.


O caminho inteiro foi isso ``Vocês vão ter um bebê``.Ela repetia isso algumas vezes e depois adormeceu.Como ela ia dormir lá em casa fui com o carro até lá...


Meia hora depois parei o carro na garagem do meu prédio e era a hora de acordar a minha bitch que nesse momento tava mas para minha crazy bitch.


-Tudo bem vamos lá - disse pra mim mesma e......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninha98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Tudo bem vamos lá - disse pra mim mesma e...... -ACORDA VADIA- Claire tem o sono muito pesado,e isso requer o uso de métodos diretos e mais intensivos,ou seja nível de brutalidade 100%. -CLAIRE,O CARRO TÁ PEGANDO FOGO,SOCORRO.- o susto é fundamental.  -AHHHHHHHH,NÃO QUERO MORRER,AINDA NÃO DEI PRO ZAC EFRON- sabia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.

  • meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30

    Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO

  • marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24

    ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'

  • bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.

  • marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57

    Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais