Fanfics Brasil - 4( Eu quero é dar.) "Best Friends"

Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction


Capítulo: 4( Eu quero é dar.)

296 visualizações Denunciar




-Tudo bem vamos lá - disse pra mim mesma e......


-ACORDA VADIA- Claire tem o sono muito pesado,e isso requer o uso de métodos diretos e mais intensivos,ou seja nível de brutalidade 100%.


-CLAIRE,O CARRO TÁ PEGANDO FOGO,SOCORRO.- o susto é fundamental. 


-AHHHHHHHH,NÃO QUERO MORRER,AINDA NÃO DEI PRO ZAC EFRON- sabia que esse método funcionaria. 


-Sossega aí vadia,era só pra você acordar- falei tentando acalma-la.


Ela se acalmou e ficou parada por alguns segundos e....


-HAHAHAHAHAHA-Éh gente a vadia começou a rir feito uma doida.


-Oh vadia,do que você tá rindo?


-Eu tive um sonho MUITO doido,mas quando eu digo doido,é por que era DOIDO mesmo.


-Foi mas um dos seus sonhos com o Zac Efron? Qual foi a posição dessa vez?69?Não espera,essa vocês já fizeram semana passada.
    -Não dessa vez foi com você e o Harry.
    -Eu e o Harry?
    -Éh,vocês decidiram ter um filho e-
    -Isso não foi um sonho.- disse saiu do carro.
   -Como assim não foi um sonho?Você vai ser mãe?Sammy e mãe são duas coisas que não combinam nem aqui,nem no paquistão.
   -Ei!Eu vou ser a melhor mãe desse mundo.Você vai ver.-é claro que eu posso ser uma otima mãe.
   -Se você vai ser uma boa mãe,a gente só vai saber depois que o Harry botar a semente aí-falou ela apontando pra minha barriga.
    -Mais eu sei de uma coisa,esses bagulhos mexicanos que você faz são os melhores,tem aí?
    -Quando você vai aprender a fazer e parar de comer minhas comidas?
   -Eu não tenho o sangue caliente correndo pelas minhas veias que nem você Sammanttha Allexandra Sttuartt García.
   -Eu sempre tive uma curiosidade,são duas na verdade.A primeira é porque seu nome é tão longo?E outra,porque seus nome tem tantas letras repetidas?
    -Eu também já perguntei isso pra minha mãe,ela disse que é porque ela gosta de coisas longas e que o dobrado é que agrada.Eu na verdade achei osso meio pornografico. -disse indo em direção a cozinha
     -Cara,é a dona Soffia,até o ``OI`` dela é pornografico.- disse ela vindo pra cozinha também.
  -Mudando de assunto,agora de verdade,porque você aceitou a proposta do Harry?- perguntou ela olhando diretamente pra mim.
    -Eu meu senti na obrigação de retribuir ele pelos favores anteriores.Lembra do Jimmy boca de esgoto?Harry foi a minha salvação.- Odeio lembrar dessa história,foi uma experiencia horrível,mas vamos lá:Jimmy era uma garoto MUITO gato,porém MUITO calado(com razão,MUITA razão).Em uma curta longa história,ele me chamou pra sair por mensagem combinando tudo(lugar,horário).
Sabe aqueles caras que querem ser românticos,aí eles chegam bem perto do seu rosto e falam coisas bonitas tipo,``Você tá linda``,então foi isso o que o Jimmy fez.Eu juro que eu morri por alguns segundos depois desse ato,gente a boca do garoto fedia pra caralho.
Aí eu liguei pro Harry e ele doido como sempre veio com um teatro muito bizarro e me salvou dessas e outras que eu prefiro não relembrar pro bem da humanidade.
   -Eu também fazia favores pra você,lembra quando eramos lésbicas? - Quando eu saía com caras sem conteúdo interno e o diálogo era só sexo, e o Harry tava ocupado(o que tava sendo frequente na época),eu ligava pra minha namorada.Era hilario ver a cara dos cara quando ela chegava e me dava um selinho.
     -Eu sei e eu te agradeço por isso,Quer que eu seja a mãe do seu filho também?
    -Eu acho que aí tem coisa.Favores normais todo mundo faz,semana passada mesmo eu tirei a virgindade do Josh - Josh era um garoto muito gostoso de 16 anos vizinho da Claire,ele era gamadão em mim,dizia que a gente ia casar quando ele fizesse 20.
     -Claire tu é doida,ele é um bebê pra você.O garoto tem 16 e você 23.Volta lá pra Cheshire na casa da dona Stacy e pega o seu juízo.- Stacy é a mãe da Claire,assim como os meus, os pais dela também são divorciados.Eu,ela e Harry nos conhecemos na Holmes Chapel Comprehensive School.Eu até agora não consigo acreditar que a minha mãe conseguiu viver naquela cidade por mais de uma semana,ela odeia cidades pequenas onde todo mundo conhece todo mundo.
     -O garoto pode ter só 16 anos,mas o que tá dentro da cueca dele não é de Deus.
   -É maior que o do Harry? - teve uma fase do Harry que ele nadava pelado nos finais de semana em amigos.FSA era quando a gente(Eu,Claire,Harry,Louis,Liam,Zayn,Niall) se reúnia nos finais de semana na casa do Harry e dormia lá de sabádo á domingo...
    -Nem fudendo,Harry foi muito bem abençoado.
   -Eu sei,ele é otimo na cama,meus melhores orgasmos foram com ele.- Acho,só acho,que eu falei demais.
Ficou um silencio de de repente...
    -JÁ SEI! - a vaca gosta de gritar .
    -Num grita vaca,já sabe o quê?
    -VOCÊ!
    -Para de gritar Claire,eu o quê?
    -Você tá louca pra foder,por isso você aceitou.Agora tudo faz sentido,ele te deu os melhores orgasmos e você tá na secura faz exatamente 4 meses, 123 dias, 2952 horas, 177120 minutos, 10627200 segundos,mas quem tá contando?Ninguém.
   -Nada a ver,eu quero ser mãe,assim como toda a mulher e olha genética do Harry e...Quem eu tô querendo enganar?Eu quero é dar,desde o Thomas que eu não tenho uma noite de sexo e eu acho que isso faz 3 meses e meio ou sei lá.
 -Não,faz exatamente 4 meses, 123 dias, 2952 horas, 177120 minutos, 10627200 segundos,mas repetindo,Mas quem tá contando?Eu não.
    -Claire cala boca e vem comer.
    -EBA TACOS.
    -Quando o meu bebê nascer,você não entra mais aqui na minha casa.
    -Ih,já tá mamãe,você pulou a fase do sexo.
     -Não se preocupe que essa fase eu volto com muito prazer.
     -Safadnhenha, já preparou a garagem pro caminhão?
     -Você é muito indecente sabia?
    -Tô falando sério,você se acostumou tanto com o fusca do Thomas,que a passagem do caminhão do Harry vai causar estragos.
    -Claire cala boca e come logo,quero ter uma otima noite de sono pra acordar com disposição.
       -Eita já se preparando pra recepção do furacão?Tá mais esperta que os Estados Unidos
     -Cala essa sua boca pervertida,vai.E boa noite vadia - disse indo em direção ao segundo andar onde ficavam os quartos.
     -E os pratos?
     -Deixa aí que amanhã eu lavo.-disse parando na escada
     -A transa nem aconteceu e sua mente já tá afetada?
     -Claire sua vadia,vem dormir.
     -Tô vindo mamãe.



 


Notas Finais


 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninha98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Quando acordei eram 6 da manhã e logo de cara já tive que realizar a missão impossível 5,acordar a Claire.Sério a vadia tem um sono pesado que juro por Deus,num é desse mundo,mas eu sendo essa pessoa habilidosa,linda e maravilhosa,desenvolvi um sistema infalível. Passo #1: Botar pra tocar uma música do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.

  • meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30

    Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO

  • marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24

    ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'

  • bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.

  • marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57

    Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais