Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction
Quando acordei eram 6 da manhã e logo de cara já tive que realizar a missão impossível 5,acordar a Claire.
Sério a vadia tem um sono pesado que juro por Deus,num é desse mundo,mas eu sendo essa pessoa habilidosa,linda e maravilhosa,desenvolvi um sistema infalível.
Passo #1: Botar pra tocar uma música do Metallica (qualquer uma,eles sempre gritam) no ultimo volume.
Passo #2: Pegar um copo com água,não,uma jarra vai ser mais eficaz.
Passo #3: Juntar o 1 e 2 e...BOOM
-SAMY SUA VADIA LOUCA,EU VOU COSTURAR ESSA BUCETA,NEM FUSCA E NEM CAMINHÃO NENHUM VAI PASSAR AÍ,DESLIGA ESSA MÚSICA.-claire gritava correndo atrás de mim.
-O Zac tava quase metendo em mim-disse se sentando na bancada da cozinha
-Eu só apressei as coisas,você acordaria molhada do mesmo jeito. - disse tirando as coisas da geladeira pra preparar o café da manhã.
-Claire,num sei se você percebeu mas você tá toda molhada,então vou ser muito gentil...SAI DA MINHA COZINHA SUA VADIA. - gritei a última parte.
-O que é que você tá preparando? - disse mexendo nas coisas que eu tirei.
-Huevos revueltos con camarones secos y champurrado.
-Ok,vou fingir que entendi e sei o que é,tá?-disse se levantando -Ai meu Deus,eu amo essa comida.- disse dando pulinhos.
-Claire sai da minha cozinha,você tá molhando tudo,sai daqui bitch.
-Tá mamãe,tô indo.Vou tomar banho e depois venho comer esse veneno que você tá fazendo.
-Tá vai,e limpa onde você molhou.
-Ok mamãe
-Vai logo vadia
Depois de tomarmos o café da manhã,Claire e eu (a quem eu tô querendo enganar?Eu fiz a maioria) limpamos o AP até as 3h:30,quando ela disse que precisava de energias.Pedimos pizza,tava cansada pra cozinhar.
Começamos a ver a maratona de Supernatural e comendo pipoca.Quando olhei pro relógio eram 5:30,ou seja,hora da Claire vazar.Preciso me preparar pra chegada do caminhão não é mesmo?
-Claire que horas são?
-Desde quando você esqueceu como se vêm as horas Sammy.
-Será que depois de comer a minha comida,você não pode virar seu pescoço pra ver que horas são?
-Desde quando seu pescoço tá quebrado?
-Claire são 5:30.
-Legal.
-Claire,5:30,vaza.
-O que?
-Claire vaza,são quase 6h,daqui a pouco o Harry chega.
-Ah tá quer preparar a garagem,já entendi.-ela falou isso e continuou sentada no sofá com os pés na mesa de centro.
-Qual parte do vaza você não entendeu? -disse batendo nos pés dela.
-Ai,eu num vou atrapalhar,só que nem cachorro,deixa a comida e o refri ao meu alcance que eu não morro.
-Eu num vou fazer amor com você aqui.
-Que mané fazer amor?É fuder,repete meu bem F-U-D-E-R.
-CLAIRE,EU TÔ TE EXPULSANDO,SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENTEDEU?
-Eu tô ofendida?Tô,mas relaxa que eu te perdoou fofa.
-Claire, vaza,eu preciso tomar um banho daqueles que você sai com a pele enrugada e com a pele vermelha depois de ter experimentado todos os tipos de loções existentes.
-Quer ficar cheirosa pro Hazza,é?
-Quero ficar cheirando a céu.
-Como você sabe que o céu tem um cheiro bom?
-É o céu Claire,Deus mora lá,ele num ia morar num lugar que fede a esgoto.
-É mas como você sabe que Deus existe?
-Eu já entendi o que você tá fazendo,você tá enrolando pra ir embora.Vaza daqui vadia. -disse puxando ela pelas pernas.
-Eu não quero ir embora aqui tem tudo e ainda por cima é de graça.
-Eu não vou acasalar com você aqui.
-É FUDER minha filha.Cadê os palavrões que costumam sair da sua boca?
-Você sabe que eu só falo quando eu tô nervosa.E daqui a pouco vai ter um bebê aqui nessa casa melhor você limpar essa sua boca sua suja também.Agora vaza daqui.
-Tá bom.- disse se levantando.
-E as suas coisas? - ela tava indo em direção a porta sem as coisas dela.
-Eu vou,mas eu volto.
-Quem disse que eu vou deixar você entrar?
-Eu tenho a chave daqui.
-Desde quando?
-Desde que eu peguei e fiz uma cópia.
-Mas isso é contra lei,eu posso te processar.
-TAMBÉM TE AMO SAMMY.- gritou saindo do apartamento.
Depois que,ou melhor,finalmente a vadia tinha saído do meu apartamento.
Tomei um banho super demorado daqueles que você tem 22 e a sua pele tem 60.
Depois coloquei uma roupa comfortável(link lá em embaixo) e fiz tacos pro jantar.
Olhei pro relógio e já eram 6h:25,ele tá atrasado 25 minutos.
Fiquei sentada na cozinha durante 5 minutos e a campainha tocou...
Fui correndo,quer dizer,andando até a porta.
-Oi. -ele disse passando por mim e entrando.Ele tava lindo,quer dizer,bem apresentado,uma roupa legal.
-Vamos começar logo,meu programa começa daqui a pouco.
-Falei com o meu médico sobre isso hoje,ele disse que quanto mais,melhor.
-Hã?
-A gente vai ter que fazer mais de um Round.
O que o Harry tá vestindo: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT7FCnoyvdt2nmI7IhqSEyLkg9k9n7Y88IQTCYcOWFc5_XjXcmeaQ
Foi mal aí quem curti Metallica,acho que o meu cometário foi meio ofensivo.
Autor(a): bruninha98
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Harry`s POVNa adolescência nós eramos amigos com benefícios.Eu descobri que ela só faz gostoso quando tá brava.Ela era muito insegura,então você falava algo que a deixasse nervosa e ela vinha com tudo.Não deve ser diferente agora. -Como assim muitos Rounds? -Sammy tu tá lerda hoje,hein.A ge ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51
Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.
-
meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30
Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO
-
marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24
ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'
-
bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02
Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.
-
marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57
Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*