Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction
Harry`s POV
Na adolescência nós eramos amigos com benefícios.
Eu descobri que ela só faz gostoso quando tá brava.Ela era muito insegura,então você falava algo que a deixasse nervosa e ela vinha com tudo.Não deve ser diferente agora.
-Como assim muitos Rounds?
-Sammy tu tá lerda hoje,hein.A gente vai ter que transar várias vezes,ele disse que como é seu primeiro dia fértil,a primeira transa pode não ser suficiente.
-Eu só tenho uma pergunta nessa história toda.
-Faça milady.
-Como ficam minhas pernas nessa situação?
-Eu sei que a minha potência é extrema e eu sou muito gostoso,mas você aguenta,nossa adolescência fala tudo.
-Harry você num era tão potente quanto agora.
-É claro que eu era.
-Não era não.
-Sammy cala boca,o importante é que agora tá maneiro,então esquece o passado.
-Harry vem logo,daqui a pouco são 7h:30,o meu programa vai começar.- disse ela puxando me em direção as escadas
-Fala sério,você tá querendo é sair da secura.Claire me contou tudo 4 meses, 123 dias, 2952 horas, 177120 minutos, 10627200 segundos,dever ter teias de aranha aí.
-Ei! é da minha vagina que você tá falando,e não tem teia nenhuma aqui,por que o instrumento se foi,mas tá sendo muito bem substituído,viu.
-Você acabou de me dizer que você se masturba,isso foi excitante.Será que a sua mãe faria isso?
-MINHA MÃE É O FURO,POR QUE NUM VAI BOTAR O SEU FILHO NELA,EM?APROVEITA QUE ELA TEM 38,POR QUE QUANDO ELA FIZER 48 NÃO VAI SER A MESMA COISA,SEU VIADO DA PORRA.
E o placar mudou,1x0 pra moi*.Isso foi meio gay,hora de provar que eu sou homem.
Sammy`s POV
Enquanto eu gritava feito uma doida,ele vinha em minha direção.Quando chegou,ele colocou as mãos na minha cintura e me prensou contra parede com força.
-Sua mãe me levou ao céu,você é capaz de fazer isso?- sussurrou no meu ouvido com um tom muito sedutor.
-Eu vou fazer muito melhor,hoje você vai conhecer o paraíso. -sussurrei em seu ouvido com o mesmo tom sedutor.
-Só cuidado com a serpente. -ele sussurrou no meu ouvido mais uma vez
-Já sou vacinada contra essa serpente.- logo após essa sentença,ele me deitou na cama com certa brutalidade,e se deitou em cima de mim.
-Essa aqui tá mas pra anaconda,baby. - sussurrou mais uma vez,mordendo o lóbulo da minha orelha e descendo até meu pescoço.
Ele beijava e mordiscava meu ombro enquanto massageava meus seios,que agora se encontravam cobertos somente pela parte de cima da lingerie.Tenho que confessar que o meu estado lá em baixo se encontra igual ao de um rio.
Ele foi acariciando a minha barriga e descendo até chegar nos meus shorts,retirando-os por completo,agora eu estava só de roupa intima,ou seja,hora da ação.
Em um movimento rápido inverti as nossas posições,agora eu tava no controle,sabendo o quanto ele odeia isso fui fazendo logo o meu trabalho.Desci minhas mãos até o pênis dele,que já se encontrava super duro,e fui acariciando por cima da calça.
Ele soltava baixos gemidos,isso significava que ele tava gostando,depois coloquei minha mão por dentro da calça,e fui acariciando por cima da cueca box preta,percebi que ele ia tentar falar alguma coisa,então apertei seu membro e logo após,coloquei minha mão por dentro da cueca box,tirando-o de lá.
Harry estava duro eu fazia movimentos de sobe e desce na stylesconda.Éh,ele inventou um nome pro pau dele.
-Awn,sam-my par-a. - ele falava entre os gemidos
-Você quer que eu pare? - passei a lingua pela glande e continuando os movimentos de sobe e desce.
-Awn,mer-da,não,nã-o pa-ra. - ele tentou falar mais uma vez,puxando minha cabeça em direção ao seu pênis.
-Seu pedido é uma ordem.- abocanhei a stylesconda com tudo.
Eu mordiscava,dava lambidas,distribuia beijos,subia e descia minha cabeça.Ele tava indo a loucura.
-PARA SAMMY,PARA.- ele gritou tirando a minha cabeça num movimento rápido.
-Ai,meu pescoço Harry. - o viado machucou meu pescoço.
-Foda-se seu pescoço,tô louco pra goza dentro de você,vem aqui. - me puxou pelo braço com brutalidade e me deitando na cama.Nem me deu tempo de dizer um ``AI``,foi logo me penetrando.
-Harry!.
-Shiu fica quietinha Sammy. -disse colando o dedo na minha boca para que eu me calasse,enquanto continuava a penetração.
Foi aumentando os movimentos,e ele tava penetrando cada vez mais rápido e fundo,tava difícil abafar os gemidos.
-Awn,vai Harry,isso.
-Grita meu nome,vai.-sussurrou no meu ouvido.
-HARRY.
-Mais alto. - sussurrou mais uma vez.
-AWN,HARRY,VAI,ME FODE GOSTOSO,VAI. -gritei esgotada.
-ISSO. - ele gritou e o cansaço era visivel.Senti algo quente dentro de mim,ele tinha gozado.
Round #1 :✔
Ele caiu esgotado e sem folego ao meu lado.Ficamos alguns minutos recuperando o folego.
-Eu tava pensando,talvez eu possa escolher o nome do bebê.
-Por mim tudo bem,desde que não seja um nome mexicano que eu não saiba pronunciar.Imagina eu não saber falar o nome do nosso filho ou filha? -ele falou parando de fitar o teto e olhando pra mim.Fiz o mesmo que ele,a gente ficou se olhando,ele foi se aproximando,logo eu tava fazendo o mesmo.Estávamos cada vez mais próximos e...
Esse foi meio curto,vou tentar fazer o próximo mais longo.
Próximo capítulo é o Round #2.
Lingerie da Sammy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90006425&.locale=pt-br
Nunca tinha escrito nada hot antes....minha primeira vez,e aÍ?Como ficou?
Autor(a): bruninha98
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estávamos cada vez mais próximos e... ``TRIM TRIM TRIM `` Eu juro que o Harry aprendeu a voar. -QUE MERDA É ESSA? - Harry falou se levantando do chão. -É o alarme do meu despertador. -Agora entendo porque você acorda de mau humor.-falou se sentando na cama novamente -Ei,onde você vai Sammy ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51
Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.
-
meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30
Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO
-
marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24
ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'
-
bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02
Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.
-
marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57
Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*