Fanfics Brasil - 7(Hey!) "Best Friends"

Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction


Capítulo: 7(Hey!)

1176 visualizações Denunciar




 Estávamos cada vez mais próximos e...


``TRIM TRIM TRIM `` 


Eu juro que o Harry aprendeu a voar.


 -QUE MERDA É ESSA? - Harry falou se levantando do chão.
 -É o alarme do meu despertador.
 -Agora entendo porque você acorda de mau humor.-falou se sentando na cama novamente
 -Ei,onde você vai Sammy? - disse quando me viu levantando da cama e indo em direção a porta.
 -Meu programa vai começar daqui a pouco.
 -Mas a gente ainda não terminou.
 -Harry cala boca e ajuda,vai. -falei jogando o controle nele.
 -Sammy! Esse programa você pode ver semana que vem.
 -Só que não,nunca perdi ele,você não vai estragar meu recorde.Agora seja prestável e coloca no canal.


 -Você é uma vadia sabia?
 -TAMBÉM TE AMO HARRY. -disse fechando a porta do quarto e indo em direção as escadas.Imagina uma pessoa pelada descendo as escadas....Imaginou?Minha situação é exatamente a mesma.
E como se num bastasse os ups and downs na escada,a linda,maravilhosa e gostosa aka eu,esqueceu as cortinas abertas,ou seja,exposta para os meus vizinhos da frente e como pouco azar não basta,Ricky tava olhando pra minha sala ,ou seja,punheta modo ON,sim ou claro?
Peguei algumas almofadas e me cobri e fui em direção...
 -Oi Ricky. -ele estava boquiaberto.Richy é um vizinho gostoso,o AP dele fica de frente pro meu.Antes do Thomas,eu e o Ricky costumávamos transar.
 -Sammy?Desde quando virou nudista?Vou acampar aqui agora.
 -É que eu tava fazendo um negocio e esqueci o brigadeiro,The Funniest Show Ever tá quasecomeçando.
 -Ainda não te chamaram pro Guinness World Records?
 -Ainda não,quem sabe num futuro próximo?
 -Vou indo,tchau.
 -Tchau gostosa- sorri me virando.
 -Que mulher é essa jesus?-escutei ele gritando
 Fui em direção a cozinha e peguei a melhor coisa já inventada no mundo : O BRIGADEIRO.Minha avó é brasileira,ela me ensinou a fazer essa coisa maravilhosa que muitos chamam de brigadeiro.
Subi as escadas e encontrei o Harry deitado na cama vendo TV.
 -COMEÇOU? -gritei histérica,colocando a tigela de brigadeiro no criado-mudo 
 -Calma,ainda não.Sammy eu sei que você ama esse programa,mas a gente precisa transar mais uma vez.Que tal a gente botar pra gravar?.
 -Não é a mesma emoção do que ver ao vivo.
 -Mas você prometeu me ajudar,eu preciso de você.- disse me puxando e beijando meu pescoço.
 -E-Eu sei -disse entre gemidos enquanto ele fazia a magica dele no meu pescoço.
 -Pa-ra Ha-Harry.- falei empurrando-o.
 -Sammy a gente precisa...
 -Eu sei,eu tenho uma ideia.


Minutos depois...
 -Sammy eu não sei se isso vai dar certo. -ele falou avaliando a minha ideia,que era a seguinte: eu ficava de quatro comendo o meu brigadeiro e vendo o meu programa enquanto ele fazia o trabalho dele.
 -Mas é claro que vai,só num rela no meu furo,porque senão a porra vai ficar séria.
 -Tá,vou tentar gostosa.
 -Tentar é o meu furo,se tu relar nele eu te castro viado.
 -Cala boca vadia.-disse puxando meu cabelo e me penetrando com força.
 -A-Ai,vai com calma.
 -Quem é o viado agora,em? - perguntou entocando forte e fundo.
 -Har-ry,tô fa-lando sé-rio.Você tá fu-dendo com a minha buceta caralho -falei,melhor,tentei falar entre os gemidos.
 -Viado fode buceta?Acho que não vadia. - falou puxando mais meu cabelo.
 -Harry va-i dev-agar meu pr-ograma tá começando.- falei olhando pra Tv.
 -Come a porra do brigadeiro e fecha a boca.
 Preferi não discutir,se eu fizer isso vou acabar chamando ele de viado,e acabei de aprender que isso é uma coisa que ele não gosta muito,principalmente quando ele tá transando.


Minha situação era bizarra,por que eu não sabia se gemia ou se ria.


 
10 minutos depois...


 -Ah-h,isso Sammy,tô qua-ase lá. - entocou mais umas quatros vezes e caiu sem fôlego sobre as minhas costas.
 -Saí de cima de mim seu gordo.
 -Você foi fantástica. -falou beijando minha bochecha.
 -Vem vamos tomar banho. -falou me puxando.
 -Quem deu permissão pra você tomar banho aqui?
 -Eu meu dei permissão sozinho.Agora vem. -falou me puxando mais uma vez.
 -Eu num vou,meu programa vai começar daqui a pouco.
 -Tudo bem,se você quer tanto cheirar à sexo,isso é com você. - disse indo em direção ao banheiro.
 -Que bunda linda meu Deus.-gritei.
 -Também amo a sua. -gritou do banheiro.Logo em seguida escutei o barulho do chuveiro.


Duas horas depois.


``PIM PIM PIM`` 
Soou o alarme do micro-ondas me tirando do meu transe.
 -Harry vem comer. -gritei chamando a atenção de Harry,que se encontrava na sala vendo TV.
 -Achei que você ia cozinhar tudo de novo.
 -Por quê eu faria isso se eu podia aquecer no micro-ondas?
 -Porque sou seu convidado e é sua obrigação você me agradar.
 -Você é um folgado filho da Anne.
 -Por isso a nossa tentativa de namoro foi uma cagada.
 -Por que você diz isso Harry?
 -Por que você ama a minha mãe,e quando eu te comia ,me sentia comendo a Gemma.
 -Que nojo...Espera,a gente acabou de transar e -ele me interrompeu.
 -Antes era diferente,agora eu valorizo sua buceta.
 -Come logo antes que eu te expulse daqui,tô começando a ficar ofendida.
 -Sammy sua linda,você sabe que eu te amo. -falou se levantando e depositando um beijo no meu nariz.
 -Eu já escolhi o nome pro bebê.
 -Já?A gente só vai saber se tem mesmo um bebê daqui a duas semanas. 
 -Éh,mas eu já tô sentindo o bebê .
 -Mentirosa,acabei de te fuder.
 -Para Harry,sério,vou te expulsar daqui.
 -Tudo bem vou ser mais educado:Farsante,acabamos de fazer amor.E aí,gostou?
 -Amei,podia ser assim o tempo todo né?
 -Só que não minha linda.Me diz aí que nomes você pensou?Só um aviso,eles têm que ser pronunciáveis.
 -HA HA.- dei uma risada sarcástica. -Eles são bem americanos.
 -Eu sou britânico.
 -Foda-se,eu gosto de americanos.
 -Vadia. - murmurou baixinho.
 -O quê?
 -Nada gostosa,me fala os nomes.
 -Melhor mesmo,eu pensei em Emilly e Jason ou Emilly e Olliver, e aí? o que você achou?
 -Odiei,os meus são melhores,Darcy e Brandon,britânicos como o pai.
 -Darcy é irlandes Harry.
 -Sammy cala a boca.
 -Vem calar.
 -Já que insiste. -ele se levantou,veio em direção a mim e ...






``PAM PAM PAM PAM``
Suspense modo ON,eae? o que acharam?
AKA= also known as (também conhecido como)

Sammy depois do banho : http://www.polyvore.com/sammy_cap/set?id=91833126

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninha98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        *Sammy na capa do capítulo.* -Já que insiste. -ele se levantou,veio em direção a mim e ... Se aproximou vagarosamente da pia da cozinha,pegando lentamente o chuveiro e em seguida o apontando para mim...-Você não seria capaz... - O desafiei.Ele não faria isso comigo.-Ah,eu faria sim.Quer ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.

  • meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30

    Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO

  • marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24

    ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'

  • bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.

  • marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57

    Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais