Fanfics Brasil - Capítulo 8 - You?! "Best Friends"

Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8 - You?!

757 visualizações Denunciar


 


 


 



 


*Sammy na capa do capítulo.*



-Já que insiste. -ele se levantou,veio em direção a mim e ...


Se aproximou vagarosamente da pia da cozinha,pegando lentamente o chuveiro e em seguida o apontando para mim...
-Você não seria capaz... - O desafiei.Ele não faria isso comigo.
-Ah,eu faria sim.Quer ver? -Ele foi chegando mais perto de mim,ainda apontando o chuveiro para mim.
-Harry você nã.... -Fui interrompida por um jato enorme vindo de encontro com a minha cara.Eu não acredito que ele fez isso,eu vou matar essa bichinha.
-Harry sabe correr? -Perguntei limpando o meu rosto.Ele no começo pareceu confuso com a minha pergunta,mas depois se tocou.
-Sammy amor,voc.... -Ele tentou se desculpar,mas não o deixei terminar.
-ENTÃO CORRE SEU MERDA! -Gritei descalçando,e logo em seguida comecei a correr atrás daquela bicha.
-Sammy o bebê!- disse ele fugindo de mim.
-NÃO SE PREOCUPE VOCÊ ACABOU DE ME FODER LEMBRA?SEU GAY!-Quando eu pegasse esse viado eu causaria estragos nesse rostinho de anjo.
Continuei correndo atrás dele.De repente ele escorregou e eu subi em cima dele.
-Sammy me desculpa,você sabe que eu te amo.Era tão legal ouvir ele apelando.Eu não coloquei mais peso em suas costas,parecia que eu estava cavalgando nelas,estava sinceramente ficando muito estranho,decidi parar.
-Então esse era o seu plano?Estuprar minhas costas? -Perguntou ele rindo.Tava sem ideias do que fazer,então lembrei que eu tinha uma tesoura de cozinha na gaveta perto de mim,e isso me deu uma ótima ideia de vingança.Estiquei meu braço para abrir a gaveta,fazendo um barulho.
-Sammy o que é que você está fazendo?Que barulho foi esse? -Perguntou Harry se mexendo muito,provavelmente tentando sair da posição na qual ele se encontrava.
-Sammy o que você vai fazer comigo?Sua louca!Me deixa levantar daqui! -Ele se mexia freneticamente.
-Harry para de se mexer! -falei abrindo e fechando a tesoura,tendo como resultado o barulho que a tesoura faz.
-Sammy isso o que eu ouvi foi uma tesoura? -Ele perguntou com uma voz apavorada.
-Você se lembra de quando eramos adolescentes e eu costumava cortar seu cabelo? - perguntei rindo e cavalgando novamente em suas costas.É estranho o fato disso estar me deixando excitada?
-SOCORRO!ALGUÉM ME AJUDA! - Ele começou a gritar por ajuda.Como se alguém fosse escutar.
-Ninguém vai escutar você Harry,seu cabelo já era.Eu vou fazer...- De repente a porta da entrada do apartamento foi aberta e ouviu-se passos vindos em nossa direção...
-Claire?!O que você tá fazendo aqui? - A pessoa que estava caminha em nossa direção era a vadia da Claire.
-Eu tava com fome,e aí decidi vir pra procurar comida na geladeira.Eu não quero nem tentar entender o por quê de vocês estarem nessa posição,portanto eu vou pegar qualquer coisa comestível nessa geladeira e vou embora.Não se incomodem comigo.Licença.- disse passando por mim e Harry e indo em direção a geladeira.
-Claire a comida que está aí dentro é minha! -Que amiga folgada eu tenho.Nessa mesma hora que eu me virei para falar com ela,Harry conseguiu se livrar de mim,pegando a tesoura minha mão e me olhando incrédulo.
-Eu não acredito que você estava pensando em cortar meu cabelo!Você poderia por acidente me machucar seriamente!Eu poderia ter morrido Sammanttha! -Ele tá bravo comigo.Ele sempre me chama pelo meu nome quando tá puto.
-Eh Sammanttha,isso seria um desperdício total para a humanidade. -Olhei pra Claire que se encontrava como uma tigela de alguma coisa na mão e a boca toda suja de molho,vadia.
-Obrigado Claire,mas você sabe que entre a gente não vai rolar nada.- disse Harry colocando a tesoura em um dos armários que só ele alcançava.Por que eu tenho armários tão altos mesmo?
-Hahaaha!Você achou que eu estava falando de você?Iludido.Eu estava falando dessa coisa maravilhosa que você chama de cabelo.O moleque se acha tanto que dá até pena.- disse Claire rindo enquanto comia a MINHA comida,comida essa que ela pegou da MINHA geladeira.
-Pensa que eu não sei que você se deda pensando nisso aqui.disse Harry apertando a genitália.
-Sonha Styles,eu nunca me dedo.Sabe por quê?Por que nessa garagem nunca falta veiculo,ou seja,nunca fico na secura. - disse Claire chegando mais perto de Harry.Eu estava no meio dos dois e ambos começaram a falar ao mesmo tempo,gritando nos meus ouvidos.Isso estava começando a me deixar muito irritada.
-JÁ CHEGA! -Eu não consegui suportar.Ainda me pergunto como consegui aguentar esses dois esses anos todos sem enlouquecer ou cometer suicídio.
-FOI ELE/ELA -Os dois gritaram ao mesmo tempo apontando um para o outro.
-Eu não quero saber quem foi.Eu tô com um mal humor do caralho.Só quero me jogar na cama e apagar.
-Essa com certeza tá grávida.- disse Claire comendo mais da minha comida.Ela ainda estava com a boca toda borrada com algum molho.
-Eunão quero descutir com vocês,tô muito cansada para isso.Harry você limpa essa chão molhado e vai embora.-disse apontando para ele.
-Hahahaha,se fudeu.- Claire ria enquanto apontava o dedo para cara do Harry,provocando-o ainda mais.
-Pare de rir Claire,eu também quero você fora daqui.-Escutei o Harry murmurando um breve "vadia".Ainda bem que ela não escutou,senão eles iriam começar a brigar de novo e eu usaria a tesoura para outra coisa dessa vez.Eu sinceramente estava muito cansada e sem paciência.
-Tá,eu vou embora,mas a comida vai comigo. -disse ela abraçando a tigela de Sopa de macarrão.Agora pude perceber o que ela estava comendo,ou melhor,o que ela havia roubado da minha geladeira.
-Tá,só quero vocês fora daqui quando eu acordar. -disse indo em direção a escada que dava para o segundo andar onde se encontravam os quartos.
-Sammy não se esqueça da nossa consulta daqui a cinco semanas. -Já ia me esquecendo.Harry mandou a secretária dele marcar uma consulta com um obstetra para confirmar a gravidez e checar se estava tudo correndo bem.Ele escolheu esse período (5 semanas) para podermos escutar os batimentos do bebê,e confesso que eu estou meio ansiosa para isso.
-Tá bom,não esquece de vir me buscar.E sem brigas vocês os dois. -disse andando novamente.É meio raro eles brigarem,mas quando começam...só jesus na causa.
-Eu tô vazando,já consegui o que eu queria.Bye bye papais do ano.Viado se prepara por que essa daí com certeza tá grávida e vai dar trabalho. - Claire disse indo em direção á porta da cozinha.
-CLAIRE VAI PRA PORRA TÁ! -Harry gritou para Claire.
-HARRY VAI TE FUDER! -Claire gritou para Harry.
-É O SEU SONHO ME FUDER NÉ VADIA .-Harry gritou mais uma vez para Claire.
-NO TEU CÚ HARRY. -Claire finalizou.Ele ia revidar mas escutou a porta batendo,sinal de que ela já havia ido embora.
Eu sempre me pergunto como eu nunca matei um desses dois...
Subi correndo,tomei um banho rapidão,coloquei meu pijama e apaguei total.


Cinco semanas depois....


-Você realmente foi uma bruxa Sammy,o braço dele tava todo vermelho.Eu até pensei em ter pena dele,mas depois que você me mostrou o vídeo eu não conseguia parar de rir. - disse Claire sentada na bancada da minha cozinha comendo o meu almoço pra variar. 
Eu tinha contado e mostrado o vídeo que eu fiz da minha vingança contra o Harry.Eu não podia deixar barato o que ele fez comigo.Dois dias depois do incidente na cozinha eu fui dormir na casa dele,não rolou nada,apesar de eu estar com uma vontade louca de dar.
No meio da noite eu amarrei ele na cama e peguei a arma dele de paintball e acertei ele várias vezes por todo o corpo.Sorte a minha que ele não estava dormindo pelado naquela noite,coisa que ele sempre fazia,e coisa que eu não me importava,por que não é sempre que se pode ver um instrumento daquele tamanho.
Enquanto eu acertava aquele corpo escultural,maravilhoso e....É sério tô precisando seriamente dar pra alguém.Tô morrendo de tesão.
Eu filmei toda a minha vingança e quase coloquei no Youtube.Harry não sabe que eu filmei,nem vai saber.
Tenho cozinhado o almoço pra ele nessas duas semanas,tudo isso com um proposito : O perdão dele.


-Eu não acredito que ele tá se dando bem.Eu que devia estar comendo essas comidas que você está fazendo pra esse viadinho do Harry. -Claire deu uma outra garfada.
-Você já come as comida que eu faço Claire.Tu tá sempre invadindo a minha geladeira.
-Isso não é verdade Sammy. -disse Claire enquanto comia.
-Ah não,claro que não. -disse sarcástica.
-Vamos mudar de assunto chega de falar mentiras sobre mim.-E ela continuou comendo a minha comida.Por quê Deus?Por quê?
-Eu sei que você me ama,mas vamos parar de falar da minha linda pessoa,vamos falar do seu fogo.E aí cessou? -perguntou ela se levantando para colocar o prato e o copo,vazios na pia.Logo em seguida sentou-se novamente ao meu lado.Eu estava comendo pela segunda vez,na verdade,pela quarta,mas a culpa não é minha,eu tô grávida gente!
-Cessou nada.Ontem tive que me aliviar,foi foda,nem adiantou nada.-disse colocando meu prato e copo,vazios na pia.Adivinha quem ia lavar essa louça?Euzinha aqui.
-Sammy se masturbando?!É o fim do mundo.Sempre tem homem querendo te traçar.E a sua barriga ainda nem cresceu,você devia aproveitar enquanto dá tempo,por que quando o barrigão começar a aparecer o negocio vai ficar foda.Só vai rolar foda de ladinho.Então minha fofa aproveita enquanto há tempo e tenta tudo,compra O Kama Sutra se for preciso deusa.- Claire disse a última sentença colocando a mão no meu ombro,com se fosse experiente e estivesse me dando conselhos.
-Eu não posso pegar outros caras.Harry me proibiu de fazer isso.Ele acha que eu posso engravidar com dois bebês,um dele e um de outro cara.- Harry tá meio paranoico com certas coisas.
-Então pede pra ele te aliviar.Se ele proibiu,ele tem que surgir com uma solução,mas você não pode ficar tipo: "Harry tem como você me fuder?",não,você tem que chegar com atitude,tem que ser algo tipo: "Harry me fode ou eu procuro outro que o faça!".
-Claire eu nã... - fui interrompida pela campainha.Harry havia chegado.Fui em direção á sala,peguei minha bolsa,e fui caminhando em direção a porta,Claire vinha logo atrás de mim.
Quando abria porta lá estava ele,gostoso como sempre.
-Oi Sammy. -disse depositando um beijo na minha bochecha,em seguida percebendo a presença de Claire atrás de mim.
-Oi vadia. -disse ele fazendo um leve aceno com a cabeça,enquanto cumprimentava Claire.
-Oi viado. -disse Claire,em seguida dando meia volta.
-Claire!Onde você tá indo?Eu vou fechar o apartamento.O seu é o da frente.-disse tentando fazê-la lembrar de que ela tinha um lugar pra morar.
-Sammy não se preocupe,eu vou comer mais um pouquinho e depois eu saio e tranco o AP  pra você,não esquenta.-disse voltando a andar em direção a cozinha.
-Claire!Eu tô te expulsando educadamente.Vaza daqui Claire.
-E eu entendi,não esquenta depois eu fecho.O máximo que eu roubarei aqui é a comida.Aquela roupa eu já peguei.Acho que você não vai querer de volta,tem esperma nela.


-O que...-ia argumentar,mas fui interrompida por Harry que puxou meu braço,chamando a minha atenção para si.
-Sammy deixa ela aí,depois vocês resolvem esse problema.Vamos,senão vamos nos atrasar.-disse Harry me puxando pelo braço.
Pegamos o elevador e em pouco tempo estávamos no térreo.Encontramos Charles,o porteiro do prédio,separando as correspondências.


-Bom dia Charles. -Charles odeia que chamem ele de senhor.Ele diz que faz ele se sentir mais velho do que ele realmente é.
-Bom dia Sammy,Harry.Claire me falou que tem um serzinho aqui dentro.-disse ele acariciando a minha barriga.
-Éh,a gente tá indo ver se tá tudo bem com o peanut. -disse olhando para minha barriga e sorrindo involuntariamente.Como a gente não sabia o sexo do bebê,não podíamos colocar um nome,então eu decidi chamar ele de peanut,só até escolhermos o nome.
-Eu presumo que você Harry,seja o pai né? -Aposto que foi a fofoqueira da Claire que contou.
-Éh,sou eu sim -disse Harry colocando a mão na minha barriga,após Charles ter tirado a dele.Harry está com ciumes de todos que tocam na minha barriga,só lembrando que eu ainda nem tô com um barrigão,imagina quando o barrigão aparecer?
-Boa sorte.- dessa vez ele apontou.
-Obrigada. -disse saindo do prédio.
Meia hora depois chegamos na clínica.Ela era grande,parecia ser uma clínica famosa e cara.


-Tinha que ser na mais cara? -Harry adora gastar dinheiro.
-Eu quero o melhor pro nosso bebê.- disse Harry acariciando a minha barriga.Oh meu Deus,isso irá,com certeza se tornar um hábito.
-Tudo bem,pensando por esse lado,tá tudo ótimo. -disse saindo do carro e indo em direção a entrada da Clinica.Harry veio correndo atrás de mim.
-Boa tarde...Stacey. -disse Harry,levando um tempo tentando enxergar o nome da recepcionista em seu crachá.-A gente tem uma consulta marcada para agora. -Olhou o relógio que marcava exatamente 10:30.
-Ah tá,vocês devem ser o Senhor e Senhora Styles se não me engano. -disse checando a agenda.
-Não,nós...-tentei corrigir,mas fui interrompida por Harry.
-Sim,somos nós.-Olhei pra ele confusa.Que porra é essa de senhor senhora Styles?
-O Dr. Robinson está esperando vocês na sala 104.Por favor me sigam.-disse se levantando do da sua cadeira e guiando-nos até a sala.
-Muito Obrigado Stacey.- Harry agradeceu depois que ela abriu a porta da sala para eles.Nem que eu fosse cega,eu perceberia esses olhares de paqueras que rolou entre os dois o tempo todo.
-Entrem e sentem-se por favor. -disse um homem com cabelo grisalho.


Foram realizados os exames normais de uma consulta com uma gestante.Enquanto a minha amostra de sangue era avaliado no laboratório,Dr.Robinson decidiu não perder tempo e realizar logo o ultrassom.
-Deite-se ali e levante a sua blusa por favor.- falou apontando para uma mesa de ultrassonografia,enquanto segurava o gel em outra mão.-Eu vou colocar um pouco desse gel na sua barriga Senhora Styles,você sentirá algo gelado.Por favor Senhor Styles sente-se do lado da sua mulher e segure a mão dela.-Harry fez o que foi dito pelo obstetra e sussurrou um breve "Fica calma " no meu ouvido.
Quando ele colocou o gel na minha barriga,um arrepio percorreu meu corpo.A minha impressão é de que esse arrepio atingiu o corpo de Harry também.Eu precisava ter certeza.
-Sentiu?-perguntei pra ele,enquanto Dr.Robinson,ligava um equipamento.
-Senti. -respondeu ele também baixinho.-Acho que o seu nervosismo foi passado pra mim.
-Prontos papai e mamãe? -acenamos a cabeça,confirmando que estávamos prontos.Harry deu um leve aperto na minha mão,na esperança de me passar segurança.
Ele começou a passar o aparelho de ultrassom pela minha barriga.Estava tudo quieto,mais de repente,se ouviu o som mais lindo desse mundo.Na hora meu coração se acelerou e lágrímas começaram a escorrer pelo meu rosto.Malditos hormônios.
-Você escutou Harry?-Pra mim aquele som havia se tornado de repente a minha música favorita.-Harry?! -chamei-o mais uma vez.
Harry se manteve em silêncio,o que me deixou meio preocupada.Virei meu rosto para o lado,enxergando o rosto de Harry tomado por lagrimas.Era uma cena muito fofa.
Dr. Robinson olhou para nós e soltou uma risada. -Ainda nem mostrei direito o bebê e vocês já estão desse jeito?Estou preocupado. -disse ele soltando novamente uma risada enquanto viajava com aquele troço pela minha barriga.
-Aqui está o bebê de vocês.É uma coisinha pequena ainda.-disse apontando para o ecrã.Era uma coisinha tão pequena,acho que era menor que uma bola de tênis,mas mesmo assim já era uma vida,a vida pela qual eu viveria daqui por diante.-Nosso bebê.- Harry sussurrou mais uma vez em meu ouvido sorrindo.
Alguns minutos depois ele concluiu,me entregando uma toalhinha para remover o gel colocado anteriormente na minha barriga.
-Deixa que eu limpo pra você. -disse Harry removendo a toalhinha da minha mão e logo em seguida começando a remover o gel que se encontrava na minha barriga.
-Harry você não precisa fazer isso. - disse ainda deitada enquanto ele limpava o gel da minha barriga.
-Éh claro que eu preciso.Agora vem. -disse estendendo a mão para me ajudar a levantar logo após cumprir sua tarefa.


30 MINUTOS DEPOIS....


Dr.Robinson havia me explicado os diferentes tipos de partos existentes,havia me explicados sobre as vitaminas e sugerido que daqui mais pra frente eu e Harry devêssemos realizar as aulas de preparação para essa aventura que é a paternidade.


-E aí casal,alguma pergunta? -perguntou enlaçando os dedos e apoiando os cotovelos na mesa.
-Não,acho que já está tudo esclarecido.Não está Sammy? - disse Harry olhando para mim.
-Na verdade Dr.Robinson eu...-fui interrompida por ele(Dr.Robinson).
-Pode me chamar de Richard se preferir querida. - falou olhando diretamente para mim.
-Tudo bem Richard,eu tenho sim algumas perguntas. 
-Okay,sou todo ouvidos.Vá em frente.
-Eu tenho tido muito tesão nessas cinco semanas,e eu não sei se,sei lá,você não teria algum remédio para diminuir meu apetite sexual,por que eu tô sofrendo.-É sério,tô quase entrando em depressão.
-Por não conversa com seu marido sobre isso? -perguntou dando uma risada.
-Por que... -fui interrompida por Harry.
-Nós conversaremos sobre isso em casa,não se preocupe Richard.Obrigado por tudo.Anda Sammy,vamos.-disse me puxando pelo braço.
-HARRY ME SOLTA. -falei soltando meu braço de seu aperto.-QUAL O SEU PROBLEMA HARRY? -disse parando no meio do corredor e me virando pra ele,ficando frente a frente com ele.
-QUAL É O MEU PROBLEMA?!QUAL É O SEU PROBLEMA.AQUILO QUE VOCÊ PERGUNTOU LÁ FEZ PARECER QUE EU NÃO DOU CONTA DO RECADO!E ISSO NÃO É VERDADE!
-MAS NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER!
-MAS FOI ISSO QUE PARECEU!
-Com licença.-A enfermeira tentou chamar nossa atenção.
-O QUÊ?! -gritamos eu e Harry ao mesmo tempo,virando de frente pra enfermeira.
-Vocês estão perturbando os demais pacientes com essa gritaria.-respondeu ela suavemente.
-Desculpe,já estamos de saída.-disse puxando o Harry pelo braço.
Quando chegamos na recepção Harry pediu para que eu me senta-se no sofá que existia na sal de espera.Eu,para não arrumar mais confusão,preferi fazer o que ele queria sem reclamar,já chega de brigas por hoje.
Ele disse que ele ia resolver um negocio com a recepcionista.Ele tá muito enganado se ele pensa que me engana,ele vai dar o cartão dele pra ela,depois ela vai perceber que ele é milionário,e depois eles vão transar.Eu conheço muito bem a peça.
Preferi ficar na minha folheando a revista sobre gravidez que se encontrava na mesa.


Harry POV.


-Oi,é Stacey né? -esqueci o nome da garota,pra variar.
-É sim,senhor Styles,em que posso ajudá-lo? -disse fazendo charme.Como eu sabia que ela tava fazendo charme?Simples,ela tava enrolando o cabelo com o dedo e mascando chiclete daquele jeito vulgar,aquele jeito que as vadias costumam fazer.Resumindo e concluindo:Essa é presa fácil
-Não é nada de mais,eu só queria dizer que você tem olhos lindos,muito lindos na verdade. -Não tem nada de mais nos olhos dela,mais elogios somam muitos pontos.
-Muito o-obrigada senhor Styles. -Ela respondeu gaguejando e logo em seguida corando.Essa já tá na rede.
-De nada linda,será que você não gostaria de almoçar comigo algum dia desses?-Próximo passo :mostrar o cartão de CEO.Depois do cartão elas sempre caiem no papo. -Aqui o meu cartão linda.-falei entregando o cartão pra ela.
-O senhor é CEO dessa empresa?-Pronto.Missão cumprida.-Isso significa que você é rico?-Vadia interesseira do caralho.
-Isso,na verdade,eu sou o dono.Eu e mais quatro amigos.Por quê?
-Por nada,é só que os caras com quem eu saio sempre deixam a conta pra mim,e eles sempre me levam para lugares horrorosos.-disse ela enquanto olhava o cartão.
-Não se preocupe,eu não sou dessas pessoas.-Eu sou daqueles que agradam para depois serem agradados,pensei comigo mesmo.
-Eu vejo um dia livre e depois te ligo.-disse Stacey enquanto guardava o cartão em sua bolsa.
-Harry.-disse alguém atrás de mim chamando a minha atenção.Me virei já sabendo a quem pertencia a voz. -O que foi Sammy?
-Eu tô cansada,tem como você me levar pra casa? -Já tinha me esquecido dela,mentira,é impossível esquecer dessa baixinha.-Toma Sammy,vai na frente,daqui a pouco eu estarei lá.-disse entregando as chaves para Sammy.
-Tá.-disse indo em direção a entrada,onde o carro se encontrava.
-Tchau linda,não esquece de me ligar.Beijos.- falei indo para o carro.
-E aí? -disse entrando no carro.-Pode me dar as chaves?-Ela jogou-as para mim,acertando em cheio meu peitoral.
-Ai!-disse massageando a área onde a chave havia atingido.
-Será que dá pra você me levar pra casa?Tô exausta.-disse virando o rosto para a janela e cruzando os braços.
-Tudo bem senhorita "Estou puta sem motivo".-disse dando partida no carro.
-Sem motivos?!Sem motivos?!Você veio comigo para o ultrassom do nosso bebê e fica paquerando a recepcionista o tempo todo e me deixa sozinha.
-Deu pra ter ciumes agora?
-Eu não tô com ciumes,são os hormônios.
-Ah tá claro. -disse sarcástico.
-Harry não quero mais discutir com você.Vai te fuder.-disse virando para janela novamente.


30 minutos depois........


-Chegamos.-falei parando na frente do prédio dela.-Sammy eu quer...-nem me deixou terminar,foi logo descendo carro,batendo a porta do mesmo com força.
-Tudo bem.-disse saindo do carro,trancando-o e indo atrás dela.-Sammy espera!-Ela não parou.Corri até o elevador parando-o ao colocar a minha mão bem na hora que o mesmo estava se fechando.-Por que não me esperou?-perguntei para vadia,quer dizer,Sammy,logo após entrar no elevador.
-Eu não lembro de ter te convidado para subir.-disse saindo do elevador após chegarmos no andar onde o seu apartamento se encontrava.
-Desde quando eu preciso de permissão pra isso?
-Desde sempre.-disse abrindo a porta e deixando-a aberta para mim.
-Me perdoa? -disse indo atrás dela na cozinha.
-Só se você pedir pizza enquanto eu vou tomar banho. -disse ficando frente a frente comigo.
-O que eu não faço pelo seu perdão?-disse dando um breve selinho nela.
-Tá vai logo pedir a pizza,vai. -disse me empurrando e indo logo em seguida saindo da cozinha.


20 minutos depois....


Sammy POV
Eu e Harry estávamos sentados no sofá vendo TV enquanto esperávamos a pizza.
-Tá demorando um pouquinho,acho melhor ligar pra pizzaria de novo e ver o que aconteceu.-disse Harry se levantando na intenção de ir para ao encontro do telefone,mas sendo interrompido pelo som da campainha.
-Finalmente a pizza chegou,vai abrir a porta que eu pego o refrigerante. -disse indo em direção a cozinha enquanto Harry ia atender a porta.


Harry POV
Enquanto caminhava até  porta a campainha soou mais duas vezes seguidas.
-CALMA! -Que entregador de pizza mais impaciente.Peguei o dinheiro na escrivaninha que se encontrava perto da porta.
Ao abri a porta tive uma surpresa não muito agradável...
-Você?! -perguntei boquiaberto.



 


Notas Finais


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninha98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Feliz natal super atrasado para vocês...Como presente de natal postarei a parte 2 hoje também.Capa do capítulo: Ashlley (á esquerda) & Sammy (á direita)   Três Meses Depois: 5 meses de gestação/18 a 22 semanas Sammy PovJá se passaram 3 meses desde a chegada da minha mãe.Ela havia dito que era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.

  • meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30

    Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO

  • marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24

    ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'

  • bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.

  • marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57

    Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais