Fanfics Brasil - Capítulo 9: Three months later and Twenty-two years ago... (Parte 1) "Best Friends"

Fanfic: "Best Friends" | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9: Three months later and Twenty-two years ago... (Parte 1)

367 visualizações Denunciar




Feliz natal super atrasado para vocês...Como presente de natal postarei a parte 2 hoje também.


Capa do capítulo: Ashlley (á esquerda) & Sammy (á direita)


 



Três Meses Depois: 5 meses de gestação/18 a 22 semanas



Sammy Pov
Já se passaram 3 meses desde a chegada da minha mãe.Ela havia dito que era só uma breve visita.Breve visita pra mim,dura no máximo 2 semanas Dona Soffia!!
A principio eu pensei que ela descobriu sobre a gravidez e veio conferir se era verdade,mas depois percebi que ela não tinha ideia nenhuma de que havia um serzinho dentro da minha barriga.
Com o passar dos meses,a minha barriga foi aparecendo,e Harry achou melhor não contar nada para minha mãe,coisa que eu não concordei,mas Harry disse que tinha um plano,então,vou deixar isso na mão dele.
Nesse período,devido ao crescimento da minha barriga,eu tenho usado blusas largas.Doutor Robinson falou que a maioria das gestantes têm preocupação com o ganho de peso,e que isso não será meu problema por que eu sou magra,e não tenho tendencia a ganhar muito peso(ainda bem,por que pra perde-los seria uma batalha).Richard(ele gosta quando eu chamo ele assim,já Harry,odeia)disse que eu só vou parecer grávida a partir dos 6 meses.Ele também falou que se eu quiser
parecer uma gestante antes de completar seis meses,é só eu usar blusas justas,assim o volume da minha barriga se tornará visível.
Como a minha mãe ainda não pode saber que vai ser vovó (eu sinceramente não sei o que o viado do Harry está tramando,não sei por que ele não me deixa contar logo sobre a gravidez pra minha mãe.Tudo o que ele diz sempre que eu o questiono sobre esse assunto é que ele tem uma plano e pra eu ser paciente.Será que ele não sabe que ele não pode dizer pra uma mulher grávida se acalmar?), eu tenho que sair toda noite e ir pro apartamento da Claire,que é o AP da frente,deixar minhas roupas decentes,por que segundo o Harry,Dona Soffia não pode saber que a família vai aumentar,então,eu estou usando as blusas do Harry que praticamente me engolem,porque ficam enormes em mim.
Eu me arrumo de um jeito em casa,tomo o café da manhã com a minha mãe,passo um tempinho com ela,senão,ela fica reclamando que eu não ligo pra ela é blá blá blá.Depois do tempo mãe e filha,invento uma desculpa qualquer,vou pro Ap,coloco a roupa que eu separei e deixei lá no meio da noite.Agradeço muito o fato da minha mãe possuir um sono pesado,porque eu não sei se eu teria desculpas suficientes para cada noite desses três meses,e conhecendo a minha do jeito que eu conheço,ela pensaria coisas absurdas como justificativa das minhas saídas,tipo,que eu saio pra rodar bolsinha e essas coisas.
Sinceramente,não tô aguentando mais essa merda.Acordar cedo,definitivamente,não é a minha praia.Harry me fez prometer que eu não ia contar pra ninguém sobre a gravidez porque ele tem um plano.Ele,finalmente,contará pra gente (Claire e Eu) qual o seu plano genial.Eu tava louca pra contar pra minha mãe que ela vai ser vovó e principalmente que o pai é o Harry,porque, por mais que ela negue,é obvio que ela tem uma queda pelo Styles.
Eu até entendo o fato dela sentir algo amais por ele.Quem não sentiria?Ele é o pacote completo,tem tudo que uma mulher procura e muito mais,e ele.....É melhor eu parar de falar nele,tô parecendo uma garotinha apaixonada.Eu nunca me apaixonaria pelo Harry,nunca mesmo.Ele é como se fosse um irmão pra mim.
Vamos mudar de assunto....
Richard dirá pra gente (a Claire vai junto na consulta de hoje) hoje  qual é o sexo do bebê.Estou muito ansiosa,gostaria de levar minha mãe junto,mas outras consultas virão.
Ainda bem que os enjoos já passaram,não tava suportando.Ah e no caso do tesão?! Digamos que o Harry já deu um jeito nesse probleminha.
Styles queria me fazer trocar de clinica.Claro que eu não aceitei,estou me dando tão bem com Richard,ele me faz sentir á vontade,e eu amo o fato disso deixar o Harry muito irritado.Ele fica com ciúmes,chega até a ser engraçado.
O fato de eu me sentir á vontade com Richard não foi o motivo principal de Harry ter decidido que a gente deveria trocar de clinica,o principal motivo foi Stacey.
O encontro deles não foi lá essas coisas na visão de Harry.Ele disse que eles foram jantar num restaurante cinco estrelas,um dos restaurantes que o Harry é sócio.Ele é sócio de um montão de coisas,acho que até de um bingo,agora você me pergunta: "Por quê? Por quê ele é sócio de um bingo?" e eu te respondo: "Não sei querida,não sei." E quando eu pergunto sobre isso ele responde como se estive falando com alguém do ramo dos negócios,ele fala sobre probabilidade,rendimento,estimativa de mercado e essas coisas que só Deus sabe o que significam.Normalmente quando ele responde minhas perguntas com palavras difíceis e essas coisas do ramo dos negócios,que só ele e os meninos entendem é porque ele não quer que eu saiba,então prefiro não perguntar mais sobre isso e esquecer.O mesmo acontece quando eu pergunto o por quê dele e os meninos andarem sempre com seguranças.Eu sei que aí tem coisa,eu sei que tem algo que ele esconde de mim,mas mesmo assim,eu me proíbo de querer saber demais,por que quanto menos eu souber,melhor.Eu só espero que ele se lembre que agora terá uma criança em jogo.
Bom,voltando ao encontro......
Ele disse que o encontro foi maravilhoso,o papo rolava solto e em nenhum minuto eles ficaram sem assunto. Quando foram pro hotel (ele nunca leva as garotas pra casa dele,casa é tipo um apelido pro lugar onde ele mora,aquilo tá mais pra palácio) ,ele deram inicio as preliminares e blá blá blá.Quando ele foi fazer oral nela,ele disse que havia uma mata ali.Eu ri muito muito quando ele tava contando.Harry é muito exagerado,e quando ele conta as coisas,ele conta elas com um exagero,que você não tem noção.Claire e eu zoamos dele durante uma semana inteira,a gente ficava tipo: "Você conheceu a floresta amazônica sem ter ido pro Brasil." e ele ficava tipo: " Suas vadias,nunca mais eu falo nada pra vocês vadias!!".



São exatamente nove e meia da manhã e eu estou deitada na cama lendo A Culpa é das Estrelas enquanto a minha faz o café da manhã.Essa gravidez tá me deixando exausta,eu tô dormindo o dia todo e comendo demais.Minha mãe falou que eu tô engordando,mal sabe ela o porquê.


-Sammy vem tomar o café-da-manhã.- gritou Soffia do andar de baixo,tirando a minha atenção do livro que eu estava lendo.


- Calma, já vou descer. - disse levantando da cama,tirando a blusa do Harry do guarda-roupa e catando meu macacão do chão do quarto.


-Esse quarto tá uma zona.- disse para mim mesma enquanto dava uma olhada no cômodo antes de sair do mesmo e ir em direção á escada.


-Mãe pra quê tanta comida? - disse entrando na cozinha e observando a mesa cheia de comida.


-Você disse que o Harry vinha pra cá essa manhã,então decidi fazer uma comidinha amais. -Minha mãe tem,vamos dizer,uma atração pelo Harry.Isso começou logo depois que eles terminaram o namoro deles,é,eles já namoraram.Uma bela história para contar pro bebê,não acham?


-Mamá,eu disse talvez.Talvez ele venha hoje,e mesmo que ele vier,ele não vai trazer a família dele toda.Olha quanta comida vai estragar - disse me sentando e apontando para exagerada de comida.


-No és solo para Harry.Você tem comido feito a Claire,e também feito uma pessoa sem casa,que não come a dias,dias não,semanas.


-Tenho nada!Estou comendo como uma pessoa normal! 


-Tem nada,se eu te soltasse em um supermercado você seria capaz de comer tudo,feito uma louca filha.- disse ela se se sentando e logo em seguida começando a comer.


Conversávamos enquanto comíamos.Ela me contou que Ashlley,minha irmã,começará a universidade mês que vem,ou seja,novembro.
Só pra lembrar,eu engravidei em Junho,e já estamos em Outubro,ou seja,o parto está previsto para Fevereiro!!


Eu e Harry somos de fevereiro,e o nosso bebê também será! Isso é demais!


Continuamos conversando enquanto comíamos.Fomos interrompidas pelo som da campainha.


- Eu abro! Deve ser o Harry! - disse Soffia correndo para abrir a porta para o seu tão amado homem.


-Não é o Harry,é só a Claire.- disse ela sentando-se novamente,voltando a fazer o fazia antes,comer.


-Como assim é só a Claire?! - disse Claire entrando na cozinha logo atrás de Soffia.Ela estava usando um vestido florido e um vans azul.


- É que ela estava esperando o Harry,e não você. - disse terminando de comer as panquecas que se encontravam no meu prato.


-Nossa,muito obrigada tia Soffia.Mas não se preocupe depois daqui a gente vai....


-A gente vai fazer aquele trabalho na biblioteca não é Claire? - Ela quase entregou que a gente vai pra clinica e depois pro shopping com o Harry.Eu sei que ela não vai contar pra minha mãe sobre o obstetra,mas ela ia contar sobre a nossa intenção de dar uma passada no shopping.Conhecendo a minha mãe como eu conheço,ela iria querer vir junto.Eu não quero que ela venha pro shopping com a gente porque eu quero muito dar uma passada na Babies R Us.Eu tô muito ansiosa pra começar a fazer as comprinhas do bebê.Harry disse que já comprou algumas coisas,mas tudo neutro,ou seja,tudo branco,e com dizeres variados tipo: "Eu amo o papai", "Eu tenho o melhor pai do mundo","Meu pai é 10",etc.Iludido,sim ou claro?


Confesso que para mim tá sendo meio estranho carregar um serzinho dentro de mim,e amá-lo desse jeito.Eu tô amando estar grávida.É estranho eu nunca ter cogitado uma gravidez antes de Harry surgir com a proposta,e agora que está acontecendo,parece que se eu não estivesse grávida,não seria eu de verdade.


-É,a gente tem que terminar aquele trabalho.Aquele lá que foi dado por aquele professor.Lembrou de colocar aqueles negócios que eu te enviei por e-mail no trabalho? - Claire disse olhando pra mim em busca de salvação.Eu não consigo entender,Claire é a maior mentirosa que eu conheço,mas quando se trata da minha mãe,as habilidades dela despencam.


- Claire por favor só enfia a comida na boca. - disse me levantando da mesa e colocando meu prato na pia.


-Claire para de me chamar de tia.Eu não sou tão velha assim,só tenho 38 anos amor. -Eu nasci quando a minha mãe tinha dezesseis anos e meu pai dezoito.Eles se casaram quando a minha mãe tinha dezessete e meu pai dezenove.Quando minha mãe fez vinte,ela descobriu que estava grávida da Ashlley.Eles se divorciaram quando eu tinha oito e minha irmã quatro anos.


Preferimos ficar com a minha mãe porque as mulheres se entendem,apesar de que esse não era o nosso pensamento na época,uma vez que éramos apenas crianças.Foi mais  meu pai que preferiu evitar problemas como:virgindade,menstruação,TPM,essas coisas de mulher.Ele preferiu aceitar quando a minha mãe decidiu que queria a guarda completa.Nós íamos passar algumas semanas com o meu pai,normalmente eram as semanas antes do natal.Apesar das brigas constantes e do divórcio,eu fui uma criança muito feliz. 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninha98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Flashback (22 anos atrás) James terminava de arrumar sua mala para sua primeira viagem como estagiário na empresa da família.Ele tinha acabado de começar um estágio na mesma faziam exatamente duas semanas. Ele havia acabado de completar dezoito anos e seu pai havia o feito prometer que quando atingisse essa idade levaria &aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninha98 Postado em 08/02/2014 - 01:27:51

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.Qndo vcs estiverem no anime me avisem.Obrigada mais uma vez pelos coments,amos vcs.Beijos pra tus.

  • meninamisterio Postado em 23/01/2014 - 02:46:30

    Euuu estoou amando a sua fic,peli amor de gizuis continue.kkkkk,juro q sou normal. Bjus babi XOXOXO

  • marcella123 Postado em 17/01/2014 - 10:05:24

    ahh assim é bem melhor pois eu ñ tenho q ficar tentando adivinhar as palavras kkk'

  • bruninha98 Postado em 14/01/2014 - 03:22:02

    Obrigada,se quiser dar uma olhada nela no animespirit...Eu sempre posto primeiro lá.Se puder favoitar,comentar lá eu agradeço.E outra,os palavrões lá são liberados.

  • marcella123 Postado em 28/12/2013 - 23:15:57

    Estou amando a Fic. Vc escreve muito bem!!! continua!!! <3 *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais