Fanfic: Segunda chance | Tema: RBR LuAr
Pov Lua:
Faz duas semanas, mas mesmo assim ainda não superei o fim do meu relacionamento com aquele filho da putª do Roncato, aquela pocessão idiota e a forma como ele me via me deixou profundamente magoada.
Ainda bem, que eu tenho duas amiga maravilhosas que até são meio desmioladas, mas que estão me ajudando muito com toda essa droga de fossa.
Estando perdida nos meus pensamentos, acabei de me dar conta que meu lindo celular está tocando e adivinha quem é? Melanie Nunes Fronckowiak aquela vaca morena que eu tanto amo.
Liganção on:
- Fala Rapariga? (nota: apelido carinhoso ta pessoal?)
- Novidades amiga!! - Mel, sempre louca.
- Que animação toda é essa Mel? Bebeu foi? -Perguntei, sabendo que tinha um xingªmento bem à seguir.
- Vadia, eu só tô tentando te animar, mas voilá temos uma big festa para ir hoje á noite, e o melho, seu ex bofe que agora está solteiro assim como você, vai está lá!!
- Ex bofe? você ta falando do Arthur? Olha aqui Melanie se você acha que eu vou ficar com Arthur nessa big festa- falei com desdem a toda essa animaçao- ta muito enganada, eu nem sei se vou.
- Qual é Lua? você sabia que ele ficou todo animadinho quando soube que eu iria te convidar. Ele ta sozinho Lua assim como você... da uma segunda chance vai?! ou pelo aumenos vamos na festa, você não precisa ficar com o Arthur se não quiser.
- Não sei Mel... - suspirei- Quem mais vai para essa big festa?
- Bom, eu e o meu amor como você sabe, não perderiamos por nada, Arthur, Sophia e namorado, Chay e namorada, Mica, toda nossa turma. E aí?
- Posso pensar um pouco?? - Fiz biquinho, sabia que ela ia notar.
- Bicuda. Tá bom, mas eu passo aí as nove , se você decidir ir já sabe. Tudo bem... - ela suspirou em resposta ao meu suspiro- Lu eu só quero o melhor pra você, e eu sei que ainda existi algo entre você e o Arthur, pode passar o tempo que for nada me tira da cabeça que vocês estam destinados a ficar juntos.
- Eu vou pensa Mel. Bjs amiga amo você
- Ok, eu te amo... mil bjs
CONTINUA...
Autor(a): paulasilva16
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Lua: Bom eu tenho quatro horas pra decidir... a meu Deus o Arthur vai está lá.. E se o que a Mel disse não for verdade? E se ele estiver com aquilo que ele chama, ou chamava, de namorada? Se bem que a mel nunca mentiria pra mim. Já sei, eu preciso falar com a Sophia, ela sempre sabe o que fazer. Enquanto a louca andava de um lado para o outr ...
Próximo Capítulo