Fanfics Brasil - 2 Ir ou não ir Segunda chance

Fanfic: Segunda chance | Tema: RBR LuAr


Capítulo: 2 Ir ou não ir

175 visualizações Denunciar


Pov Lua:


Bom eu tenho quatro horas pra decidir... a meu Deus o Arthur vai está lá.. E se o que a Mel disse não for verdade? E se ele estiver com aquilo que ele chama, ou chamava, de namorada? Se bem que a mel nunca mentiria pra mim. Já sei, eu preciso falar com a Sophia, ela sempre sabe o que fazer.


Enquanto a louca andava de um lado para o outro da sala perdida em pensamentos, ou seja eu, decido ligar pra Sophi.


Ligação on:


- Helo friend... Já sabe da big mega festa - Maluca não esperou nem eu dizer alô.


- Sim, e eu preciso do seu conselho. - pedir com bico.


- Não, você sabe exatamente o que fazer, só me ligou pra fazer seninha, vai Blanco deixa de bobagem a Mel já me contou tudo, você não pode viver nessa fossa a vida inteira amiga.


- Sophia, duas semanas não é uma vida inteira.


- A Lu por favor, eu sei que você quer da uns pega no Aguiar, vai por favor... eu vou com o Fiuk, mas se você quiser vamos só nos trez, vai ser legal...


- Não amiga, vai com seu amado... Eu vou com a Mel. (nota: \o/)


-Você vai? Serio, serião, serinho? -Louca.


-Sim pathi, eu vou, mas eu não garanto que vou ficar com o Arthur. -Deixei claro.


-Ok... A amiga, acho que a Mel já disse mas... O Arthur gosta de você.


-Eu sei Best, eu ainda sinto umas coisas estranhas perto dele, pareço uma adolecente falando. - Eu ri.


-Nem parece, o amor tá aí pra ser sentido e compartilhado.- Filosofou agora essa pathi.


-Humm Clarisse Lispecto?? - Zuei.


-Sem graça, agora anda logo.. a Mel vai passar aí as nove.


- Ok mamãe.. até mais.. amo você sua vaca loca.- Eu disse só pra encher o saco.


-Eu sei, eu sou muito amavel. Bjsss


- Bjs


Ligação off:


Bom, tudo que eu disse pra Sophi é verdade, depois de anos eu ainda sinto a mesma coisa ao ver o Arthur, tudo exatamente igual, é como se todo esse tempo não passasse de uma espera longa e dolorosa para um final feliz.


CONTINUA...


 


 


(Nota: Obrigada Geisiane Santos, aí vai mais um capitulo mill Bjs amore)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulasilva16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Lua: Eram exatamente nove e meia quando chegamos a tal boate nova, tinha gente em todo canto, conversando, se pegando, dançando e bebendo. A Mel tava um pouco pra baixo o namorado dela furou com a gente. Encontramos o pessoal e começamos a fazer o que todo mundo tava fazendo, eu com meu lindo e decotado vestidinho preto chamando a atenção ger ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais