Fanfics Brasil - 3 Reencontro Segunda chance

Fanfic: Segunda chance | Tema: RBR LuAr


Capítulo: 3 Reencontro

166 visualizações Denunciar


Pov Lua:


Eram exatamente nove e meia quando chegamos a tal boate nova, tinha gente em todo canto, conversando, se pegando, dançando e bebendo. A Mel tava um pouco pra baixo o namorado dela furou com a gente. Encontramos o pessoal e começamos a fazer o que todo mundo tava fazendo, eu com meu lindo e decotado vestidinho preto chamando a atenção geral, meus cabelos, agora castanhos estavam em uma trança embutida presa com um broche prata, escolha da Mel ela chagou meia hora antes (Nota: Milagre) e me ajudou no penteado.


Eu estava converçando com a Sophia e o Fiuk quando sinto alguem me abraçar, aquele perfume eu conheceria em qualquer lugar, o meu favorito e la estava ele, diferentemente de dois anos atrás com barba por fazer e muito mas maduro. Sabe, por mais que a gente tenha terminado a algum tempo, mesmo ainda sentindo algo um pelo outro, a gente nunca deixou que toda aquela bagagem interferisse na nossa amizade, eu sempre tentei ter uma relação em aberto com o Arthur, como  colegas de trabalho e principalmente como amigos, desde sempre tivemos uma intimidade muito grande... tá BEMMM grande, quando namoravamos claro, ah e quando ele teve um rolo com a Wegman.


- Oi... Você tá... - ele me olhou de cima a baixo- Muito linda, é, d+.- e sorriu, um sorriso de verdade, com olhos brilhantes como estrelas.


- Obriada senhor, você também não tá de se jogar fora. -Sorri, era meio impossivel não sorrir em resposta a ele. 


- Obrigada senhorita.Cadê o seu namorado? - Perguntou só de graça, ele sabia que eu tava solteira, soube disso assim que ele sorriu marôto. (Nota: to usando muito o termo sorrir e derivados?kkk)


- Bobo, você não teria me abraçado daquele jeito se não soubeçe que eu tava solteira. Mas agora você,  eu sei que você terminou com a sua... hãa a sua... bom aquilo que você chamava de namorada.


- É, nada nos impede de ficar hoje. - Ele foi direto e reto.


- Concordo.


Nos aproximamos devagar...


 


CONTINUA... COMENTEM POR FAVOR?!! 


 


PS: se os capitulos tiverem pequenos de mais avisem ok?! bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulasilva16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Lua: O melhor momento da vida é aquele que você descobre que tudo o que você viveu antes do seu verdadeiro amor aparecer, não passou de mera espera, um tempo perdido que não volta. Depois dessa descoberta é só abrir os braços e viver cada segundo da sua vida sem limitações.    *** No segundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais