Fanfic: Segunda chance | Tema: RBR LuAr
POV Lua:
O melhor momento da vida é aquele que você descobre que tudo o que você viveu antes do seu verdadeiro amor aparecer, não passou de mera espera, um tempo perdido que não volta. Depois dessa descoberta é só abrir os braços e viver cada segundo da sua vida sem limitações.
***
No segundo em que eu senti as mãos dele na minha cintura e sua respiração forte batendo no meu rosto, eu sabia que tudo o que eu vivi com o Fernando não passou de uma ilusão contida, agora eu estava ali depois de anos nos braços do meu verdadeiro e único amor e eu sabia que o meu futuro começava ali, naquele breve instante, quando as pernas ficam bambas, as mãos soãm a espera do tão esperado beijo que ficou contido em muito tempo de espera.um beijo de verdade sem ser em cima de um palco com centenas de pessoas aplaudindo e gritando LUAR!!!... era diferente, esse beijo era só nosso, com todo amor e carinho.
Ele beijou a minha testa, como costumava fazer quando cantavamos começo meio e fim, depois meu nariz e por fim me deu um selinho frágil, e assim começamo um beijo lento e sensual cheio de saudade.
Eu ouvia um ruido de fundo, a música alta, e sentia olhares em cima da gente, enquanto sua lingua abilidosa fazia o maravilhoso trabalho de esplorar a minha boca.
Uma de suas mãos apertava a minha cintura e a outra pousava sobre a minha nuca.
Paramos devagar com selinhos e mordidas, abri os olhos e vi duas linda bolas castanhas (nota: nada de duplo sentido ok?? kkkkk) seus olhos me diziam exatamente o que ele sentia eu sei disso por que sentia o mesmo que ele.
-Não. sabe. o quanto. eu. senti. sua. falta- ele dizia enquanto me enchia de selinhos a cada palavra.
-Eu também, muito mesmo.
- Han han- alguem atraz de mim forçou uma tossida, é sim, dona Sophia, que abraçava seu namorado (nota: gato, muito gato. Dá ele pra mim Sophi?? ;)). -Bom se o nosso novo- velho casal já acabou acho que eu mereço um abraço né seu Arthur, anda sumido, não fala mas com os amigos.
- Sophi, não faz isso! só com você eu falei 3 vezes só essa semana, sem contar o tanto que eu discuti com o Chay e Micael quem ganhava o campeonato desse ano. -ele disse enquanto me abraçava por traz e me dava um beijo na nuca.
- Eu sei seu chato só tô zuando com você, vem cá. - eles se abraçaram.
Depois de comprimentar todo mundo e bater um longo papo com os amigos relembrando os velhos tempos, dançamos juntinhos e sem contar os incontáveis beijos que a gente dava a cada cinco segundos. E os milhões de olhares provocativos da Mel pra mim. Resolvemos sair um pouco daquele local fechado com música alta.
-A Lua ta linda né? -Comentei olhando a Lua cheia e brilhante no Céu.
- Mas a do meu lado ta muito mais bonita. -Ele falou e me puxou para um selinho.
- Odeio suas analogias. -falei dando um beijo estalado no pescoço dele.
-Mentira você gosta que eu sei.
-Bobo.
-Só com você.- dessa vez o beijo foi muito mais forte, a gente se beijava com furia, parecia que íamos acabar fazendo amor alí mesmo.
-Thur, calma- ele beijava meu pescoço.
-Eu tô com saudade Lu.
-Eu também tô, mas aqui não.
-Tá ok... Você não quer? - Ele fez bico. e eu ri
-Claro que eu quero seu bobo, mas não no meio do jardim né?!
-E na minha cama? pode ser no meu chuveiro se você achar a cama um pouco clichê , ou na banheira, no sofá, na mesa da cozinha e no ...
-Vamos embora daqui Aguiar! Agora! -Ele riu e me levou em direção ao carro, deixei uma sms pra Mel avisando pra onde iria.
CONTINUA Comentem por favor?!! =)
Autor(a): paulasilva16
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
NOTA: Tirei todas essa roupa do Tumblr ok?! Gente eu lembrei que não coloquei as roupas das meninas e dos meninos e eu vou colocar de todos ok?! Até dos que não se pronunciaram ainda na web! Thinks MENINAS: Lua: Mel: Manu: Sophia:
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo