Fanfics Brasil - 4 De volta ao LuAr Segunda chance

Fanfic: Segunda chance | Tema: RBR LuAr


Capítulo: 4 De volta ao LuAr

166 visualizações Denunciar


POV Lua:


O melhor momento da vida é aquele que você descobre que tudo o que você viveu antes do seu verdadeiro amor aparecer, não passou de mera espera, um tempo perdido que não volta. Depois dessa descoberta é só abrir os braços e viver cada segundo da sua vida sem limitações.   


***


No segundo em que eu senti as mãos dele na minha cintura e sua respiração forte batendo no meu rosto, eu sabia que tudo o que eu vivi com o Fernando não passou de uma ilusão contida, agora eu estava ali depois de anos nos braços do meu verdadeiro e único amor e eu sabia que o meu futuro começava ali, naquele breve instante, quando as pernas ficam bambas, as mãos soãm a espera do tão esperado beijo que ficou contido em muito tempo de espera.um beijo de verdade sem ser em cima de um palco com  centenas de pessoas aplaudindo e gritando LUAR!!!... era diferente, esse beijo era só nosso, com todo amor e carinho. 


Ele beijou a minha testa, como costumava fazer quando cantavamos começo meio e fim, depois meu nariz e por fim me deu um selinho frágil, e assim começamo um beijo lento e sensual cheio de saudade.


Eu ouvia um ruido de fundo, a música alta, e sentia olhares em cima da gente, enquanto sua lingua abilidosa fazia o maravilhoso trabalho de esplorar a minha boca. 


Uma de suas mãos apertava a minha cintura e a outra pousava sobre a minha nuca.


Paramos devagar com selinhos e mordidas, abri os olhos e vi duas linda bolas castanhas (nota: nada de duplo sentido ok?? kkkkk) seus olhos me diziam exatamente o que ele sentia eu sei disso por que sentia o mesmo que ele.


-Não. sabe. o quanto. eu. senti. sua. falta- ele dizia enquanto me enchia de selinhos a cada palavra.


-Eu também, muito mesmo.  


- Han han- alguem atraz de mim forçou uma tossida, é sim, dona Sophia, que abraçava seu namorado (nota: gato, muito gato. Dá ele pra mim Sophi?? ;)). -Bom se o nosso novo- velho casal já acabou acho que eu mereço um abraço né seu Arthur, anda sumido, não fala mas com os amigos. 


- Sophi, não faz isso! só com você eu falei 3 vezes só essa semana, sem contar o tanto que eu discuti com o Chay e Micael quem ganhava o campeonato desse ano. -ele disse enquanto me abraçava por traz e me dava um beijo na nuca.


- Eu sei seu chato só tô zuando com você, vem cá. - eles se abraçaram.


Depois de comprimentar todo mundo e bater um longo papo com os amigos relembrando os velhos tempos, dançamos juntinhos e sem contar os incontáveis beijos que a gente dava a cada cinco segundos. E os milhões de olhares provocativos da Mel pra mim. Resolvemos sair um pouco daquele local fechado com música alta. 


-A Lua ta linda né? -Comentei olhando a Lua cheia e brilhante no Céu.


- Mas a do meu lado ta muito mais bonita. -Ele falou e me puxou para um selinho.


- Odeio suas analogias. -falei dando um beijo estalado no pescoço dele.


-Mentira você gosta que eu sei.


-Bobo.


-Só com você.- dessa vez o beijo foi muito mais forte, a gente se beijava com furia, parecia que íamos acabar fazendo amor alí mesmo.


-Thur, calma- ele beijava meu pescoço.


-Eu tô com saudade Lu.


-Eu também tô, mas aqui não.


-Tá ok... Você não quer? - Ele fez bico. e eu ri


-Claro que eu quero seu bobo, mas não no meio do jardim né?!


-E na minha cama? pode ser no meu chuveiro se você achar a cama um pouco clichê , ou na banheira, no sofá, na mesa da cozinha e no ...


-Vamos embora daqui Aguiar! Agora! -Ele riu e me levou em direção ao carro, deixei uma sms pra Mel avisando pra onde iria.


 


 


CONTINUA                                    Comentem por favor?!! =)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulasilva16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 NOTA:  Tirei todas essa roupa do Tumblr ok?! Gente eu lembrei que não coloquei as roupas das meninas e dos meninos e eu vou colocar de todos ok?! Até dos que não se pronunciaram ainda na web! Thinks MENINAS: Lua: Mel:        Manu: Sophia:


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais