Fanfics Brasil - 7 Amor na cama Segunda chance

Fanfic: Segunda chance | Tema: RBR LuAr


Capítulo: 7 Amor na cama

174 visualizações Denunciar


POV Lua.


 


Ele nunca mudava, o corpo perfeito me apertava contra si naquele carro, o que nós tinhamos era incrivel de mais, o desejo me consumia eu tava ficando louca.


- Acho melhor você começar a dirigir Aguiar- falei com a respiraçao inrregular, tirando aquela mão mágica da minha coxa.


- Ok ok, proxima parada: Minha casa. - eu ri e ele partiu, com a mão possessiva na minha coxa.


Chegamos a casa dele, era como eu me lembrava, tudo arrumadinho do jeito dele... Eu observava tudo enquanto ele me abraçava e beijava meu pescoço, ele percebeu e parou de repente.


-Ta igualzinho a ultima vez que vim aqui- eu disse me afastando  pegando o porta retrato da mezinha onde tinha uma foto de um dos nossos shows na época de rebelde.


- Pois é, eu não mudei nada, acho que ela também sentiu sua falta amor.


-Eu também senti falta dela e do dono dela principalmente... Ele peladinho na minha cama. -falei a ultima frase bem pertinho do ouvido dele com uma voz rouca


- Não brinca com fogo Lua Maria...


-Ou? -provoquei


- Você pode se queimar.


E assim ele me agarrou no famoso estilo Arthur Aguiar.


 


continua...


 


 


 


(nota: Sumida on \o)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulasilva16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais