Fanfics Brasil - Odeio ex namorada! É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Odeio ex namorada!

809 visualizações Denunciar


Nunca gostei do fato de morar um pouco longe de Porto Alegre. Canoas não é tão longe ,mas é. Aqui é bonitinho,mas prefiro a capital, conheço mais pessoas lá, mais lugares, que bom que as férias estão chegando. Meu quarto não é um dos mais bem arrumados, não tenho costume de arruma-lo, e para completar, meu gato Mio, pior que a dona, também o bagunça. 


Mas finalmente as férias estão chegando em menos de três dias e quem sabe dou um jeito nisso tudo. Para minha felicidade,já que não ia pra aula hoje, minha melhor amiga ,Natalia, me ligava.
-E ai dona Nicole, tá fazendo o que por ai?
-Ba de bobeira acariciando meu belo e lindo gato,haha. -Mio era o gato mais lindo e fofo que alguem podia ter,ganhei ele no meu aniversário de 14 anos, de um tio.
-Ta de zoa né? Passa por aqui,para a gente ver umas saidas.
-Ahh - Disse me espreguiçando - Pra onde ? To cansada da casa do Jonathan vou só pra ver vocês se devorando , hahaha.
-Devorando? Ah pare ,não fazemos isso a tanto tempo. - ela ficou um pouco calada. - Não na sua frente. - Nos duas rimos . Ela continuou.
- E ai ruivinha vai ou não? O Pedro vai ta lá, te prometo. - Pedro era um amigo nosso, que era afim de mim, mas eu não dou muita moral, acho aqueles meninos da Logus muito caretas.
- Pedro? O que eu tenho a ver com isso? Ja te disse que nenhum menino daquela escola me entra. São todos patéticos. Menos o Wesley, meu g.ay preferido.
-Ah Nick da um desconto vai. Ele só quer te conhecer,juro. - Natalia sabia que eu era Bissexual ,mas queria que eu esquecesse o gosto por meninas,e me tornasse uma hetero de primeira.
-To naquela escola a tanto tempo e o guri nada de ja ter me conhecido? E olha que me esforço pra falar com ele. - me virei para ver que horas eram, ja era em torno das 4 da tarde e eu continuava ali,naquele quarto com um papo por.ra de fodido.
-Você não vai dar uma chance mesmo a ele não né? Que pena. Apostava em vocês , percebo como tu olha pra ele e ele pra ti. Vamos combinar,você e ele dariam um belo casal, você ruivinha ,baixinha de olhos mel,com o Pedro,o gatinho da escola de olhos azuis. Pense nisso. - Só consegui ri.
- Ta ta ta Naty, vou pensar,com muito carinho. Vou dar uma saida aqui, amanhã a gente se fala na escola bêbê. Boa tarde.
- Não vem mesmo? - Imaginei que com certeza ela tava fazendo aquele biquinho de sempre quando quer conseguir algo,mas desviei.
- Deixa pra próxima amor,te vejo amanhã ,tchau.
Desliguei o celular,assim indo me olhar no espelho.
Tirei o pijama que permaneci o dia todo,troquei de roupa ,pus um casaco pois estava frio e sai de casa.
Ia comprar tachinhas pra por na coleirinha do meu gato,havia procurado a semana toda,mas não havia achado. Uma senhora simpatica que vendia coisinhas a duas ruas da minha, disse que tudo chegaria hoje, então fui lá.
Ao passar na minha rua vi minha ex sentada logo a frente, tentei passar sem olha-la queria evitar falar com ela,mas ela ja havia me parado.
- Oi Nicole, deu as caras? - Não pretendia falar tão cedo com a Gabriela, ela me fez sofrer no passado, me humilhou, me fez chorar e acreditar em um amor,que nunca existiu. E ainda tem coragem de falar comigo e dizer que me ama,só me resta rir.
-Não pra você. - Sorri para ela e continuei andando. Ela me puxou por trás ,ela era alta e forte e pelo que vi machucou até meu braço.
-Vai me dizer que não sente mais nada por mim , Nickzinha? - Tirei suas mãos de mim e só consegui rir dela.
-Ah não me faça perder tempo com isto, tenho o que fazer. - Sai em direção ao meu caminho chegando proximo a outra rua que dava na loja da senhora simpatica.
- Te ligo mais tarde. - Um pouco depois Gabriela gritou,mas só ouvi o " Mais tarde".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Não tinha problemas com minha rua,nem com os vizinhos presentes , até Gabriela se mudar pra cá. Ela dizia que ia me fazer gostar dela novamente,ou que ia fazer eu assumir que gosto dela,sem gostar. Já superei ela tem um tempo,para mim,chega de relacionamentos por uns meses, quero só me divertir.       Ja ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais