Fanfics Brasil - Só você me entende Wes. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Só você me entende Wes.

25 visualizações Denunciar


      Acordamos com alguem ligando para a Naty,e eu com uma ressaca da por.ra. 


   - Nossa,eu dormi? Parece que apenas fechei os olhos e abri .- coloquei a mão na testa. - que ressaca, se não tivesse teste hoje juro que não iria.

      Naty me olhou e beijou minha bochecha.

   - Bom dia, tem alguem me ligando. Quer um remedio? -Fiz que não, e ela atendeu o celular - Oi,quem é? - ela se levantou e foi vestindo uma roupa pra irmos para escola. Deu para ouvir quem falava no celular, estava alto.

   - Sou eu,jonathan. Me desculpa por ontem. - ela olhou pra mim e falou.

   - É o Jonathan. 

   - Vou tomar um banho,ver se algo passa. Me espera ? - Falei.

   - Espero,não demora estamos quase atrasadas. - e ela continuou a conversa com ele.

      Sai do banho,me vesti e fomos. Não era muito longe minha casa até a escola eram apenas algumas ruas. 

   - E ai, se acertaram? - disse.

   - Sim sim, brigamos por besteira.

   - Ah que bom,feliz por vocês. 

      Logo me veio a cabeça o que tinha acontecido ontem. Quando lembrei,não conseguia mais esquecer. Que beijo foi aquele em? Que menina era aquela, apareceu tão rapido, e saiu tão rapido. Cheguei a imaginar que fosse apenas coisa da minha cabeça ter ficado com ela, ela era tão meiga,tão linda. Seus olhos então. Que bom que lembrei do seu nome, Mih. Michele, era lindo como ela. Sorri lembrando dela por uns instantes, quando chegamos.

      Que bom que não nos atrasamos,e que péssimo que minha ex tava na entrada. Quando estavamos chegando, wesley nos viu, e veio falar com a gente.

   - E ai, qual vai ser hoje? - disse ele olhando pra mim. - Oi naty.

   - Oi, viu o Jon? - Naty não gostava muito do Wesley,não sei o por que,na maioria das vezes,ela saia quando eu estava com ele.

   - Deve estar com Pedro,eles ja chegaram. 

   - Obrigado,vou falar com ele. - ela ia saindo ,quando eu a chamei.

   - Eeei. - Franzi a sobrancelha. - Cadê meu abraço? Beijo? -  cruzei os braços. Ela me olhou,sorriu e veio na minha direção, beijou meu rosto,me abraçou forte, beijou meu rosto novamente, e disse.

   - Que drama. - apertou minha bochecha e beijou meu nariz de leve. - te vejo depois bebe.

   - agora sim. Pode ir. - beijei o rosto dela e ela foi.

      Eu e wesley rimos, e fomos andando.

   - ela nao gosta de mim,né? - ele disse.

   - É ciumes,apenas. Um dia passa. Eu gosto de voce gatinho. - ri e abracei ele.

   - E eu de voce,minha gatinha. -nos rimos. - só eu percebi o jeito que uma menina estava te secando,ontem? 

   - Que menina? - tentei me fazer de desentendida.

   - Uma que estava a umas mesas depois da nossa,eu percebi como vocês se olharam.

   - ah , a michele. 

   - hmmm ,se conheceram ? Então esse foi o motivo de você ter ficado la? - ele riu.

   - éé, tambem.  

   - também nada,foi só esse, que te prendeu lá. Te conheço. - eu sorri e ele realmente me conhecia.

   - é nao da pra mentir pra você ,foi esse sim. Nos ficamos lá, depois íamos onde vocês estavam,mas ela não pode ir.

   - por que? 

   -Ia sair ,algo do tipo. Mas vamos esquecer isso , daqui a pouco teste - fiz cara de nojo. - e eu tenho que melhorar até la. To de ressaca , acabada,não sei como vai ser isso.

   - Eu te ajudo, daquele jeito - rimos.

      Como dizia,wesley sempre me entendia. Levantamos e fomos em direção a entrada.

 

Kamiyuk : Galera, posto mais,mais tarde,ou só amanhã. (:


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Na entrada,tinhamos que subir em uma escada, enorme em largura, e nao muito grande em altura,logo acima, quando subimos,havia um pátio, e alguns bancos onde alunos sentavam e conversavam,logo a frente, uns portões que davam para dentro da escola. Wesley parou, ficou conversando com um amigo e disse que eu podia ir que logo depois nos encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais