Fanfics Brasil - Briga não ,hoje não. Ela de noovo. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Briga não ,hoje não. Ela de noovo.

942 visualizações Denunciar


      Entrei na sala e Natalia ja me chamou, ela sempre guardava meu lugar atras na sua frente. 


   -Ei, aqui amor. 


   - " Ei aqui amor" - Imitou gabriela, rindo após, com suas amigas.  Natalia odiava Gabriela,desde quando comecei a namorar com ela, quando terminamos, e até hoje. Sempre odiou. Ela se levantou ,tirou seu gorrinho, e foi em direção a Gabriela, que estava rindo sentada,

   - epa epa, - afastei Natalia. - Não desce ,Natalia. Não desce. Ela quer te irritar. - natalia sentou e eu fui falar com Gabriela.  - Tu não cansa não guria?- ela sorriu pra mim - tenho pena de você, só perde tempo com a gente, imagina nas férias né,vai ficar em deprê sem nós. -Sorri e sai.

   - Em deprê não fico , é só ir lá na tua casa que dar certo. - ela piscou pra mim.

Dei um sorriso ironico, e sentei. 

      Eu e Natalia sentavamos lá atrás, no fundo da sala, e ela na frente. 

   -Não aguento essa guria, como tu conseguiu ficar com ela Nick? - ela balançou a cabeça e colocou seu gorro de novo.

   -Não consegui. - ri. 

      Wesley chegou, e sentou do nosso lado, e o professor chegou em seguida ja entregando as provas. Eu tinha muita certeza que ia fod.er pra mim essa prova, nao sabia de nada. Mas fiquei surpresa que o tema da redação havia mudado, e eu tinha em mente que tinha feito uma bela prova.

      Wesley foi o primeiro a sair. E eu sai depois de algumas pessoas, Natalia ficou la. 

      Ao sair , fui em uma banda,comprar cigarro e depois sentei em um banco lá fora da escola, para esperar Natalia . 

   - Sozinha , de novo? - aquela voz,de novo, linda e doce.  Michele?? Meu coração acelerou. Olhei para o meu lado,ela estava sentando.

   -Você,aqui? - perguntei surpresa.

   -Sim,estava passando ali, e lhe vi. Reconheci. - ela sorriu pra mim, como na noite passada, no banheiro, e mais uma vez me perdi nos seus olhos.  - me desculpa por ontem não ter ido com você,precisava mesmo ter saido. Que bom que te encontrei, fiquei chateada ao perceber que não havia te dado meu numero.

      De alguma forma fiquei muito feliz com a presença dela, só consegui sorrir. Sorrir e olhar pra alguem que só conheci a um dia atras, menos até, e que reencontrei por acaso. 

   -Ahh que é isso Michele, nao precisa se desculpar. - ri para ela.

   -Encontrou sua amiga ? 

   - sim,ela veio me buscar lá fora.

   - E o guri voltar a te pertubar? - nos rimos.

   - Ah lá dentro da boate, mas nada demais.

   - hmm, cuidado . - ela piscou o olho pra mim e se virou para frente. - E o que anda fazendo aqui? Ainda nao ta de ferias?

   -Pode deixar,tenho sim- ri - ah nao, ultimo dia de teste hoje. 

   - E se deu bem? 

   - Creio que sim. Não estava tão dificil quanto eu pensava. To numa ressaca doida. - Ela deitou no banco e pois a cabeça na minha perna.

 

 

 

 

Kamiyuk : Boa noite meninas,amanhã tem mais. 

  

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   -Tambem,depois de ontem . - ela riu , e olhou dentro dos meus olhos.       Nos olhamos por um tempo, ela fez carinho no meu rosto e sorriu. Mordi o lábio e desviei o olhar. O que eu estava fazendo?     -Mas to melhorando. - Acendi um cigarro, e sorri pra ela. - ela levantou a mão , tirou o cigarro da minha boca, p&oc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais