Fanfics Brasil - Ela me fazia tão bem É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Ela me fazia tão bem

620 visualizações Denunciar


   -Tambem,depois de ontem . - ela riu , e olhou dentro dos meus olhos.


      Nos olhamos por um tempo, ela fez carinho no meu rosto e sorriu. Mordi o lábio e desviei o olhar. O que eu estava fazendo? 

   -Mas to melhorando. - Acendi um cigarro, e sorri pra ela. - ela levantou a mão , tirou o cigarro da minha boca, pôs a mão no meu rosto e encostou seus labios nos meus. Me beijando intensamente.

      Não consegui resistir, a beijei também, seus labios me encantavam, cada vez mais,seu cheiro, doce como mel. E seus cabelos macios. 

     Ela parou com o beijo, e me olhou, como fez noite passada.

   -Então, afim de se perder comigo hoje a noite de novo gatinha? - nos rimos e ela me deu um selinho.

   - Só se for com você. - Sorri , e nos beijamos novamente.

      Fiquei ali com ela mais um tempo, nos ficamos conversando sobre a vida de cada uma, sobre o pai dela ser dono do bar,sobre ontem que ela saiu e um homem tentou agarra-la , e outras coisas. Até que Wesley chegou,gritando.

   -Nicoooole. Escondendo-se de mimmm em? Que amizade. - ele riu , beijou meu rosto, Mih levantou-se para ele sentar com a gente. -Oii , você deve ser a Mih. 

   -Vish , já estou famosa é? Haha - ela riu. - Ela mesma, ao vivo e em cores. - ela piscou pra ele.

   - Ui , gatinha ela em Nick, escolheu bem. - ele riu. - Nao se preocupe , sou g.ay Michele.

   - Gata é pouco. - ri com ele e dei um selinho nela.

   - ufa, até respirei, chega de hetero por hoje. Pelo menos guri não. - e ela e wesley riram.

   - Nem guria. - sem querer soltei.

   - Ah,guria sempre tem Nick. - fiquei séria, mas ela não percebeu.- Mas e você Wes, e os guri?

   - ah amiga,nem me fale. Acho que meu ex trouxe uma macumba pra minha vida. Os gatos parecem que estão fugindo de mim. - ela riu.

   - Ah bobagem, estou indo sair com a Nick mais tarde, vamos ? Tenho uns amigos pra te apresentar,se quiser,é claro. - ela sorriu pra mim e pos a mão por trás de mim,me abraçando.

   - Irei sim, me dar teu numero pra gente ver o horário. - eles trocaram numero , e em seguida peguei o dela. 

      Wesley teve de ir embora, e ficamos lá.

   

   

 

Kamiyuk : Boa madrugada.

   


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Ficar ali,com Michele, era tão bom, desta vez eu que havia deitado no  colo dela, em meio ao pátio, enquanto todos saiam da escola, e esperava Natalia aparecer. Ela ficou fazendo carinho no meu rosto, e cabelo, parecia que nos conheciamos a anos e que ja sabiamos o que cada uma gostava sem precisar perguntar.       Esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais