Fanfics Brasil - Ô ciumeira. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Ô ciumeira.

29 visualizações Denunciar


      Ficar ali,com Michele, era tão bom, desta vez eu que havia deitado no  colo dela, em meio ao pátio, enquanto todos saiam da escola, e esperava Natalia aparecer. Ela ficou fazendo carinho no meu rosto, e cabelo, parecia que nos conheciamos a anos e que ja sabiamos o que cada uma gostava sem precisar perguntar.


      Estavamos conversando, quando a Naty chegou. E junto a ela estava Jon, e Pedro.

   -nicole? - perguntou ela.

   - Ah,oi - levantei. - demorou.- Ela olhou pra mim com um olhar de espanto e continuei. - Ah, essa é Michele, aquela que conheci no bar, lembra? - Sentei no colo de Mih, para que Naty e os meninos sentassem.

   - Ah ,to lembrada. Então essa é a Mih, oi. - e ela acenou e sorriu pra michele,que retribui. - Só nao lembro da parte de tu ter pegado o numero dela e ter marcado de se encontrar aqui,isso tu não me disse.

   - Hm ,na verdade a gente não marcou ,nos encontramos por acaso, a vi e reconheci. - respondeu michele por mim.

   - uma gata dessas a gente não confunde,disso sei. - Disse Naty,beijando meu rosto.- Percebi a cara que Mih fez quando ela me beijou,mas ignorei e ri.

   -Não confunde mesmo. - Mih colocou a mão em minha cintura, e me abraçou, beijando perto da minha orelha. Sorri ,virei, e dei um selinho nela. - Então... Afim de sair,mais tarde,com a gente? - Na mesma hora Pedro deu tchau pra Naty e saiu. Naty olhou com raiva pra mim, e gritou.

   -Olha o que tu faz Nicole. Por.ra meu. - fiquei sem entender,afinal,nao fiz nada demais.

   - ah claro, o que fiz agora com seu principe encantado? - eu disse e ri.

   - Você ta estragando tudo! Podia fazer dar certo . 

   - Melhor eu ir, não acha - Mih sussurrou no meu ouvido. Não respondi, e ela adiantou. - Te ligo depois,pode ser? - ela levantou junto a mim. Abracei ela, e respondi.

   - Liga mesmo,ta? Vou só resolver isso. - olhei nos olhos dela, sorri pra ela, puxei ela pela cintura, e nos beijamos por um tempo. Podia ficar ali, em seus braços até anoitecer, ou até o outro dia. Mas tinha que conversar com Natalia, esses ciumes que estavam estragando tudo. 

   -Ligo sim minha ruivinha, - ela me deu mais um selinho, e se foi.

       Olhei pra Naty e sentei ao seu lado.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   -Vem cá. - tentei abraçar ela , mas ela recusou. - Vai ser assim mesmo? Vai brigar comigo por causa do Pedro?    - Pedro? Olha como as coisas são. Tu simplesmente conhece uma guria, a menos de um dia, ja fica com ela,louca de apaixonada, babando por ela blablabla mimimi, sem ao menos conhecer um dedo da guria. - ela aumentou o tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais