Fanfics Brasil - Atende Naty. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Atende Naty.

777 visualizações Denunciar


   -Vem cá. - tentei abraçar ela , mas ela recusou. - Vai ser assim mesmo? Vai brigar comigo por causa do Pedro?


   - Pedro? Olha como as coisas são. Tu simplesmente conhece uma guria, a menos de um dia, ja fica com ela,louca de apaixonada, babando por ela blablabla mimimi, sem ao menos conhecer um dedo da guria. - ela aumentou o tom da voz. 

   -Agora o Pedro,que tu conhece a mais tempo,tu não ta nem ai. Que se fod.a né? Tu só faz o que é bom pra tu Nicole.nunca pensa nos outros.- continuou.

   - ah e eu vou daqui a pouco ficar com o guri só por que tu quer que eu fique? Quer dizer que devo ficar com quem tu acha que é melhor pra mim? E em quanto a mim? Eu não conto?  - Ela ficou calada

   -Natalia eu te amo,tu é minha amiga,amiga nao,mais que amiga,irmã. Mas meu,eu gosto de mulher, nao adianta querer que eu fique com menino algum. 

       Ela me olhou novamente, e só balançava a cabeça.

   - Eu não estou apaixonada por ela, ela é legal,estamos ficando, apenas. Ponto. Isso nao vai me tirar de ti, amizade não acaba assim. - levantei e a olhei.

   - Você não sabe o que diz, um dia vai perceber que Pedro é melhor pra você. E vai me agradecer. 

    - haha,nao me faça rir Naty.

    - Que se fod.a então você e ela, eu sempre to errada,né. Tchau Nicole santos. - Ela se levantou, e saiu.

    - Paara de querer controlar minha vida. Por.ra ! - gritei e sai para casa.

      Como ela poderia dizer aquilo? Como ela pôde ficar do lado dele, e não ao meu? Que por.ra natalia. Não esperava essa de ti! De repente, uma onde de arrependimento me atingiu. Lembrei das palavras que disse a Naty, e começaram a cair lagrimas sob meu rosto.  Fui no bar ,da esquina da minha casa e comprei dois vinhos.

   - É hoooje. - gritei, entrando em casa. 

   - O que houve Nicoleee? - disse minha mae. 

   - Nãaao enche mãe. - bati a porta do meu quarto, e entrei. Fiquei parada um pouco na janela , olhando o céu enquanto bebia um pouco de vinho. Lembrei da Naty, chorei ainda mais, da Mih, do Pedro,nao sei por que, e tudo isso ficou na minha cabeça.

      Fui ao banheiro , lavei meu rosto, e depois de um tempo, fui deitar na cama. Tentei e tentei ligar pra Naty,mas ela não atendia, o que me deixava pior.

   - Ateeende. - olhei para o celular, que tinha a foto de Naty. - sua vac.a ,minha vac.a . - beijei a tela do celular, e dormi um pouco. 

      Acordei com alguem me ligando, era Michele. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Meu coração acelerou, me peguei sorrindo ao olhar seu nome na tela do celular e logo a atendi.    -Oi Mih, que bom que ligou.    -Oi, ah geralmente cumpro minhas promessas. Haha. Se resolveu com sua amiga? - Fiquei calada um pouco, depois respondi.    -Ahh ,não, ela nao quer que a gente se resolva.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais