Fanfics Brasil - Que voz linda. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Que voz linda.

755 visualizações Denunciar


      Meu coração acelerou, me peguei sorrindo ao olhar seu nome na tela do celular e logo a atendi.


   -Oi Mih, que bom que ligou.

   -Oi, ah geralmente cumpro minhas promessas. Haha. Se resolveu com sua amiga? - Fiquei calada um pouco, depois respondi.

   -Ahh ,não, ela nao quer que a gente se resolva. 

   -Como nao quer? Vocês são melhores amigas,certo? 

   - Certo,mas nao parece que ela se importa muito. Só pensa nas decisões dela. Nós discutimos e ela ta com raiva,lá.

   -oh god. Com raiva de que? - Respirei fundo, e respondi logo após.

   -Por que estou com você,nao com Pedro. - Ela riu. Ficou um pouco calada, e respondeu .

   -Mas não estamos juntas, nao faz nem um dia que nos conhecemos. Não faria sentido ja estarmos juntas.- ela riu novamente

      De alguma forma aquilo doeu em mim, mas era a verdade. O que eu estava fazendo? Me apaixonando por alguem que fiquei duas vezes? 

   -É, verdade. - Levantei e fui beber novamente, pra fod.er logo. - Mas ela não entende, ela significa tanto para mim. Brigar com ela é a ultima coisa que quero. 

   -Ah que é isso, daqui a pouco ela te liga ,quando perceber o erro que cometeu. Você verá.

      Sua voz era tão linda, só de ouvi-la uma parte de mim,melhorava. Mas eu devia parar com aquilo,antes que acontecesse o mesmo que aconteceu com Gabriela.

      Fiquei calada, e ela falou.

   -Ainda vamos sair? 

   -Ah não sei. Briguei com Naty,vai pegar mal se eu sair depois. Alem do mais meus pais decidiram viajar hoje, vou ter que arrumar a casa toda, e dar um banho no meu gato. - ri .

   -Você tem gato? Legaaaal, adoro gatos. Eu tenho um,na minha outra casa. 

   -Ahh serio? Que fofa. -sorri.

   -Ja que não vamos sair, eu devia ir ai, te ajudar, não acha? Se quiser, é claro. Deve ser chato arrumar uma casa sozinha, haha.

      Pensei em nao aceitar, queria evitar ao maximo me apegar a Michele para não me decepcionar com a realidade. Mas nao resisti, as saudades ja batiam. Precisava ver ela, entao aceitei.

   -Ah claro,pode ser. Mas você não pode ser preguiçosa, tem que me ajudar mesmo. - Nos rimos.

   -Relaxa Nick, eu dou conta. Hahaha.

      Nos despedimos, passei meu endereço pra ela, e desliguei.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Logo após desligar o celular, fui tomar banho para espera-la. Quando terminei, tentei ligar novamente para Naty, mas ela não atendia. Tentei muitas vezes, mas Naty era assim mesmo, dificil de lidar, só restava esperar. Então liguei pra Wesley para explicar que hoje a noite não ia dar mas certo a saida.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais