Fanfics Brasil - Assim fica dificil. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Assim fica dificil.

22 visualizações Denunciar


     Logo após desligar o celular, fui tomar banho para espera-la. Quando terminei, tentei ligar novamente para Naty, mas ela não atendia. Tentei muitas vezes, mas Naty era assim mesmo, dificil de lidar, só restava esperar. Então liguei pra Wesley para explicar que hoje a noite não ia dar mas certo a saida.


   -Amor ,não vamos mas sair hoje, por que briguei com Natalia, e sabe né, ia pegar mal. - Se eu saisse apos brigar com Natalia, ela ia dar uns shows de dizer que nunca me importei com ela, que to feliz sem ela blablabla, dramas de Natalia. Só eu conheço.

   - Ah amiga, entendo,relaxa, Michele ja me ligou pra avisar. Mas, por que brigaram? 

   - ah que bom que entende. Sim,advinha por que? 

   - ciumes,claro. To certo? - ele riu.

   -Mais que certo- Nós rimos. - Nao sei o que faço mas com essa guria meu deus, não sei o por que deste ciume todo. - Sentei no pc, e vi umas mensagens de pedro, que parecia preocupado.

   -É mais que amizade em, ela te ama mais que isso. Cuidado não. - Pensei um pouco na hipótese,mas não, Naty amava Jon, e por mim,ela sentia amizade,apenas.

   -Ah nao, ela é assim com amigos mesmo. Wes,vou ter que desligar aqui. Outro dia a gente marca de sair gato.

   -tudo bem amor, até depois. Beijos. 

   - beijos. - desliguei.

      Olhei para o pc, e li as mensagens,o respondendo.

                        Pedro Mota:

Nicooole, a natalia ta mal. O que aconteceu em?

Ela não diz nada

Nicole?

Ela só diz que foi algo que você fez

Ta todo mundo preocupado com ela

Ela só chora

Ela bebeu muito

Da pra responder guria? 

                                                       Enviada as 15:18.

      Tinha mania de deixar o pc ligado, e Face aberto, todos falavam, e eu só via as mensagens depois de tempos. Mas felizmente ele estava online, queria noticias mesmo dela.

                       Nick Santos:

Ba cara

Cade ela??

                                                       Enviada as 17:20

                       Pedro Mota:

Finalmente né

Da pra dizer o que aconteceu?

                                                        Enviada as 17:21

                       Nick Santos:

Ah nada demais

Discussão besta de amiga,sabe?

Nao sabe né? Cadê ela meu?

                                                       Enviada as 17:21

                       Pedro mota:

Ela ta aqui em casa com o Jon.

Vai vir? Ela precisa de você

                                                       Enviada as 17:21

                       Nick Santos:

Ahh claro que precisa né, pergunta a ela por que ela nao me atendeu o dia todo? 

Liguei pra ela sabe lá quantas vezes

E agora ela quer que eu va ai? 

Me poupe pedro.

                                                       Enviada as 17:22

      Na mesma hora recebi uma mensagem de Michele, meu coração pulou.

  " Pequena, ja estou chegando, prepare o Mio kkk . Mih."

      Fui no banheiro, arrumei meu cabelo, retoquei a maquiagem e coloquei uma regata do Iron, pois estava calor.

      Ela mandou outra mensagem,dizendo que ja me esperava na porta,desci e fui vê-la. 

     


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Abri a porta pra ela. Lá estava Michele, ela vestia um short lindo, com algumas tachinhas aleatorias, uma meia que minha até seu joelho, com um elástico logo a cima, e por fim, uma blusa curta branca,onde dava pra ver sua barriga.    -Nossa. - Mordi o labio e olhei ela de baixo a cima. - isso tudo pra mim? Que bom. - olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais