Fanfics Brasil - Pedro de novo? Aff. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Pedro de novo? Aff.

25 visualizações Denunciar


     Não tinha problemas com minha rua,nem com os vizinhos presentes , até Gabriela se mudar pra cá. Ela dizia que ia me fazer gostar dela novamente,ou que ia fazer eu assumir que gosto dela,sem gostar. Já superei ela tem um tempo,para mim,chega de relacionamentos por uns meses, quero só me divertir.


      Ja chegando na outra rua, fiz como de costume,conversei com Pablo que trabalhava na lojinha de blusas onde eu sempre comprava,depois com Karol, da lanchonete ao lado. Em seguida fui comprar as tachinhas para por na coleira do meu Mio. Comprei-as e junto a elas um piercing novo para o meu sépto,ja que o meu estava desgastando.

     Para minha felicidade ,ao voltar pra casa não vi Gabriela e tudo foi tranquilo,ja eram 6 da noite e eu queria sair.

      Peguei meu celular e liguei para o Wesley. Era o unico menino que eu gostava daquela escola,ele me entendia sempre.

   -Wes, ta em casa? - Wesley morava em Porto Alegre, um pouco longe daqui,mas as vezes alugava quartos em apartamentos por aqui,ja que estudava com a gente,em Canoas.

   -Lá em Poa não, mas to por aqui,naquele quarto de sempre e louco pra sair amiga.

   -Cola aqui pra gente ir na casa da Natalia dar uma saida,to louca pra ir naquele barzinho novo perto de lá,vamos inaugurar, a noite é nossa.

   -ahh claro amiga,tu salvou minha noite. Em meia hora chego ai.

      Ele desligou e entrei em casa. Ao entrar no meu quarto me deparei com umas mensagens do Pedro no meu Facebook.

  "       Pedro Mota

*Ei gatinha vamos sair hoje,qualquer coisa passo ai de carro pra te buscar se tu não poder vir.

*Nick ta ai? Te prometo que não vou tentar nada.

*Confia em mim gata,por favor.

                                                                                            enviada ás 17:20"

      Achei melhor não responder nada do que foi dito, e fui tomar banho pra me encontrar com o Wesley. Vesti um short cintura alta, minha blusa do Audioslave,um casaco preto e logo em seguida coloquei minha sapatilha favorita,preta com olhinhos de gato. 

      Ao descer,Wes ja me esperava todo estiloso, era isso que eu gostava nele, alem de sua amizade, e inteligencia incontestável. Ele era lindo,seus cabelos loiros lisos e olhos verdes, encantava qualquer um. Fomos andando até a casa  da Naty,conversamos sobre seu ex, sobre o que fariamos nas ferias,planos e mais planos até que chegamos. 

      Não demorou muito,a casa da Naty é uns 15 minutos da minha casa, não é dificil de encontra-la,é uma grande, toda roxa. Vi a luz de seu quarto ligada e liguei pra ela.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   -Desce.    -Desce? - Ela apareceu na janela do quarto com um olhar de espanto,afinal,eu não tinha combinado nada com ela. Desliguei o celular e falei com ela dali mesmo.    -É ,fiquei na vontade de te ver. Vamos sair. - Falei um pouco mais alto.    -Ué você não queria ficar em casa,com o Mio? Hah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais